Bolsonaro ataca Crusoé e O Antagonista:"São mentirosos e sem-vergonhas"

O presidente Bolsonaro continua incomodado com a imprensa tradicional, blogs e sites que fazem campanha sistemática contra ele, inclusive através de factoides extraídos de situações em que só eles enxergam chifres em cabeças de cavalo, como é o caso de saber se os testes de vírus chinês do presidente são ou não fraudes.

Esta manhã, o presidente mostrou a capa da revista de internet Crusoé, que é do blog O Antagonista, tudo para denunciar o seguinte:-

- Eles são mentirosos e sem-vergonhas.

O presidente exibiu a capa da revista eletrônica.

O Antagonista e Crusoé estão, na prática, na mesma linha editorial da Rede Globo, mas mascaram esta adesão com incursões jornalísticas também pra cima de adversários de Bolsonaro e através de abordagens editorialmente mais inteligentes.

44 comentários:

Paulo Figueiredo disse...

"ATACA"??????

Anônimo disse...

kkkk o bode velho só publica coisa que vem do Antagonista...

Murilo disse...

Antagonistas são especuladores do mercado financeiro , esse é o real interesse deles.
Quanto mais oscilar o mercado, mais lucram.

Anônimo disse...

Os sócios Antagonista, revista Crusoé e Empiricus deveriam ser acionados na justiça por manipulação do mercado da bolsa de valores, onde plantam o terror para enriquecerem as custas dos otários investidores que conquistam com suas mentiras! Seus componentes são comunistas antigos de carteirinha. Diogo Mainardi, fez das tripas o coração pela Hillary Clinton nas eleições americanas, mentindo a rodo a favor dela, mais quando ela foi derrotada por Trump caiu a máscara do Diogo, que chorou, esperneou, praguejou, fez tudo
que um desesperado faz e que permite aos observadores conhecer a sua VERDADEIRA INDOLE, pois na hora do desespero Diego deixou cair sua máscara, ficando escancarado o COMUNISTA DIEGO MAINARDI, cinico, mentiroso e apátrida como o são quaisquer comunistas.

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, se Diogo Mainardi é comentarista na GloboLixoNew só pode ser alinhado ao editorial da empresa LIXO!

Anônimo disse...

Os Antagonistas passara a Ilusionistas. Se deram conta que nessa faxina que Bolsonaro quer fazer na imprensa marrom, vai sobrar tbem pra eles. Saí fora há dois meses e a opinião dos ditos cujo não me interessa.

Unknown disse...

Concordo plenamente e suspendi minha assinatura dos dois sites

Anônimo disse...

Gostava de ler o Antagonista até perceber que havia desvio de caráter no comportamento dos Sócios. Fico imaginando o porque do desvio de conduta.

Anônimo disse...

A Mídia podre, chorume. O STF e o Congresso Nacional estão se esforçando o máximo para destruir o Brasil. Não conseguirão porque Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! E o povo na rua.

Anônimo disse...

é o tal jornalismo independente que é sócio de uma empresa que atua no mercado financeiro...

haja independencia...

é mais ou menos na base do "tu levantas a bola que eu corto"...

Joel Robinson disse...

https://www.facebook.com/vemprarua.net/videos/558398248415518/


PF É PRATO FEITO PORRA

Coronel Estrela disse...

Com essa história dos exames de Covid 19, o Presidente armou uma engenhosa cilada aos esquerdopatas da mídia, do STF e do Congresso.

E eles caíram como patos, chamuscaram os fundilhos e levaram um cotovelo nos dentes.

Pode rir a vontade, Brasil decente. Eles estavam ávidos por sangue, mas ficaram lambendo o balde !!!

Vai, Capitão....e nós juntos.

Jorge disse...

Há muito tempo deixei de consultar o site antagonista. Assim co o moro estes caras se julgavam os deuses da informação. Porém, caíram na mesma vala suja da nossa imprensa.

Anônimo disse...

São tais quais o brasil247, só que mais dissimulado, os Gramnas da esquerda daqui..

Anônimo disse...

O antagonista é o Brasil 247 PSDBista. Eu nem acesso aquele blog mais. E os eleitores do Presidente deveriam fazer o mesmo.

Anônimo disse...

Eu acompanhava o O Antagonista ! Até que, da noite para o dia, passou de um blog sério, para nada mais do que uma revista de fofoca de telenovela ! Mas, pesquisei e, reparei que, a maioria era oriunda da globosta, veja & cia. ! Resumindo : para eles, quanto pior ficar, melhor ! Irão terminar tipo Crusoé ! Solitos no más, em uma ilha no interior do Pacífico, tomando do próprio mijo, para não ter de tomar água salgada do oceano ! Larguei mão ! . final

Fredoliveira disse...

De Bolsonaro erra em algumas coisas esta i.orebsa erra muito mais pois em plena pandemia querem o caos político.. qual o objetivo dessa campanha sistrmatica em plena pandemia? Fazer a nação sofrer mais? Afastar possíveis investidores? Por isso que não votarei em.psdb e esquerda alguma. O Brasil.lrecusa da União de todos e por interesses escusos e a ambição pelo.poder querem prejudicar o país. Fecho cada vez mais com.o presidente.

Anônimo disse...

Todas pessoas lúcidas estão na mesma linha editorial, presidente deixa muito a desejar.

Anônimo disse...

Lamentável. Este pessoal começou bem mas se transformou em lixo.

Anônimo disse...

O Antagonista e demais não valem nada, é inacreditável um pais que mais joga contra o Brasil,

Vergonha,

Anônimo disse...

Na verdade o Brasil todo tirando uma pequeníssima parcela adora ver o país nas mãos da chinelagem e corruptos.A esquerda toda ela é chinelagem pura.Aí inclui uma parte expressiva do Congresso e do STF.Chinelos pilantras a favor da esquerdalha. A imprensa aqui adora lidar com bandidos e tudo o que não presta.Vende mais,dá mais lucro.Mas ninguém vai preso ou melhora a situação.Apenas vai girando a roda.O PT ia roubando, a imprensa timidamente anunciando,vendendo bastante,ganhando dinheiro e tudo bem. Infelizmente começamos errado,lá atrás,a mais de 500 anos.

Anônimo disse...

São isso tudo ettambém são manipuladores do mercado. Deveriam estar presos.

Anônimo disse...

Sempre foram. Mas até alguns meses atrás eram idolatrados pelo gado minion.

Anônimo disse...

Bando de Canalhas. Dizer que um dia acreditei nas babaquices que escreviam. A quem interessa as reportagens que postam?

Anti comunista disse...

Essa imprensa comunista que está aí, é fruto de mais de 30 anos de doutrinação ideológica dentro das faculdades publicas. Agora , levaremos mais trinta anos, para elimina-los!

Anônimo disse...

Alô Políbio Brega
Quando acabou a segunda guerra os nazistas se vestiam de padres, disfarçavam-se de mendigos , tudo para se salvar. Assim que esse governo nazista vc vai fazer o quê ? Nao se esqueca que vc esta sendo cúmplice. Não só vc, sua família tb. Aguarde . PEDERASTA FILHA DA PUTA !

Anônimo disse...

Estamos sendo governados por insanos, o Antagonista só expõe a loucura...

Anônimo disse...

ja não leio essa porcaria de site vai para o quarto mês...

tirei da minha barra de favoritos e so me lembro dele nesses momentos, quando outros citam aquele esgoto...

minha vida melhorou horrores...

aquele site de três linhas é uma desgraça...

é so clipping da Foia, do Estadão que, verdade seja dita, investem na feitura de matérias para depois os Babaconista retirarem uns trechos e postarem no seu blog sem sequer terem tirado a bunda da cadeira...

é jornalismo pra preguiçoso que não aguenta ler mais do que três linhas de um texto...

de jornalismo independente ali, nem as cuecas...

José Corrêa disse...

Os Antabobistas se revelaram quando começaram a apoiar os tukanos e manipularam o mercado!!!

Cadeia é pouco para elles!!!

Anônimo disse...

O antagonista mudou totalmente o viés de imparcialidade. No começo da plataforma eles tentaram demonstrar essa imparcialidade, pois a lava jato tbm estava no início, ou seja, seria uma jogada de mestre uma midia independente. Porém o tempo demostrou que seus jornalistas estão alinhados com a rede lixo que está empenhada em retirar o PR ou no mínimo desgastar até a próxima eleição. A minha opinião é de que o povo acordou para esses meios de comunicação e darão mais um mandato ao PR, pois não há interesse em arriscar em promessas de outros candidatos os quais já conhecemos muito bem seus históricos.


CARLOS BONASSER disse...

PARA MIM PELO QUE ESTÚ VENDO, ESSES DOIS PASQUINS ESTÁ COMO MUITOS OUTROS RECEBENDO DINHEIRO DO ESTADO DE SÃO PAULO DISTRIBUÍDOS PELO DÓRIA SOMENTE PARA ATACAREM E TENTAREM ACHINCALHAR O GOVERNO FEDERAL E O PRESIDENTE, INJETOU DINHEIRO E ALOCOU UM MOLEQUE A PESO DE OURO PARA FAZER ISSO DIUTURNAMENTE, O QUE FOI EXPULSO DA JOVEM PAN, O TAL FELIPE, PODE VER SE ELES JÁ VINHAM ATACANDO, DEPOIS QUE ESSE MOLEQUE PAU MANDADO DO DÓRIA FOI PARA A TAL CRUSOÉ A COISA AUMENTOU...SÃO UNS BOSTINHAS IMBECIS.

Anônimo disse...

O anta virou site de esquerda, uma vergonha! Se preocupam mais em fazer fofocas e especulações do que noticiar fatos. Basta ver os comentários la, a maioria que comenta é Lulopetista.

Tiveram a cara de pau de, depois de serem censurados pelo Alexandre de Moraes, se tornarem a favor do mesmo inquérito inconstitucional, esse foi o fim da picada!

Ou pior, esses dias, após o presidente mostrar os testes que deram negativo para covid 19, inventaram de pedir um teste para saber se ele algum dia já teve o vírus, a quem interessa esse tipo de matéria? Fofoca de tititi.

Coincidência ou não, depois que o Felipe moura Brasil voltou a linha do blog se tornou ainda mais de esquerda e pro impeachment por qualquer que seja o motivo. Uma vergonha.

Unknown disse...

Tem que ver pois eles especulam no mercado financeiro. Isto não é crime.

Anônimo disse...

Faz dois meses que este site virou uma merda, deixei de ler, o Mainardi, deu uma volta de 180°, uma pena.

Anônimo disse...

>>

Os Antasgonistas estão recebendo dinheiro do Doria e passaram para o lado de Reinaldo Azevedo, que também foi comprado pelo governador Doria. A serviço remunerado pelo governador paulista também estão a jornalista Vera Magalhães, Felipe Moura Brasil, Eliane Castanhede e muitos outros que por dinheiro, se bandearam para o lado dos tucanos.

O PSDB foi derrotado em 2018 pela 5ª vez consecutiva depois que entregaram o Brasil à quadrilha lulopetista em 2002, de mão beijada.

Isso significa que esse partido verde por fora e vermelho por dentro completará em 2022, 20 anos longe do poder. É um partido de perdedores.

<<

ZAPELINO B disse...

... e ainda fala mal! Devia ser processado por plágio! O Antagonista é a fonte de informação mais qualificada, no momento, principalmente o Cláudio Dantas.

Anônimo disse...

A esquerda tá desesperada, urram, mugem, relincham contra Bolsonaro, e tem uma memória de ameba, tem um aí prá cima que esqueceu que um dos seus saiu vestido de prenda, aliás até arranjou vários pretendentes vermelhos, de tão gambás....kkk

Anônimo disse...

Linha editorial? Kkkkk ok volta pra terra...

Mardição disse...

O Antagonistas é uma lojinha de 1,99. Estão oferecendo assinatura da Crusoé por 1,90 ao mês. É o site mais idiota do Brasil.

Anônimo disse...

Marcos Eduardo Elias, esse é o nome do DELINQUENTE VAGABUNDO, fundador da organização criminosa EMPIRICUS, dona de 50% do Antagonista. Elias foi preso em 2018 na Suíça e extraditado para os Estados Unidos, por ter ROUBADO 750.000 dólares de instituições financeiras norte-americanas. Detalhe: o referido estelionario CONFESSOU seus crimes. Esse é o tipo de gente que que vive falando em ÉTICA. É muita cara-de-pau, né ? E por falar em Empiricus, por onde anda a BETTINA, hein ?

Anônimo disse...

Marcos Eduardo Elias, esse é o nome do DELINQUENTE VAGABUNDO, fundador da organização criminosa EMPIRICUS, dona de 50% do Antagonista. Elias foi preso em 2018 na Suíça e extraditado para os Estados Unidos, por ter ROUBADO 750.000 dólares de instituições financeiras norte-americanas. Detalhe: o referido estelionario CONFESSOU seus crimes. Esse é o tipo de gente que que vive falando em ÉTICA. É muita cara-de-pau, né ? E por falar em Empiricus, por onde anda a BETTINA, hein ?

Anônimo disse...

Bolsonaro tem razão!!!

Anônimo disse...

Quanto ódio comunopetralha

Anônimo disse...

O ANTAGOAZEVEDO virou uma porcaria de imprensa marrom. Ainda bem que não assinei. E deram para repercutir matéria do globo, falha de são paulo, e outras drogas de igual porte.
Carlos Alberto

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/