O governo federal anunciou, nesta terça-feira, a participação do Brasil no projeto Acelerador de Vacina (ACT Accelerator), iniciativa internacional para produção de vacina, medicamentos e diagnósticos contra o novo coronavírus. O projeto conta com a adesão de mais de 44 países, empresas e entidades internacionais, incluindo a Organização Mundial de Saúde (OMS).
"Decidimos que o Brasil vai entrar no chamado acelerador de vacinas, que é um projeto aí de vários países e empresas privadas que estão buscando investir e trabalhar em conjunto para o desenvolvimento de uma vacina para o Covid-19", informou o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, após participar de uma reunião, no Palácio do Planalto, para encaminhar a adesão do Brasil.
CLIQUE AQUI par ler tudo.
10 comentários:
Os urubus da esquerda, a cada novo dia recebem uma porrada na cara, e ficam exalando veneno pelos poros. São todos uns ralés, a escória humana, gentalha que nasceu somente para sujar a sociedade, fedem que nem bodes, e tem no máximo a metade de neurônios de um ser humano. Ratos sarnosos, moradores de esgoto!
Políbio, fale mais sobre a hidroxicloroquina, agora comprovadamente ineficaz. E o dinheiro público que o bandido Bolsonaro desperdiçou? Fale.
Concordo plenamente! São uns lixos que nem merecem ser chamados de pessoas!
Estou muito satisfeito com o nosso governo. Muito bom. É olha que não lhe dão trégua na perseguição.
Se a OMS está junto, NÃO presta!
É só mais um sumidouro de dinheiro!
Já passou da hora de botar essa turma do eixo do mal na cadeia, isso não está longe de acontecer, oxalá!
Ineficaz? Kkkk
https://www.oantagonista.com/mundo/oms-anuncia-retomada-dos-testes-com-hidroxicloroquina-para-combater-a-covid-19/
Estúpido. Onde você leu isto? Na revista Lancet que fez o estudo em pacientes entubados à beira da morte?
O #gaadoPTba Anônimo das 12:11 acha que engana alguém com suas fake news!!!
Postar um comentário