Nascidos em abril já podem sacar segunda parcela do auxílio de R$ 600

Os saques da segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600 concedidos pelo governo Bolsonaro, estão liberados, a partir desta quarta-feira, para 2,6 milhões de brasileiros nascidos em abril.Também foi estabelecida uma parceria entre a Caixa e as empresas Cielo e GetNet para que os beneficiários auxílio emergencial conseguirem do realizar compras e pagar contas apenas com o uso do aplicativo, sem a necessidade de retirar os recursos do banco.

Segundo a Caixa Econômica Federal, a liberação do segundo pagamento vale neste momento apenas para aqueles beneficiários que receberam a primeira parcela até 30 de abril.

O montante também segue disponível para a retirada entre os beneficiários que fazem aniversário nos meses de janeiro, fevereiro e março, que tiveram os recursos liberados para saque nos últimos dias.

Diferentemente do que aconteceu durante o saque da primeira parcela, a Caixa alterou o pagamento para um grupo de aniversariantes por dia com o objetivo de evitar filas e aglomerações.

CLIQUE AQUI para examinar o calendário de pagamentos.



Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/