Hoje saem protestos contra Eduardo Leite. Será diante do Palácio das Hortênsias, Canela.

O prefeito de Gramado, Fedoca Bertolucci, protesta contra as novas restrições impostas pelo governo estadual.

O recuo em regiões como as de Caxias, nas quais foram incluidas arbitrariamente cidades em melhor e pior situação, causa protestos e não é aceitável. CLIQUE AQUI para examinar o tamanho dos prejuízos para as atividades econômicas e humanas: o que fecha, o que não fecha e o que sofre severas restrições.

Empresários, trabalhadores e políticos dos municípios de Gramado e Canela programaram protesto, hoje de manhã, diante do Palácio das Hortênsias, que fica em Canela.

O governador Eduardo Leite está hospedado ali desde ontem.

Os protestos têm a ver com a inclusão dos dois municípios na categoria "laranja", tudo no contexto do modelo de distanciamento social controlado. "Laranja" significa restrições severas, inclusive com fechamento de lojas e restaurantes.

O prefeito Fedoca Bertolucci, PDT, disse que Gramado fez o dever de casa, não registrou nenhuma morte até agora por vírus chinês e não pode ser penalizada pelo avanço da doença em outros municípios da região de Caxias, na qual foi incluída de modo arbitrário pelos iluminados que assessoram Eduardo Leite.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ué, não é pra ficar em casa?
O que é que o Milk está fazendo na serra?

Novas façanhas, antigos hábitos!

Delcio Tonin disse...

Governador Eduardo Leite, que preocupação é esta com o povo gaúcho???? Primeiro paga os salários do funcionalismo público, que isso sim é a prova da incompetência e do descaso com o povo.

Marcellus disse...

A partir do advento Covid vai ser assim, quando qualquer tiranete, tipo Dudu "o decepcionante" quiser...fodam-se os empreendedores e o povão. Ele governa pra classe média comuna.

Anônimo disse...

Vai lá Políbio? Penso que não.....

Anônimo disse...

Se em Seattle a vagabundagem pode declarar uma zona autônoma...

Anônimo disse...

Pra onde ele manda os doentes dele? Pra Caxias!!!! Então qual região ele quer ser incluído???

Anônimo disse...

Basta ele fazer um ofício de forma inteligente e fundamentado para o governador. Mas não tem conferência para fazer isso ...

Justiniano disse...

Vai ser uma ano que muitos políticos vão morrer ou fisicamente ou politicamente.

E o Dudu Milk levou o borboletinha a tira colo. Nesse caso não sei quem é a primeiro damo do RS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/