Ministro da Saúde escolheu mal o assunto para registrar o Dia das Mães

O ministro Nelson Teich, Saúde, talvez tenha escolhido politicamente mal o dia para registrar a morte número 10.000 por conta do vírus chinês. O Globo et caterva aproveitaram a deixa.

É que o registro saiu no mesmo final de semana que Rodrigo Nhonho Maia, Alcolumbre e Dias Toffoli aproveitaram para decretar luto oficial de três dias, usando o número para cutucar o governo Bolsonaro - uma jogada política pérfida, traiçoeira e cretina.

Leia a mensagem do ministro:

Hoje, dia 10 de maio, amanhecemos com uma enorme dualidade de sentimentos, que por um lado nos traz a alegria de um dia tão especial como o dia das mães e por outro a tristeza e sofrimento de ter atingido a terrível marca de mais de 10 mil mortes por Covid-19 no Brasil.
Eu queria deixar aqui uma mensagem de esperança à todas as mães. Aquelas mães e aqueles filhos que estão na linha de frente dessa batalha, trabalhando nos hospitais, farmácias, supermercados, na segurança, nos transportes e em tantos outros serviços essenciais, que fazem com que o Brasil continue funcionando.

CLIQUE AQUI para examinar o Instagram de Teich.

6 comentários:

Anônimo disse...

Melhor seria o ministro disfarçar o número de mortes.

Sai pra rua CHARLATÃO.

Anônimo disse...

Tu é um velho asqueroso e nojento!

Anônimo disse...

Pérfida, traiçoeira e cretina é a visão do editor. Desumana, insensível, fanática. Se o editor tivesse nascido na Alemanha do início do século XX seria apoiador fanático de Hitler. Quiçá porteiro de algum campo de concentração.

Anônimo disse...

Quando vejo o horror do seu texto, penso que você também é filho de Deus e que Ele deve ter esperança na sua regeneração. Por isso não desejo que você seja mais uma vítima do covid.

Joel Robinson disse...

GOVERNO FAKE E DE FANTASMAS...PIOR QUE VOTEI NESSA GENTALHA. TUDO FARINHA DO MESMO SACO PODRE E CALHORDA.

Anônimo disse...

Nossa, só esquerda podre comentando no blog. Credo, vai para o 247 bostar

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/