Augusto Nunes: Lula exalta o lado bom da chegada do vírus chinês. Ouça e veja.

21 comentários:

Anônimo disse...

Pena de morte para este demônio.E ainda tem a cara de pau de chamar o Bolsonaro de Genocida.O lula já deveria estar morto a muito tempo.Toda a esquerda na verdade já deveria ter deixado de existir.Eles têm pacto com o demônio.São os anti-Cristo.

Anônimo disse...

Como comparsas o virus chinês e o PCCh também.

Anônimo disse...

Pensar que um sujeito desse nível, cachaceiro, ladrão, foi eleito para presidente da República !

Anônimo disse...

Congresso já tem 32 pedidos de impeachment e sete CPIs para investigar Bolsonaro
Com situação crítica, o governo federal começou a distribuir cargos para o Centrão em troca de sustentação política no Legislativo - para aprovar suas propostas e se proteger das CPIs e dos pedidos de Impeachment
21 de maio de 2020, 15:14 h Atualizado em 21 de maio de 2020, 16:17
2

(Foto: Reprodução / Maryanna Oliveira /Camara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Já existem 32 pedidos de impeachment e pelo menos sete pedidos de comissões parlamentares de inquérito (CPIs) contra Jair Bolsonaro. Um dos pedidos de CPI mais avançados, segundo reportagem do jornal Estado de S. Paulo, é o realizado pelo Cidadania, que quer investigar as acusações de Sergio Moro de que Bolsonaro tentou interferir na Polícia Federal para proteger aliados. Na Câmara são necessárias 171 assinaturas para abrir uma CPI.

PUBLICIDADE

Com situação crítica, o governo federal começou a distribuir cargos para o Centrão em troca de sustentação política no Legislativo - para aprovar suas propostas e se proteger das CPIs e dos pedidos de Impeachment. Uma das medidas é a troca da liderança do governo na Câmara.

Nesta quinta-feira, 21, foi apresentado o primeiro pedido coletivo de impeachment com assinatura de mais de 400 entidades, além de personalidades públicas como juristas, políticos e os partidos de oposição PT, PCdoB, PSOL, PCB, PCO, PSTU e UP. A entrega do pedido foi comemorada por um ato que ocorreu em Brasília, com faixas “Impeachment Já” e “Fora Bozo e Mourão, novas eleições já”.

Ariel disse...

Sinceramente, não quem mais imbecíl....lula supera a todos nesse quisito e no de ignorante!

Anônimo disse...

O lacaios do pt só sabem latir igual vira-lata.

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Comentários como o do Anônimo das 16:42 não deveriam ser publicados porque apenas copiam matéria de outros sites, e normalmente da esgotosfera!!!

E as pessoas vem ao seu blog justamente para evitar esse tipo de lixo!!!

Anônimo disse...

VT nel CULO.

Anônimo disse...

Caro Polibio, naum da pra dar espaço para a corja do 247

Mardição disse...

E ainda trouxe na bagagem uma vagabunda chamada Dilma.

Anônimo disse...

O jumento é tão burro que têm que copiar e colocar notícia e depois fala em gabinete do ódio e, ainda, robô. Kkkk

Anônimo disse...

"Pensar que um sujeito desse nível, cachaceiro, ladrão, foi eleito para presidente da República !""

Lembrando que se fosse uma vez... mas o "povo" que acreditou que um OPERÁRIO"os faria ricos no dia seguinte e apesar do mensalão votou nesse canalha uma segunda. Depois escolheu e o seu poste. É muita desgraça quando um povo é feito gado por causa de alguns trocados.

Anônimo disse...

Vídeo – Bolsonaro sobre coronavírus: “Morre mais gente de pavor

Publicado em 21 maio 2020 - DCM

Jair Bolsonaro voltou a minimizar a gravidade do novo coronavírus no dia em que o Brasil registrou 1.188 mortos pela doença, um recorde negativo. Durante transmissão ao vivo nesta quinta-feira (21), o presidente afirmou que morrem mais pessoas de “pavor” do que de coronavírus.

“Morre muito mais gente de pavor, muitas vezes, do que do ato em si. O pavor também mata, o estresse, leva ao cansaço, a pessoa não dorme direito. Fica ‘eu vou morrer’. A vida tá aí”, afirmou o presidente.

Assista:

🆘 Jairmearrependi na Rep. Federativa de Jonestown
@jairmearrependi
✨ Hoje chegamos aos 20 mil mortos e o Bolsonaro disse que morre muito mais gente de pavor. ✨

Anônimo disse...

“Bolsonaristas fascistóides, além de covardes e ignorantes”:

Brasil 21.05.20 - O Antagonista

Celso de Mello chamou de “bolsonaristas fascistóides, além de covardes e ignorantes” pessoas presas hoje de manhã por envio de e-mails a ministros, juízes e promotores com ameaças.

“Revelam, com tais ameaças, a sua face criminosa, própria de quem abomina a liberdade e ultraja os signos da democracia”, disse o ministro à Folha.

Anônimo disse...

Procuradoria acusa governo federal de direcionar verba para sites ideológicos:

Brasil 21.05.20 - O Antagonista

O MPF, por meio da Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão, solicitou nesta quinta (21) investigação para garantir a transparência dos gastos realizados pelo governo federal em campanhas publicitárias, informa o Estadão.

O documento também pede investigação sobre eventual improbidade administrativa por parte do secretário de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten.

Anônimo disse...

Bolsonaro sobre Covid-19: ‘morre muito mais gente de pavor do que do ato em si’:

Brasil 21.05.20 - O Antagonista

Em live feita no dia em que o Brasil superou os 20 mil mortos pela Covid-19 –e bateu novo recorde de mortes em 24 horas, 1.188–, Jair Bolsonaro disse o seguinte:

“Tem que se cuidar. Eu estou com 65 anos, tenho que cuidar de mim mesmo, [de] minha mãe, que está viva. E toca o barco. É a vida, é a realidade”.

Anônimo disse...

Podcast: STF abre caminho para punir Bolsonaro por protocolo da cloroquina:

Podcast 21.05.20 - O Antagonista

Em podcast, Renan Ramalho explica a decisão de hoje do Supremo que incluiu, entre os erros grosseiros passíves de punição, medidas adotadas por governantes na pandemia sem respaldo científico seguro.

Anônimo disse...

“Não podemos sair aí a receitar cloroquina e tubaína”:

Brasil 21.05.20 - O Antagonista

Ao votar hoje no STF pela punição de agentes públicos que não sigam critérios científicos no combate à pandemia, Gilmar Mendes deu um exemplo claro de quem deve ser responsabilizado:

“Não podemos é sair aí a receitar cloroquina e tubaína, não é disso que se cuida. E claramente o relator deixou isso de maneira evidente, é preciso que haja responsabilidade técnica”, afirmou, em referência a Luís Roberto Barroso, que propôs o novo critério.

Anônimo disse...

*MÉDICOS QUE SÃO CONTRA O USO DA HIDROXICLOROQUINA DEVERIAM TAMBÉM SE POSICIONAR CONTRA O USO DA QUIMIOTERAPIA E RADIOTERAPIA EM PACIENTES COM CANCER, DEVIDO A SEUS EFEITOS COLATERAIS GRAVES, E EM MUITOS CASOS NÃO PROLOGAM EM MUITO A VIDA DOS PACIENTES.*
*ALIÁS, DEVERIAM INFORMAR A ELES QUE NENHUM MEDICAMENTO É ISENTO DE EFEITOS COLATERAIS... ATÉ A ÁGUA TOMADA EM EXCESSO, OU A MENOR, TERÁ EFEITOS ADVERSOSO SOBRE O ORGANISMO.*

*FICA CLARO QUE A CAMPANHA NÃO É CONTRA A HIDROXICLOROQUINA, É CONTRA BOLSONARO. SE ELE FOSSE CONTRA O USO DA HIDROXICLOROQUINA, ESSE MESMO GRUPO ESTARIA DEFENDENDO ARDOROSAMENTE SEU USO.*

Anônimo disse...

Sem plano e sem comando para enfrentar a Covid-19:

Brasil 22.05.20 - O Antagonista

Reportagem de Helena Mader na Crusoé mostra que o Brasil se aproxima do ápice da epidemia da Covid-19 sem uma política clara para combater a doença causada pelo novo coronavírus.

O país também não encontra uma liderança capaz de assumir a responsabilidade de conduzir a crise.

“Não bastassem a falta de políticas destinadas a enfrentar o vírus, a ausência absoluta de planejamento, a incapacidade de testarmos a população em número suficiente e a politização de um medicamento transformado em panaceia pelo próprio presidente da República, o Brasil ainda carece de alguém responsável por assumir as rédeas da crise. É como se as autoridades estivessem contaminadas pelo vírus da desídia.”

Anônimo disse...



Esse ai é um vagabundo.

Quer chamar a atenção porque está totalmente esquecido!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/