Aprovação de Bolsonaro está estabilizada

Após uma queda significativa em abril, a popularidade do presidente Bolsonaro parece ter se estabilizado novamente.

Os dados são de pesquisa que o instituto DataPoder360 acaba de entregar para o site Poder360 e que foram publicados esta manhã.

A rodada da pesquisa DataPoder360 que foi a campo de 11 a 13 de maio de 2020 revela que 30% dos brasileiros avaliam o desempenho do governo Bolsonaro como ótimo ou bom, 27% como regular e 39% como ruim ou péssimo.

A posição do presidente melhorou levemente.

Bolsonaro vem enfrentando ferrenha campanha de desestabilização por parte de todo o Eixo do Mal (Velha Política+Lulopetismo+Patrimonialismo+Mídia Tradicional+Maiorias Formadas no STF e no Congresso).

O presidente mantém-se forte e firme graças ao apoio militante dos seus eleitores e também ao evidente respaldo militar.

31 comentários:

Anônimo disse...

O importanre qye eu apoio o Presidente Bolsobaro que tem enfrentando uma oposição maligna que nunca pensou no povo brasileiro só em seus próprios interesses, politicos, artistas, justiça, imprensa, Sindicatos, ONGs, outras instituicoes etc...

Emmanuel disse...

Vai nessa! Ruim e péssimo maior que o restante? Capaz!!
Pesquisaram na sede do PT...
Busque na internet e você vai ver que a realidade é bem outra.

Anônimo disse...

Sabe o que é muito interessante sobre essas "pesquisas" sobre Bolsonaro é que os números não correspondem a realidade. Por onde o homem passa é multidão, tem alguma coisa errada com essas pesquisas.

Anônimo disse...

Por que não pesquisa o que acham dos campos de concentração, tiros e bombas de witsel e ditadoria?

Anônimo disse...

Vai cair com certeza.
Ninguém em sã consciência vai aceitar um sósia de Chaves que tenta aparelhar as principais instituições do Brasil para se perpetuar no poder.

Anônimo disse...

🇧🇷 Continuo fechado com bolsonaro e depois dele o que for mais conservador e hostil a comunistas ☭.
🇧🇷 O povo tem ódio de comunistas ☭ pelo simples motivos de serem cafetão do suor do povo.

Steve disse...

Na pesquisa XP, 50% de ruim e péssimo.

Anônimo disse...

Maravilha. Estabilizada no fundo do poço.

Anônimo disse...

Sim,a campanha de desestabilização existe,mas em qualquer governo.
Não é só no de Bolsonaro,permitam-me dizer.
Mas a verdadeira campanha, é Bolso mesmo que lhe está fazendo,ao aliar-se a Waldemar Costa Neto,um dos líderes da roubalheira e do Centrão.
É prato feito nem precisa de campanha de desestabilização.

Anônimo disse...

Ainda bem que a natureza criou esse coronavirus.
PT13 Mula da Silva 05/20.

Anônimo disse...

Espera-se queda muito grande,devido aos escândalos dos filhos,e sua aliança com os ladrões do Centrão.

Á medida em que as pessoas vão trocando o fanatismo pela realidade,verificarão que fomos traídos por um papo que todo mundo gosta de ouvir.
Tudo isso aconteceu com os petistas também.

Anônimo disse...

O editor Polibio Braga não poderia esclarecer porque essas pesquisas não somam Ótimo/Bom" com "Regular"?

Parece óbvio que quem escolhe "Regular" tende mais para "Bom" do que para "Ruim".

Ou não?

Fredoliveira disse...

Acho até que pode ser mais alta está popularidade. Nas camadas mais carentes Bolsonaro teve leve melhora e está acredito não é alcançada devidamente pelas pesquisas nestes tempos de pandemia. Para alguém.massacrado e perseguido todos os dias pela mídia esquerdista a posição de Bolsonaro e excelente. E olha que temos todos os motivos de não acreditar nas pesquisas no brasil

Anônimo disse...

https://www.dn.pt/edicao-do-dia/16-mai-2020/salta-uma-covid-rapida-para-bolsonaro-12191369.html?fbclid=IwAR1Kap9DkbGgpPcsWY1TCiugKdocEwnbUZ8SP7fyiaqlRa8QSmSjZWFjciY

Anônimo disse...

EXISTE UMA DÚVIDA...

EXISTE UMA DÚVIDA...

EXISTE UMA DÚVIDA...

EXISTE UMA DÚVIDA...

- Será que essa pesquisa não foi feita antes das denúncias de corrupção que envolvem o filho do Bolsonaro na Operação 'Furna da Onça"?




Anônimo disse...

Pro editor os cargos dados pelo Bolso aos indicados do centrão, como o Marun e o Aleluia, deve ser a "nova política e o anti patrimonialismo" kkkkkk

Fredoliveira disse...

Impossível. A do deve estar despudorada. Só ver as manifestações em Brasília, onde o.presidebte chega ou nas redes sociais. O apoio ao presidente e significativo apesar de todas as investidas da imprensa batendo nele cotidianamente,STF e boa parte do congresso. Mas acredito sim que em tenha tido uma queda com O efeito desse massacre que sofre na mídia mas creio que a popularidade do presidente e maior do que atesta o data poder.

Fredoliveira disse...

Também acho. Quem olha regular está dizendo que não acha bom mas não acha ruim. Regular tende ainda para o bom.pois quem acha ruim já assume.

Fredoliveira disse...

Primeiro a pesquisa trata do governo Bolsonaro e não se o filho dele fez isso ou aquilo; segundo, não deveria o com3nrarista insinuar coisas que não estão relacionadas com.o presidente e seu governo

Anônimo disse...

A maioria do povo apoia o Presidente Bolsonaro. Porque as pessoas percebem a boa vontade dele de fazer as coisas certas. O problema é que a cabala satanista, seja através do PT, seja através do PSDB quer por tudo derrubá-lo. Não deixa ele governar. Tudo pelo poder. Dá um nojo dessas pessoas. Eles só pensam em dinheiro, status e poder. O povo ta sofrendo barbaridades com o autoritarismo de certos governos e prefeitos, mas eles ficam de cima infernizando. Que gente chata, antipática os tentáculos da cabala satanista.

elianemoura disse...

Pesquisa e bosta é a mesma coisa! Só serve pra animar os losers da esquerda.
100% Bolsonaro.

Anônimo disse...

Editor- os cargos dados a Marun e Aleluia não foram benesses do governo: quando foram defenestrados de conselhos regiamente remunerados, entraram na Justiça, ganharam e estão voltando. Suas vitórias foram dadas o pelo Judiciário!!!

Anônimo disse...

Este site poder 360 nao e confiavel,como tambem as pesquisas de qualquer jornal,empresa.Basta o que aconteceu nas eleiçoes presidenciais.Nao voto baseado em pesquisa.

Anônimo disse...

Congresso já tem 32 pedidos de impeachment e sete CPIs para investigar Bolsonaro
Com situação crítica, o governo federal começou a distribuir cargos para o Centrão em troca de sustentação política no Legislativo - para aprovar suas propostas e se proteger das CPIs e dos pedidos de Impeachment
21 de maio de 2020, 15:14 h Atualizado em 21 de maio de 2020, 16:17
2

(Foto: Reprodução / Maryanna Oliveira /Camara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Já existem 32 pedidos de impeachment e pelo menos sete pedidos de comissões parlamentares de inquérito (CPIs) contra Jair Bolsonaro. Um dos pedidos de CPI mais avançados, segundo reportagem do jornal Estado de S. Paulo, é o realizado pelo Cidadania, que quer investigar as acusações de Sergio Moro de que Bolsonaro tentou interferir na Polícia Federal para proteger aliados. Na Câmara são necessárias 171 assinaturas para abrir uma CPI.

PUBLICIDADE

Com situação crítica, o governo federal começou a distribuir cargos para o Centrão em troca de sustentação política no Legislativo - para aprovar suas propostas e se proteger das CPIs e dos pedidos de Impeachment. Uma das medidas é a troca da liderança do governo na Câmara.

Nesta quinta-feira, 21, foi apresentado o primeiro pedido coletivo de impeachment com assinatura de mais de 400 entidades, além de personalidades públicas como juristas, políticos e os partidos de oposição PT, PCdoB, PSOL, PCB, PCO, PSTU e UP. A entrega do pedido foi comemorada por um ato que ocorreu em Brasília, com faixas “Impeachment Já” e “Fora Bozo e Mourão, novas eleições já”.

Ariel disse...

SOU DO TEMPO DO EURICO GASPAR DUTRA! acho, não sorria nem pra \miss...pagou as dívidas da guerra e entregou um país sem dívidas ; aí o ELE VOLTARÁ do PTB trouxe de volta o populismo....

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, confio no General Mourão quando falou, "Se tiver golpe, haverá contra golpe".

Cidadão disse...

Bozó já era..que venha Mourão e depois Moro

Anônimo disse...

QUEM APARELHA É O FORO DE SÃO PAULO / OCULTADO PELA ESPIRAL DO SILÊNCIO - FOLHA -GLOBOLIXO.

Anônimo disse...

O FORO DE SÃO PAULO ESPIRAL DO SILÊNCIO CONTINUAM ATUANTE - ESCONDERAM TUDO ATÉ O CARNAVAL E AGORA A MESMA ESPIRAL SE ESCONDE ESCONDE CADA GOVERNADOR EXIGINDO DO PODER EXECUTIVO FEDERAL, MISTURANDO CINISMO E BURRICE.

Anônimo disse...

É SÓ BARULHO PARA ESCONDER A CORRUPÇÃO DOS GOVERNADORES, SEUS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO, TAMBÉM ESPIRAL DO SILÊNCIO - GRUPO GLOBOLIXO.

Anônimo disse...

Polibio se deixa influenciar por esta técnica de esconder o desastre dos governadores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/