Ministro da Saúde, Nelson Teich, elegante, explica por que decidiu sair do cargo

12 comentários:

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO ! Conduta exemplar de um Homem que se dispõe a ajudar um governo. Os motivos da saída são levados ao conhecimento do Presidente. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Ético simples assim

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/antes-de-coletiva-teich-disse-que-nao-mancharia-sua-historia-pela-cloroquina/?desk

Anônimo disse...

Se pensasse realmente em ajudar as pessoas, teria feito algo útil ! Se negar a salvar vidas não é honesto !

Anônimo disse...

Realmente, uma pessoa elegante, sereno. Mas eu penso que deve dar preferência para a Cloroquina que já se comprovou eficaz e de baixo custo.
Nós estamos com problema sério aqui; organizações demais metendo o bedelho na Administração aqui no Brasil. Deve ser no mundo inteiro desse jeito. Essa cabala negra enche o saco demais com esse tanto de organizações pra meter o bedelho em nosso país. Nossa, que gente chata, antipática. O povo não quer os tentáculos deles no governo e eles querem empurrar esses tentáculos goela abaixo do povo de qualquer jeito. Que saco. Quando vamos nos livrar dessa gente chata que não deixa o povo em paz?

Anônimo disse...

Grandes homens sendo fritados por um capitão que foi expulso do exército.
Estou vendo agora na TV o semblante da satisfação do ministro se saindo do ministério fatídico.
Faltou dizer:
Fodam-se.

Anônimo disse...

O antagonista montou um circo no site com transmissão ao vivo esperando que o ministro atacasse o governo Bolsonaro, quebraram a cara e ficaram com cara de tacho, rachei kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Coitado.
Se deixou levar pelo canto do sereio Bolsonaro.
Já deveria ter se demitido quando da reunião quando não foi convocado.
Ali começou sua fritura.
Me penaliso dos que ainda acreditam nos seus votos.
Agora descobrimos que não votamos em Bolsonaro,mas sim nos filhos dele.
Ele escolheu ser capacho deles eu não.

Anônimo disse...

No início foi xingado, ridicularizado, memes aos montes por sua aparência...agora estão todos desconsolados, estão? Gente vigarista! Encostos que só querem encher o saco.

Justiniano disse...

O moleque do Sérgio maluco aquele ex juiz, ex-ministro, ex ético, deve ter aprendido como se porta um homem com dignidade e respeito ao sair do governo.

Um cara da iniciativa privada fica travado com tanta burocracia dentro do governo.

ZAPELINO B disse...

Teich poderia ter refletido mais sobre a conduta do Bozo com seus ministros, antes de aceitar o seu convite, pois já tinha conhecimento de vários precedentes, de costuma trata-los: Bebiano, Mandetta, MORO e outros. A vaidade, porém falou mais alto; diz ele que foi a vontade de servir seu país! Quanta abnegação Teich, que, já no seu discurso de posse, declarou estar completamente alinhado com o Bozo e consequentemente com a sua conduta errônea, já sobejamente conhecida de todo o mundo!
Sai melancolicamente, desrespeitado e humilhado e ainda, submissamente agradecido à "oportunidade" que Bozo lhe deu. A postura da mesa de despedida diz bem da sua postura de capacho: espremido entre o general Pança e outra pessoa, contrariando as próprias ordens de isolamento que prescrevem para a população, mais parecia um prisioneiro vigiado, prestes a entrar em liberdade. Talvez por isso seu discurso de despedida não tenha durado nem 05 minutos!

Anônimo disse...

Ao menos o editor negacionista foi elegante...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/