Artigo, Demóstenes Torres, Poder360 - Objetivo de atos ‘pró-democracia’ esconde neofascismo, diz Demóstenes Torres

Acordo deprimido, o que é muito difícil em minha vida. Sofro calado e, confusamente, apesar das adversidades, vivo em constante alegria. Sou bem humorado e uma espécie de Pollyanna; acho algo pra fazer mesmo dentro das tragédias.

Um dia, quando retornei ao Ministério Público de Goiás, um grande jornal destacou um repórter para acompanhar minha rotina e meus trabalhos. Logo ficou desacorçoado. Nos anos que passei na volta à instituição, na área penal, apenas em um mês fui o 2º lugar em produtividade; em todos os outros, fui o 1º. O jornalista tentou analisar meus pareceres, juntamente com seus colegas, mas sabia de Direito tanto quanto eu sei de física nuclear, nada. Para não perder a viagem, escreveu que eu deveria ter algum problema psiquiátrico porque, apesar de tudo, conservava-me alegre; chegava, abraçava todo mundo, atendia um monte de gente que ia me procurar e, finalmente, que eu agia como uma espécie de político dentro do MP e que a instituição deveria tomar providência. Batizei a tal providência de Caetano Veloso. Estavam a fim de acabar com minha “Alegria, Alegria”.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

20 comentários:

Anônimo disse...





Mentira que eles lutam por Democracia. Eles são financiados pela cabala satanista Comunista.


Anônimo disse...

Pois é, hoje em dia os dicionários estão perdendo sentido. As pessoas dão às palavras um sentido contrário ao que está definido nele. Veja o exemplo da expressão Vossa Excelência, que no dicionário significa tratamento respeituoso, no dia a dia de nosso congresso e da Deusa Corte ele virou chingamento ou "palavrão". As mães prostitutas é que estão contentes.

Anônimo disse...

Lembro do processo de cassação do senador demóstenes. Difícil definir se realmente ser amigo de alguém que, venha ter problemas com ajustiça, torna vc também um criminoso. Foi cassado por "quebra de decôro" ! Seus maiores detratores foram randolfe, humberto costa e, vejam só, o pedro taques... este último andou até em camburão da PF. Os anteriores a folha corrida é muito extensa...
Foi um senador combativo e esses, precisam ser derrubados, mesmo que sejam usadas quaisquer mentiras.Foi cassado porque o pt reinava na época !

gonzalez pereira disse...

Polibio, não estrague seu blog, dando voz a gente como esse cidadão.
Ele demonstra, quando tece loas a Alexandre de Moraes, Celso de Melo e ataca Bolsonaro, que está com saudade dos tempos da roubalheira.

Anônimo disse...

Se o que vimos domingo foi a tal da democracia, Deus nos livre da tal democracia. Não quero esse troço, não. Sair às ruas para trabalhar, estudar, cuidar da vida, e dar de cara com a tal democracia? Eu, hein? Apanhar, ser derrubado, levar pedrada da tal democracia? Não, não...

Anônimo disse...

Pois é, Políbio:

Como eu já disse, a esquerda ja defende Bolsojudas!
Por isso cada dia mais, acredito que Adélio agiu sozinho.

De resto, Bolsonaro é só continuação do desgoverno PT. Os esquerdinhas mais inteligentes já perceberam o mesmo "modus operandi"!
E a " briga" com a mídia é só inadimplência e "jogo de cena"!

Anônimo disse...

Ah, entendi.....e o Editor, cujo ego é muito maior que o cérebro, pensa que agora iremos acreditar que os atos e manifestações bolsolinistas pregando intervenção militar e fechamento do STF e Congresso são em defesa da Democracia? Ou será um bando de comunistas defendendo o Bozo, é isto? Kkkkkkk

Anônimo disse...

Texto confuso, só faltou falar que uma 'explosão intensa no buraco negro da Via Láctea jogou plasma iluminado para longe da nossa galáxia milhões de anos atrás'.

Anônimo disse...

É aquele mesmo Demóstenes Torres? Outro bandido que vai passar a ser tratado como herói patriota pelo editor???

Anônimo disse...

Queeeeee fase! Escalar torcidas de futebol para reivindicar democracia.
A coisa anda mesmo na base do salve-se quem puder. Logos os maiores baderneiros de sempre. Só pode ser coisa do PT.

Anônimo disse...

Sâmia: “Se quem luta pela democracia é terrorista, quem é expulso por planejar explodir um quartel é o quê?”:

​ 3 junho, 2020 - DCM

Sâmia Bomfim lembrou do passado de Jair Bolsonaro, enquanto seu governo tenta criminalizar os antifascistas.

Ela postou no Twitter:

Se quem luta pela democracia é terrorista, quem é expulso do exército por planejar explodir um quartel com bombas é o quê?

Sâmia Bomfim

@samiabomfim
Se quem luta pela democracia é terrorista, quem é expulso do exército por planejar explodir um quartel com bombas é o quê?

3.330
10:49 - 3 de jun de 2020

Anônimo disse...

A quarentena ta fazendo muito estrago na tua cabeça...

Anônimo disse...

Demostenes Torres, o ex-Senador cassado por "corrupção", sim....

Anônimo disse...

O ex-senador cassado por corrupção alinhou-se ao governo bozo, junto com Bob Jefferson, Valdemar Costa Neto?

Anônimo disse...

Impressionante como o MP de Goias não demitiu esse elemento a bem do serviço público.

Anônimo disse...

Esse quando era Senador é moralista ao extremo, até pegarem ele conversando com o famoso bicheiro Carlinhos Cachoeira.....

Unknown disse...

" os corretíssimos Celso de Melo, Alexandre de Moraes e Barroso?" Kkkkk.. Nem consegui ler mais.

Anônimo disse...

Lula diariamente falava e ainda fala com gente bem pior que Carlinhos Canhoeira, comparado a eles Carlinhos Cachoeira é uma freirinha ingênua.

Anônimo disse...

Todo psicopata de esquerda usam e abusam da palavra democracia, quando na realidade a desprezam fortemente. Precisam ser enquadrados como terroristas e mandar pra cadeia, a democracia não os teleram!

Unknown disse...

Demostene Torres é o ex senador que renunciou ao mandato para não ser caçado, por envolvimento com o contraventor Carlinhos Cachoeira, Bolsominions são fodas mesmo.
Logo vão estar aplaudindo Lula e sua luta contra Sérgio Moro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/