Artigo, Renato Sant'Ana - Jogadas do STF

"Se o árbitro valida um gol de mão do atacante adversário, você aceita?" A resposta é unânime: "Não!" Ninguém admite semelhante irregularidade. Agora, se for em benefício do clube do seu coração, a maioria aceita como natural - embora sejam raros os que têm a franqueza de confessá-lo.
         
Mas não haveria problema em desdenhar princípios e regras do futebol, se essa atitude não refletisse aquilo que, no mais das vezes, o sujeito é na vida. Na média, as pessoas só são rigorosas na observância de princípios e regras enquanto não são contrariadas em suas conveniências.
       
Foram muitos os que aplaudiram quando, na qualidade de atacante do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Alexandre de Morais fez um "gol de mão". Mas aplaudiram só porque a defesa vazada é adversária.
         
O início da jogada foi em abril de 2019, quando o ministro Dias Toffoli matou no peito e man...

CLIQUE AQUI para ler mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Renato Santana, quais foram os "MUITOS" que aplaudiram a jogada de gol do Moraes contra a CRUSOÉ??? O que se viu foi um rol de you tubers "pró-Bolsonaro" criticando o Torquemada Moraes! Dar uma de "ISENTÃO" a fato ocorrido a tão pouco tempo, distorcendo fatos "PEGA MAL, MUITO MAL", estraga, azeda, acaba com a credibilidade, ou ela para você não tem valor algum, Renato????

Anônimo disse...

A BADERNA no Brasil se instalou QUANDO o Sr. LEWANDOWKI fatiou a Constituição de 1988 perante os Senadores e toda a população que nada fez contra!

Não foi gol de mão mas foi de IMPEDIMENTO aos olhos de TODOS!


Anônimo disse...

Temos a nítida impressão que, pelos últimos acontecimentos e pelas últimas falas de algumas autoridades federeis, quem detém o PODER de fato, está esperando o derramamento de sangue somado a uma grande revolta social para tomar a providência derradeira.... Aguardaremos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/