Anatel, Oi e Huawei debatem sobre o futuro da fibra e banda larga nesta sexta

A Aliança Conecta Brasil F4 promove nesta sexta, às 10:00, debate ao vivo com o presidente da Anatel, Leonardo Euler; o presidente da Oi, Rodrigo Abreu; e o presidente da Huawei do Brasil, Sun Baocheng.

Na pauta do debate estão a evolução do mercado de fibra ótica no Brasil, a estratégia da Oi para a expansão da rede FTTH, os impactos da pandemia e da crise do Covid-19 no consumo de dados e no uso das redes de banda larga e as perspectivas de ampliação da conectividade por fibra e 5G para os próximos anos.

A transmissão da LIVE é aberta e gratuita e poderá ser acompanhada pelo site www.aliancaf4.com.br

5 comentários:

Anônimo disse...

Huawei é chinesa....... querem nos controlar....

Tou fora de qualquer coisa que venha desses comunistas...

Isto não é uma crítica ao povo chines, que não passa de escravos do partido comunista. É uma crítica ao PCC que manda em todo mundo lá e quer mandar em todo mundo aqui.

Anônimo disse...

Gostaria de saber por onde andam os filhos do traidor que se aliou ao Centrão.

Anônimo disse...

Quando nos liberarem da quarentena do terror, já estaremos sob o jugo do monitoramento da tecnologia 5G da Huawei e nossas liberdades terão ido pras cucuias. Como diz o Lula, o Estado tem que tomar conta do povo. Fique em casa, imbecil. Depois não venha reclamar.

Anônimo disse...


Portal da Transparência

Central de Informações do Registro Civil - CRC Nacional

Painel COVID Registral

O gráfico apresenta registros de óbitos por doenças respiratórias, em todo o Brasil, nos anos de 2019 e 2020.

As estatísticas aqui apresentadas se baseiam nas Declarações de Óbito (DO) registradas nos Cartórios do País relacionadas à COVID-19, sendo apresentada apenas uma causa para cada óbito.

https://transparencia.registrocivil.org.br/registral-covid

Anônimo disse...

Chineses, vírus, PT, tudo a ver, só dá m&rd@ !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/