Milhares foram ao Parkshopping Canoas neste Dia das Mães

O Parkshopping e o Canoas Shopping lotaram neste final de semana de Dia das Mães. Muitos dos milhares de visitantes foram moradores da capital que continua com seus shoppings fechados.

A partir de agora se não ocorrer um boom de casos do vírus chines nos próximos 14 dias na região Metropolitana o prefeito Nelson Marchezan Jr terá que rever seus conceitos e mandar reabrir todos centros comerciais.

Se acontecer o contrário, ele terá razão.

8 comentários:

Anônimo disse...

Desejo profundamente que o Editor tenha passado a tarde no shopping, veremos em 14 dias.

Anônimo disse...

Marchesan não irá rever nada pois simplesmente não quer.

Anônimo disse...

Na minha opinião, melhor shoping do RS

Anônimo disse...

Vc, Anonimo, 11:32, é um puta de um CAGÃO, que fica aí trancado em casa, se borrando medo de um viruzinho mixuruca. Eu já fui infectado, e meu sistema imunológico desenvolveu anticorpos facilmente, dominou o corona, e ja estou imunizado. Continue aí trancado, babaca.

Anônimo disse...

Esse Marchezan não quer é ter que trabalhar. Quer mamata, e Porto Alegre parada, sem trânsito e com o comércio e restaurantes fechados, não dá problemas. Assim ele, o prefeito, pode dormir mais.

Fredoliveira disse...

O vírus vai cumprir seu roteiro.. lei da natureza..A quarentena não tem consistência.

Anônimo disse...

esse ANÔNIMO DAS 11:32 É O MESMO DE SEMPRE, BAITA OTÁRIO AINDA POR CIMA FICA DESEJANDO A MORTE DOS OUTROS

Anônimo disse...

Amigo sou médico intensivista e posso te afirmar que estou bem na linha de frente! Quero ver né chamar de cagao quando estiver salvando a vida de alguém importante para você. Que bom que te recuperou, nem todos tem essa sorte!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/