Brasil ingressa no grupo que acelera a formatação de vacina contra o vírus chinêsl.

A torcida do Eixo do Mal contra o governo Bolsonaro, chegou ao ponto histérico e anti-patriótico de saudar a pretensa decisão do projeto "Acelerador de Vacina", que seria a de deixar o Brasil fora do grupo. 

O governo federal anunciou, nesta terça-feira,  a participação do Brasil no projeto Acelerador de Vacina (ACT Accelerator), iniciativa internacional para produção de vacina, medicamentos e diagnósticos contra o novo coronavírus. O projeto conta com a adesão de mais de 44 países, empresas e entidades internacionais, incluindo a Organização Mundial de Saúde (OMS).

"Decidimos que o Brasil vai entrar no chamado acelerador de vacinas, que é um projeto aí de vários países e empresas privadas que estão buscando investir e trabalhar em conjunto para o desenvolvimento de uma vacina para o Covid-19", informou o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, após participar de uma reunião, no Palácio do Planalto, para encaminhar a adesão do Brasil.
CLIQUE AQUI par ler tudo.

10 comentários:

anti comunista disse...

Os urubus da esquerda, a cada novo dia recebem uma porrada na cara, e ficam exalando veneno pelos poros. São todos uns ralés, a escória humana, gentalha que nasceu somente para sujar a sociedade, fedem que nem bodes, e tem no máximo a metade de neurônios de um ser humano. Ratos sarnosos, moradores de esgoto!

Anônimo disse...

Políbio, fale mais sobre a hidroxicloroquina, agora comprovadamente ineficaz. E o dinheiro público que o bandido Bolsonaro desperdiçou? Fale.

anônimo disse...

Concordo plenamente! São uns lixos que nem merecem ser chamados de pessoas!

Unknown disse...

Estou muito satisfeito com o nosso governo. Muito bom. É olha que não lhe dão trégua na perseguição.

Anônimo disse...

Se a OMS está junto, NÃO presta!
É só mais um sumidouro de dinheiro!

Anônimo disse...

Já passou da hora de botar essa turma do eixo do mal na cadeia, isso não está longe de acontecer, oxalá!

Anônimo disse...

Ineficaz? Kkkk

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/mundo/oms-anuncia-retomada-dos-testes-com-hidroxicloroquina-para-combater-a-covid-19/

Anônimo disse...

Estúpido. Onde você leu isto? Na revista Lancet que fez o estudo em pacientes entubados à beira da morte?

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 12:11 acha que engana alguém com suas fake news!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/