Artigo, Tiago Silva (Mussi) - Não recebi o convite de Jorge Mussi, ministrodo STJ, o pai que não me reconhece como filho

Ao lado, o ministro Jorge Mussi, STJ.

Tiago Silva é diretor do Procon no governo de Santa Catarina. Ele é filho do ministro Jorge Mussi, do STJ. Jorge Mussi nunca o reconheceu como filho, que gerou numa relação com a empregada doméstica da mãe, quando era jovem. Tiago obteve reconhecimento via judicial. Em 2008, ele foi eleito o vereador mais votado de Florianópolis. A seguir, ele conta sua dramática história. O editor recebeu cópia neste domingo, considerou-a relevante, checou a autenticidade e publica. Leia:

Não recebi o convite !

É com essa frase que tenho respondido as pessoas que me parabenizam pela nomeação do meu pai a vice presidência do Superior Tribunal de Justiça. Não recebi o convite para a posse. Fiquei sabendo da sua nomeação como todos os outros, pela imprensa. Nem todos sabem, mas sou filho do Ministro do STJ e ex Desembargador, Jorge Mussi. Nunca falei publicamente sobre isso. Mas recentemente, após uma longa batalha na justiça, tive o direito a paternidade reconhecida.

Fruto de uma relação do filho da patroa com a empregada, não tive o nome do pai no meu registro. Não tive sua presença, seu carinho, seu apoio, da infância a vida adulta. Isso nunca me impediu de trilhar o meu cominho e conquistar minhas vitórias. Lutei duras batalhas.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

9 comentários:

Eduardo disse...

Li tudo e conclui...o nobre ministro levou um tapa na cara, da vida, tem valores que universidades, vida ou cargo não oferecem, são princípios morais...uns tem, outros não e nunca terão.

Anônimo disse...

Desembargador e vice presidente do STJ? Um cara que não faz nem o dever de casa tem condições morais de julgar???

Anônimo disse...

Que história de vida linda, heim? Bacana mesmo. Venceu pelos próprios méritos. Às vezes ficamos sem entender porque um pai nega um filho. Não apenas esse caso como há tantos no Brasil e no mundo.

Anônimo disse...

Pois é.....
Um elemento destes não faz justiça e nem aquilo que é o certo na sua vida pessoal e privada, imagina então as sentenças e julgamentos do elemento.

ZAPELINO B disse...

Eu, fosse o Thiago nem dava bola para este vagabundo corrupto e filho da puta que não quis reconhece-lo como filho. Nunca lhe fez falta, mesmo!

josé paulo moletta disse...

Há quem interessa esses fatos, sr Jornalista, não descambe para o lado da imprensa marrom.

ZAPELINO B disse...

É que Polibio quer mostrar o CARÁTER dos amigos do Bozo! O próximo vai ser o Noronha, aquele que não quer ver seus testes de covid-19 porque suspira pelo STF. Este Noronha, conforme declaração do Bozo, foi AMOR À PRIMEIRA VISTA!!!

Anônimo disse...

Jorge Mussi foi nomeado por um cara de altíssimo pedigree, o ex-presidiário Lula da Silva.

Anônimo disse...

Infelizmente, Tiago, as nossas cortes superiores somente dão guarida a esse tipo de gente. Sem ética, sem moral, sem vergonha, sem qualquer condição. Vivem aplicando uma única lei. A lei de Gerson, composta de um artigo apenas: Levar vantagem em tudo. (me perdoe Gerson - sabemos que essa leis tem o seu nome devido a uma propaganda e que você nao é assim). Esse ministro sim merece ser tratado por vossa excelência (em minúsculo) que é sinônimo de tudo que não presta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/