Na Record, Juremir Machado, curado do vírus chinês, comanda a batalha pelo impeachment de Bolsonaro

Está correto quem acha que a Record está mudando de lado.

Na TV, a mudança de rumo ainda é sutil.

Não é o caso da Rede no RS, que compreende Rádio Guaíba, TV Record e Correio do Povo.

Na Rádio Guaíba, seu principal comunicador, o jornalista Juremir Machado, que escapou com vida do Hospital São Lucas, onde se curou do vírus chinês sem contar como foi o milagre (cloroquina), de volta aos microfones, já defende abertamente o impeachment de Bolsonaro, tudo ao som de "Imagine all the People".

Os Filhos de Caim querem voltar aos bons tempos da corrupção lulopetista, da maconha livre e da fornicação anal desbragada.

 

68 comentários:

Anônimo disse...

....religião comunista ?

Anônimo disse...

O radialista de vozinha fulera devia contar como se curou do vírus chinês. Este é outro que ainda não rolou pela escadaria da vidinha imunda que leva. Mas vai cair.

Anônimo disse...

Sabe que, de vez em quando, tenho pena de certas pessoas ! Desse ser, eu tenho pena, não tenho raiva, simplesmente pena !

lucia maria disse...

A muito tempo deletei a mídia tradicional,tem que ser muito burro para
ficar vendo e ouvindo semianalfabetos e petistas.
Até o Antagonista entrou na vala,aliás desde o Temer,junto com toda a imprensa
estúpida passavam dia e noite tentando derrubar.
Perdemos lá a chance de ter aprovado a reforma da previdência,teríamos adiantado e muito o desenvolvimento do país.
Agora dia e noite batendo no presidente,é ridículo,um repete o outro,que repete o um e assim vai.
Desprezo essa gente,se caírem no esquecimento o ar que respiramos vai melhorar.

Anônimo disse...

Não vão, não.

Anônimo disse...

da ultima "diversão" dos "bons tempos" ele deve se agradar...

Coronel Estrela disse...

Falando nisso, a Rede Record não aprende nunca: a nulidade Cascatinha continua fazendo 'charme' com sua irresistível feiúra na TV e cuspindo ordens na rádio audiência traço.

Caso perdido, não tem solução.

Anônimo disse...

Polibio! Recebo semanalmente ligações para voltar a assinar o Correio do Povo, respondo para a atendente, no dia que vocês mandsrem para a rua aquele colunista viado, volta na mesma hora assinar o jornal!

Anônimo disse...

Toma muito cuidado Bolsonaro. O juremir vai te derrubar...

Anônimo disse...

PUTZ.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Esse queimador de rosca está de novo enchendo o saco dos gaúchos.

elianemoura disse...

Até o NYT tá implorando pra que façam assinaturas senão quebra, mas esses bostas da imprensa imunda daqui acham que não vão perder nada.
Continuem com o "auto suicídio", continuem!

Anônimo disse...

Não é por outro motivo que está havendo uma debandada da audiencia procurando por 'comunicadores', não radios/redes. O Editor é um exemplo claro que está sendo observado com Lupa. Júlio Ribeiro é outro. Estão mostrando sozinhos como o jornalismo pode ser feito sem uma emissora por trás.

Anônimo disse...

Diferente do Blog que posta artigos a favor do Bozo, ainda hj o Juremir ouviu dois grandes juristas, o Desembargador aposentado Wálter Maierovitch (contra bozo) Ives Granda (a favor do bozo) e o Ministro GM do STF, que por razões obvias não manifestou sobre o assunto, mas falou sobres o ex ministro da Justiça moro (que ele não gosta) e do acordo que ele costurou no STF sobre a Lei Kandir.

Anônimo disse...

John Lenon está morto, assim como a carreira de Virusla e seus asseclas virulentos na verdadeira acepção da palavra. O que curou Juremir, foi tubaína ou hidroxicloroquina, se ele for honesto nos contará toda a verdade!

Renato disse...

Meu o Juremir não merece nem respeito quanto mais dar bola para ele,a Record aqui no Rs tem uma quedinha pela esquerda pois tem publico para isso. Eu só assistia um cara na Record que era o Motta de tento cortar as asas dele ele se foi,agora ficou um cara sem graça.Pouco asssito a tv e jornais não me faz falta.

Anônimo disse...

Gostaria que todos os programas de rádio ouvissem os dois lados, como o programa do Juremir, independente da opinião pessoal do apresentador.

Enzo disse...

Esse Juremir não escreve, não vende e nem comenta...sem serventia. Non ecxiste.

Emmanuel disse...

Ahhh legal .... Mas, ... quem é "Juremir Machado"?

Anônimo disse...

Esse Juremir já tinha poucos neurônios. A hipóxia cerebral deve ter eliminado o resto!

Anônimo disse...

Lennon,baita maconheiro.Vivia na fantasia,cheio de dinheiro e imaginava um mundo de céu azul.Tudo hipocrisia.O mesmo se passa com estes colunistinhas de meia tigela.Daria um timaço Juremir,Rosane,Carolina Bahia e mais uns cabeça de bagre por aí escrevendo bobagens todos os dias,

Capitão Tormenta disse...

Está emissora da traço negativo de audiência, Juremir idem, não vou perder tempo em chutar em quem tá morto. Agora vamos torcer quem fecha primeiro o Correio ou a ZH.

Anônimo disse...

HIENA metida a intelectual, junto com Nando Gross acabaram com a radio Guaíba.

Drcadrncia imposta por HIENAS esquerdopatas que acabaram com o Brazil.

LuLLADRAO amante do COMUNAvirus e pai dos jumentos...

Anônimo disse...

Essa musica é a PIOR BOSTA que eu já ouvi na minha vida. John Lennon era um escroto e boçal.

Anônimo disse...

Essa musica é a PIOR BOSTA que eu já ouvi na minha vida. John Lennon era um escroto e boçal.

Eduardo disse...

A radio guaiba só espera a ordem pra fechar as portas...contrataram um comuna incompetente que foi mandado embora da gaucha, o cara chegou lá despediu felipe oliveira e depois rogerio menldesk, esse ultimo levou com ele todos os anunciantes.
Daqui algum tempo teremos cantor novo nos bares noturnos...mas ja aviso se chegar num bar e ele estiver chamo o gerente e digo porque não ficarei na casa.

Anônimo disse...

Mas qual a surpresa, Polibio ? Juremir Machado é ESQUERDOPATA até a medula. Sempre foi. Novidade ZERO !

Anônimo disse...

Mas qual a surpresa, Polibio ? Juremir Machado é ESQUERDOPATA até a medula. Sempre foi. Novidade ZERO !

Anônimo disse...

Congresso já tem 32 pedidos de impeachment e sete CPIs para investigar Bolsonaro
Com situação crítica, o governo federal começou a distribuir cargos para o Centrão em troca de sustentação política no Legislativo - para aprovar suas propostas e se proteger das CPIs e dos pedidos de Impeachment
21 de maio de 2020, 15:14 h Atualizado em 21 de maio de 2020, 16:17
2

(Foto: Reprodução / Maryanna Oliveira /Camara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Já existem 32 pedidos de impeachment e pelo menos sete pedidos de comissões parlamentares de inquérito (CPIs) contra Jair Bolsonaro. Um dos pedidos de CPI mais avançados, segundo reportagem do jornal Estado de S. Paulo, é o realizado pelo Cidadania, que quer investigar as acusações de Sergio Moro de que Bolsonaro tentou interferir na Polícia Federal para proteger aliados. Na Câmara são necessárias 171 assinaturas para abrir uma CPI.

PUBLICIDADE

Com situação crítica, o governo federal começou a distribuir cargos para o Centrão em troca de sustentação política no Legislativo - para aprovar suas propostas e se proteger das CPIs e dos pedidos de Impeachment. Uma das medidas é a troca da liderança do governo na Câmara.

Nesta quinta-feira, 21, foi apresentado o primeiro pedido coletivo de impeachment com assinatura de mais de 400 entidades, além de personalidades públicas como juristas, políticos e os partidos de oposição PT, PCdoB, PSOL, PCB, PCO, PSTU e UP. A entrega do pedido foi comemorada por um ato que ocorreu em Brasília, com faixas “Impeachment Já” e “Fora Bozo e Mourão, novas eleições já”.

Anônimo disse...

Esqueceram que a GuaíbaLIXO tá quebrada ?
São os últimos suspiros desses chorumes.

Anônimo disse...

Agora eu quero ver se Juremir Machado tem um pingo de honestidade intelectual: tomou ou não tomou a HIDROXICLOROQUINA, hein ? Mostra os exames aí, canhotinha !

Anônimo disse...

Agora eu quero ver se Juremir Machado tem um pingo de honestidade intelectual: tomou ou não tomou a HIDROXICLOROQUINA, hein ? Mostra os exames aí, canhotinha !

Ariel disse...

Não conheço a figura, mas se perdeu a TETA , o choro é livre....

Justiniano disse...

Deve de estar com saudade do enfermeiro Chicão. Aquele que injetou cloroquina na Jurema Florzinha.

Anônimo disse...

Pois é, compartilho da mesmo opinião do editor. Não esqueço da nota do Nando Gross criticando seu colega Rogério Mendelski (na época), por conta do episódio do cabelo da Mariele. A sucursal da Record aqui no RS, tem muitas afinidades com outro famoso grupo de comunicação.

Anônimo disse...

Que paranóia, editor. O bolsonarista Guilherme Baunhardt da Guaiba também "escapou com vida" da COVID-19. A doença não segue ideologia e viva o retorno com saúde do Juremir.

Anônimo disse...

A opinião dele vai deixar meio mundo sem dormir.

Anônimo disse...

Sem dúvida alguma, já tinha notado desde ontem que a Record estava com notícias estranhas, parecendo mais Band e Globo do que nunca. Já o sujeito referido sempre foi e continua sendo de uma irrelevância máxima.

Anônimo disse...

Religião é um conjunto de regras, normas e práticas sociais, comandada por uma ordem superior. Se você estudar um pouco entenderá que não há diferença.

Anônimo disse...

Essa gente defensora do partido quadrilha corruPTo, essa gente não presta, perderam as boquinhas que os governos do PT davam a imprensa e agora querem tirar esse governo do poder.

Anônimo disse...

JUREMA MACHADINHA DA SELVA IMAGINANDO O BISPO MACEDO CHUTANDO A SUA BUNDINHA DE VIADO.....

Anônimo disse...

Não vai adiantar , ele não vai dizer que medicação tomou e se disser vai mentir, como todo comunista faz. Vai dizer que se curou com uma remédio do Tierra( o pessoal de Livramento conhece!!) ou se curou com Biotonico Fontoura!!!!

Evandro disse...

Grupo Record está em recuperação judicial. A grana fácil dos fieis da Universal não tá entrando por causa da quarentena. Aí sabe como é que é né: ou Bolsonaro ajuda ou eles se juntam com a Globo pra descer a ripa no governo.

Anônimo disse...

ESTE JUREMIR É PIOR QUE O VÍRUS CHINÊS

Anônimo disse...

Juremir professor sonho esquerdista FDP mamador e metido LIXO ESCROTO

Sargento Stédile disse...

Guilherme Baumhardt ERA Bolsonarista na marra porque dividia o mesmo espaço com o Diego Casagrande na Band.

Longe dele, se mostra um baita petralha enrustido.

Anônimo disse...

Nando Gross é muito feio, não deve nem passar perto de uma câmera de TV.

Atenção Record: deixa esse salame lá no escritório carregando papel.

Anônimo disse...

Políbio: Deleta esse anônimo imbecil das 16:43 do Blog. Ele faz questão de não lembrar que o lula já foi condenado como ladrão e corrupto. Seguidor de assassinos.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

O editor e seus sugadores, digo seguidores não server nem para limpar as botas do Juremir.

Anônimo disse...

Juremir é simplismente o melhor jornalista radialista do RS.

Anônimo disse...

Os babacas devem ter ciúmes do Juremir.

Anônimo disse...

No Rio Grande do Sul Juremir Machado é o que faz o melhor Jornalismo, junto com Nando Cross.

Anônimo disse...

Deveria ser proibida a hidroxicloroquina aos petralhas!

Anônimo disse...

Jurmeir é o cara, já o editor é o ......

Anônimo disse...

Ciuminho do Juremir editor?

Anônimo disse...

Na midia corporativa Juremir é o mais imparcial.

Anônimo disse...

Logo quem falando do Juremir o editor que "nunca" postou uma "virgula" contra o bozo & familia.

Anônimo disse...

O editor além de parcial ainda bate em quem é imparcial. Sou mais o Juremir.

morte ao juremir disse...


Mas o Guilherme disse como se curou. O canalha e semi analfabeto da Jurema não. O que o juremir gosta mesmoo e de sentar no colo do lula e ver se a pica mole entra no rabinho dele. Não ouço mais esta porcaria de rádio, muito menos o calhorda do nando gross, comentarista de banheiro masculino de jogador de futebol.Solução/; coloca todos no paredão e fuzila. Não se perde nada.

Anônimo disse...

Procuradoria acusa governo federal de direcionar verba para sites ideológicos:

Brasil 21.05.20 - O Antagonista

O MPF, por meio da Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão, solicitou nesta quinta (21) investigação para garantir a transparência dos gastos realizados pelo governo federal em campanhas publicitárias, informa o Estadão.

O documento também pede investigação sobre eventual improbidade administrativa por parte do secretário de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten.

Anônimo disse...

Bolsonaro sobre Covid-19: ‘morre muito mais gente de pavor do que do ato em si’:

Brasil 21.05.20 - O Antagonista

Em live feita no dia em que o Brasil superou os 20 mil mortos pela Covid-19 –e bateu novo recorde de mortes em 24 horas, 1.188–, Jair Bolsonaro disse o seguinte:

“Tem que se cuidar. Eu estou com 65 anos, tenho que cuidar de mim mesmo, [de] minha mãe, que está viva. E toca o barco. É a vida, é a realidade”.

Everardo Torres disse...

Impossível dar crédito a comentários de anônimos.

Anônimo disse...

Juremir Machado é 1 pouco menos que nada. Só na Guaiba decadente que dão voz a 1 sujeitinho insignificante destes. O lugar dele é a sarjeta. De lá ele veio e para lá logo logo vai voltar.

Anônimo disse...


Queeeeee viva o quê ??

Esse E aquela La formam uma ...

Anônimo disse...

Eu ODEIO essa música com todas as minhas forças. John Lennon foi um BOSTA DE MERDA, a serviço da NOVA ORDEM MUNDIAL. Sexo, drogas e rock and roll. Nesse LIXO de música, ele propõe um mundo sem religião. Qualquer semelhança com George Soros não é mera coincidência.

Anônimo disse...

Eu ODEIO essa música com todas as minhas forças. John Lennon foi um BOSTA DE MERDA, a serviço da NOVA ORDEM MUNDIAL. Sexo, drogas e rock and roll. Nesse LIXO de música, ele propõe um mundo sem religião. Qualquer semelhança com George Soros não é mera coincidência.

Anônimo disse...

Eu ODEIO essa música com todas as minhas forças. John Lennon foi um BOSTA DE MERDA, a serviço da NOVA ORDEM MUNDIAL. Sexo, drogas e rock and roll. Nesse LIXO de música, ele propõe um mundo sem religião. Qualquer semelhança com George Soros não é mera coincidência.

SCHWEIZER disse...

Novas eleições na tua bunda. Se sair o JB, voces vão ter o MOURÃO, ai voces irão ver a porca torcer o rabo. Esquerdalha filha da puta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/