Bolsonaristas não se intimidam e vão a manifestações na Esplanada dos Ministérios

Os bolsonaristas não se intimidaram com as proibições decretadas pelo governador Ibaneis Rocha e promoveram manifestações, hoje, na Esplanada dos Ministérios.

O ministro da Educação esteve numa delas.

CLIQUE AQUI para examinar a fala do ministro. Ele analisa de que modo se articulam as forças do mal em vários Países, com ênfase para EUA, Europa, Chile e Brasil.

23 comentários:

Anônimo disse...

Tudo vagabundo CC do governo.

Unknown disse...

O eixo do mal não prosperará mesmo vc O. Tantos podwoaos em torno. O.povo sustenta o presidente. O eleitor quer ver seu voto respeitado. A perseguição ao presidente do o fortalece.

Unknown disse...

Desculpe o erro no corretor: quis dizer * mesmo com tantos poderosos no entorno...

Anônimo disse...

Que gente patética! Cadê o ônibus do manicômio para recolher os fugitivos do hospício? Desce o cassetete nesses vagabundos, Ibaneis!

Anônimo disse...

Senhores:

Só os idiotas ISENTOES nao veem que toda esta estoria de pandemia nao passa de um laboratorio da esquerda progressista para ver até onde o povo submisso aguenta.

As mortes por criminalidade, desemprego e os suicidios superam em muito as mortes por covid.

Os impostos e as taxas acabarao de vez com a já moribunda classe media e a Venezuela já é aqui...

ISENTOES ESTUPIDOS VOCES VAO PAGAR A CONTA COM SEUS BENS E SUAS VIDAS!!

Bye bye Brazil...


Preparem-se ISENTOES:

LuLLADRAO SERA O NOVO PRESIDENTE EM 2023 POIS O STF VAI LIBERAR GERAL PARA OS FIXA SUJA.

Todos os ISENTOES que agora estao indignados com as trapalhadas de Bolsonaro logo logo terao saudades...

A ditadura PETRALHA JÁ ESTA INSTALADA com o STF a frente!!

Dividir para governar...

SÓ ISENTOES BONS MOÇOS NAO SABEM QUE INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO...

As FFAA estao amorfas e só se preocupam com o soldo.

Bye bye Brazil...

Anônimo disse...

Ibaneis, põe esses arruaceiros e desocupados pra aparar a grama e varrer as ruas. Vai deixar a escória fazer confusão no DF?

Anônimo disse...

50 pessoas kkkkk...daqui a pouco vão numa kombi.

Anônimo disse...

Esse governo é tão podre que uniu torcedores do corinthans e do palmeiras.

ZAPELINO B disse...

"IMPRECIONANTE" a estupidez e a ignorância deste ministro e desta tropa de descerebrados e também deste blogueiro que ainda dá publicidade de uma insanidade destas!

Anônimo disse...

Agora está aparecendo o verdadeiro motivo da pandemia. É para criar o caos, confusão, deixar as pessoas vulneráveis, com medo, para eles tomarem conta.

Anônimo disse...

São os fanáticos de Bolsonaro.
Perderam a crítica.

arq.wilson disse...

Sendo que o governador do DF está dando ordens que contrariam a Constituição Federal perguntamos:
Ele poderia ser IMEDIATAMENTE preso?
Se SIM, quem poderia dar voz de prisão?

Anônimo disse...

Só para lembrar; se houver IM Intervenção Militar as redes saciais e todos blogueiros e you tubers jornais e tv serão todos monitorados e vai ser tudo controlado e censurado como se fazia no tempo do DOPS...
Não se esqueçam disso. De que adianta IM se eu não puder controlar as redes sociais?
ESSES IDIOTAS QUE QUEREM IM NÃO SABEM O QUE É VIVER NUMA IM...
ACABA A TAL LIBERDADE...
PENSEM BEM SE É QUE TEM MASSA CINZENTA PARA ISSO...

Anônimo disse...

Quero recal do meu voto. Votei e arrependi. Fora Bolsonaro traidor

Anônimo disse...

Durante a ditadura militar, além do Serviço Nacional de Informações (SNI) e dos serviços secretos das Forças Armadas (Centro de Informações do Exército – CIE, Centro de Segurança de Informações da Aeronáutica – CISA, e Centro de Informações da Marinha – CENIMAR), outros órgãos davam sustentação ao sistema repressivo, como a Polícia Federal, e no âmbito estadual, as Delegacias de Ordem Política e Social (DOPS). Em julho de 1969, em São Paulo, a Operação Bandeirantes (Oban) surgiu para concentrar as ações repressivas no comando do Exército. Essa estrutura foi extinta em 1970, para dar lugar ao Centro de Operações de Defesa Interna (CODI) e ao Destacamento de Operações de Informações (DOI) instalados nas principais capitais do país. Conhecidos à época pela sigla DOI-CODI, foram os locais por onde passaram milhares presos e onde ocorreu a maioria dos casos de execuções e desaparecimentos forçados de opositores ao regime.

Os documentos dos DOI-CODI até hoje não foram localizados. Abaixo, um dos raros documentos do DOI-CODI do II Exército-São Paulo, presente no acervo do Serviço Nacional de Informações, que registra a estatística de entrada de presos no mês de dezembro de 1974, chamando atenção a coluna “mortos até novembro de 1974”.

Anônimo disse...

E tem gente que acredita em LIBERDADE, DEMOCRACIA no Brasil!

Liberdade para se responsabilizar pelos seus atos;

Democracia para se tirar os incautos mesmo que eleitos!


Membros, por exemplo, do STF jamais são eleitos, GRANDE ERRO BRASILEIRO.

MEMBROS do STF poderiam estar na chapa dos SENADORES para serem eleitos. DAÍ serem realmente um tribunal politico e NÃO UM TRIBUNAL de exceção como está hoje!
14 de junho de 2020 10:56

Anônimo disse...

Saudades do teu CC? Calma, não vai voltar.

Anônimo disse...

“Uma vergonha para o Exército”:

Brasil 14.06.20 - O Antagonista

O brigadeiro Sérgio Ferolla, ex-presidente do Superior Tribunal Militar, disse para o jornal italiano Il Fatto Quotidiano que Jair Bolsonaro “seduziu alguns generais e os transformou em seus acólitos: uma vergonha para o Exército e um desrespeito com a Marinha e a Aeronáutica”.

Ele disse também:

“Sobre alguns generais do Exército que fazem parte da equipe presidencial, já expressei minha opinião: eles provocam um dano à imagem das Forças Armadas, que não aceitam a participação deles em disputas partidárias e em atos radicais que ameaçam a democracia (…).

As manifestações promovidas pelo presidente são coordenadas por elementos de extrema direita, ligados por sua vez a extremistas americanos e a religiosos neopentecostais.”

Anônimo disse...

Quando as mortes chegarem em 100.000 no Brasil, talvez o gado Bolsonarista abra o olho !!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 14:13 confundiu com os vagabundos que apoiavam os desgovernos PTbas!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 17:51 votou no poste Andradi!!!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 18:03 hs durante os 20 anos da Democracia Militar morreram em torno de 400 Militares e Opositores ao Regime, dados da Comessão da Meia Verdade, durante os 16 anos do PT, só de homicídios morreram no Brasil em torno de 800.000 mil brasileiros, em média de 50 homicidios anuais, a grande maioria de pobres,devido a frouxidão das Leis Criminais, benefícios aos bandidos e familiares e desarmamento do povo honesto e trabalhador que viraram presas fáceis para os Foras da Lei.

ZAPELINO B disse...

Esta semana atingiremos oficialmente esta marca, apesar de todas as sub-notificações do ministro da Saúde, o general Pançuelo, digo, Pança.
Nem assim os devotos do Bozo se convencerão! Quem sabe quando um parente próximo for vitimado pelo covid-19, talvez aí se convençam???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/