Vera Magalhães, Roda Viva (TV Cultura, de João Doria) cutuca os militares: "Honrem suas medalhas !"

Empregada do governo Doria, do qual percebe a mensalidade de R$ 22 mil para ancorar o programa Roda Viva, TV Cultura, a jornalista Vera Magalhães resolveu espinafrar os militares:

- Que os senhores generais percebam, antes tarde do que nunca, que não se espera deles que sejam babás. Mas que honrem as medalhas.

A jornalista também trabalha no Estadão.

Ontem, Vera Magalhães fez postagem no seu Faceboo, tripudiante em cima dos pobres que não podem curtir a quarentena na vida de luxo que ela leva, conforme postagem neste link (CLIQUE AQUI para ler).

111 comentários:

Anônimo disse...

É a jornalista, eu disse JORNALISTA, mais vagabunda que este país jamais produziu

Anônimo disse...

No Brasil infelizmente, ter usado farda ou ainsa usando, é indicativo de virtude.
Triste fim...

Druzia disse...

Vera Cagalhães pertence a uma geração opaca que não deixará legado, apenas maledicências...

José Corrêa disse...

O que essa "jornalizta" diz ou escreve vale menos do quê o gato enterra!!!

Anônimo disse...

Ninguém honra nada, honra se tem ou não se tem. E essazinha decididamente não tem. Joga fora no lixo.

Anônimo disse...

Protótipo de canalha.

Anônimo disse...

Essa coisa, na hora em que foi concebida, suas células se desarranjaram, e deu no que deu. Coisa medonha de horrorosa. Mas todo mundo quer ser visualizado e a forma que ela conseguiu, coitadinha, foi ser como é.

Anônimo disse...

Ela deveria respeitar os militares e o povo. Quem tem que honrar o salário que ela recebe é ela mesma. Quem paga seu gordo salário é o povo. E ademais eles podem chorar, podem espernear porque a hora deles vai chegar. Da turma toda do principal tentáculo da cabala negra do Brasil.

Anônimo disse...

Rádio e TV Cultura de São Paulo, estão em campanha aberta para o Doria
a presidência. Em qualquer programa, principalmente nas rádios, a "marca" é descer o pau no Bolsonaro e na direita. Parecem emissoras do governo cubano.


Zé cricri

Anônimo disse...

Que moral tem uma CAGALHÃES para dar conselhos aos GENERAIS???

Anônimo disse...

Estão sinalizando com uma certa pressão para que os militares os apoiem. Pode deixar que a hora da gestapo vai chegar. Pode chorar, pode espernear, pode descabelar também.
É puro desespero do principal tentáculo da cabala negra do Brasil que sabe que a hora deles vai chegar.
Tomem vergonha na cara. Na hora de esculachar com os militares nas tais comissões da mentira ou começão da verdade, acusando-os de ditadores, de torturadores. Tudo para satisfazer os interesses da cabala negra. Traidores dos militares e do povo brasileiro. Os militares que sempre viveram a vida inteira dedicados ao nosso Brasil serem traídos por esses traidores.

Anônimo disse...

Quem é vera magalhães para dizer honre suas medalhas, eu diria para ela, cresça e apareça, será que ela já tirou os cueiros para entrar na maturidade?

Eduardo disse...

Onde esta a surpresa?
Fala como comunista, porta-se como comunista, prega pobreza e vive como burguês, nada me surpreende vindo dessa corja

Anônimo disse...

Essa é aquela que chama de ANTISOCIAL, desde o entregador de comida até o balconista do mercado e os lixeiros, que não podem se isolar em casa, que nem a madame??

Anônimo disse...


UM MILITAR GANHA ALGUM TIPO DE MEDALHA QUANDO, EM COMBATE, DEMONSTRA BRAVURA, PORQUE SALVOU A VIDA DE MUITOS...COMO OS NOSSOS MILITARES NÃO TEM PARTICIPADO DE NENHUM COMBATE NOS ÚLTIMOS TEMPOS, RESTA SABER QUE MEDALHAS ELE POSSUEM!


Anônimo disse...

essa gente de esquerda nao esta nem ai para as honrarias militares...

agora, de repente, a madamA virou uma admiradora das medalhas militares?

é tudo ondinha pra tentar indispor os militares com o presidente e tentar assim, MAIS UMA VEZ, encenar o teatrinho mequetrefe do golpe, ja que nao tem povo para fazer isso...

esperem sentados nas poltronas dos seu confinamentos...

e por favor, quando o confinamento fake acabar, fiquem em casa por conta propria, NUNCA MAIS SAIAM AS RUAS, se isolem socialmente pelo bem de toda a sociedade...

nao ha lei que obrigue voces a sairem de casa, ja que o virus vai estar por ai da mesma maneira mesmo apos os decretozinhos dos seus governadores...

esquerdalha e paranoicos do confinamento, por favor, fiquem em casa, ad infinitum!

Anônimo disse...

Os governadores, doria, caiado, witzel inclusive o Sérgio Moro estão se achando com condições de disputarem á presidência, acho que o povo, está hoje mto mais esclarecido, pelo uso das redes sociais, a TV e jornais(que poucos compram) pensão ainda fazem a cabeça do eleitor. Nem os institutos de pesquisa, como o Datafolha e ibope, o povo não acredita neles.

Esse ibope/Datafolha, diziam que a dilmamaluca da mandioca, estava em 1º lugar nas pesquisas para o senado em Minas, saiu em 4º lugar. O haddad, o poste do luladrão, diziam que ele tinha 93% das preferências nas eleições.

Ricardo disse...

D. Vera: Cuidado com seus desejos, pois eles podem realizar-se!

Anônimo disse...

Honrar medalhas é fazer campanha política para quem paga ela com dinheiro público, é aceitar a corrupção e a companhia e o apoio de pixulequeiros?

Anônimo disse...

Ela já fez as unhas hoje, chapinha nos cabelos e comeu comidas chiques congeladas enquanto pessoas quebram a quarentena para poder sobreviver??? Ridiculamente incoerente e cinicamente cruel.

Chico Valente disse...

Essa senhora tripudia e esbofeteia 57 milhões de brasileiros cada vez que abre a boca.
O seu dono também. Na verdade é discutível se valem o que comem.
Essa dupla de sibilinos desprezam e abominam os que trabalham e lhes pagam as contas.

Anônimo disse...

Esta moça é mais das que querem governar sem ter sido eleitas.

Anônimo disse...

Bonequinha de ventríloquo do Traidória ching-ling.

Anônimo disse...

Ela é empregadinha de Doriana e tem cara, mesmo, de empregadinha. Não tem aquela presença comum nas jornazistas grelo duro da globolixo.

aparecido disse...

General que não sendo réu, sendo apenas testemunha de um fato, aceita ser conduzido de maneira desaforada e "sob vara" pode ate ter o tirulo de General.. mas não é General.....No minimo deveria exigir que o juiz refaça os termos da intimação, com educação dignidade civilidade respeito como qualquer pessoa deve ser tratada pela justiça..... não é privilegio é respeito...O STF é uma ditadura judiciaria que governa o pais e se exime das responsabilidades de governo !!!!!

Anônimo disse...

Esta vera cagalhães deve ter sido defecada.

Anônimo disse...

Maturidade? Hehe...se faz de menininha, está entre a 3ª e a 4ª idade.

Felipe Jalmusny disse...

No Brasil, felizmente, ter usado farda ou ainda usando, é indicativo de virtude.Esta é a verdade na visão da maioria da sociedade brasileira.

Felipe Jalmusny disse...

No Brasil, felizmente, ter usado farda ou ainda usando, é indicativo de virtude.Esta é a verdade na visão da maioria da sociedade brasileira.

Unknown disse...

Temos muito que agracer este homens do passado e do presente do nosso exército brasileiro mesmo porque eles nos livraram o povo brasileiro do comunismo do ano de 1964 que a esquerda fala que foi golpe realmente foi um golpe no comunismo que a esquerda queria implantar em nosso país

Anônimo disse...

Não gosto de Vera Magalhães, mas você pensa que generais são o que? Só de estarem ao lado de bolsonaro são loucos! E são funcionários da República como qualquer outro.

Shlavim disse...

Aqui no Brasil jornalista tem foro privilegiado para cagar pela boca. Não perco tempo dando Ibope a um lixo como esse. Se ela tivesse vergonha, não ousaria falar de ninguém porque a força que move seus arrobos é o dinheiro fácil. Vera é uma mercenária que sequer tem coragem de um debate com alguns conservadores que conheço.

Falar em monólogo é fácil né? Quero ver se ela aguenta um confronto de ideias. COVARDE.

Anônimo disse...

JornaliZtaZinha NAZISTA.

Alexandre/cjordão disse...

Vai tentar explicar para essa Sra que: Generais do EB estão preparados para torturas militares em conflitos e guerras. Vcs acham que isso que ela tenta falar vai surtir efeitos psicológicos nós Cmts? Nunca serão.

Unknown disse...

o povo não precisa de cmentario maliguino c drssa jornalista o mo.ento é de União não perseguição politica tá

Unknown disse...

Já conseguiu seus 10 minutos de fama! 🤭🤭

Unknown disse...

Não meta um homem de caráter como Sérgio moro no meio dessa cambada por .moro deu 22 anos de magistratura para para entrar numa onde Bolsonaro.
MORO Teve q sair pra não se misturar com a podridão q Bolsonaro está fazendo se juntando ao centrão pra pra poder se sustentar no poder. MORO saiu pra ñ pq ou ele saia ou seria engolido para a política do toma lá dá cá q Bolsonaro tanto condenou e por isso eu votei em Bolsonaro acreditando q ele Bolsonaro seria diferente. Fico aquí imaginando o arrependimento do moro 22 anos de magistratura como ele deve ter se arrependido! Pq eu só perdi o meu voto a Bolsonaro estou decepcionado imagino o moro!meu DEUS misericórdia.

Carlos disse...

Vai esperar o que de uma comunista safada,que pelo jeito é igual aos demais jornaliztas desse país, pois só estão pensando no dinheiro público e o povo que se ferrar... Dou mais valor no que um gato enterra, no que essa besta fala ou respira...

wcaraujo disse...

Militares como o tal de Heleno, Bolsonaro e essa tal de Vera, tudo são merdas da mesma fossa... Fedem pra caramba!!!

Aquele Mesmo de 2008 disse...

Polibio ta cada dia mais leviano. Até hoje nunca explicou o mensalimho que ganhava de governos tucanos por meio de publicidade. Me engana que eu gosto, Polibio.

Unknown disse...

Barganham e tiram proveito, desse governo fascista.

Unknown disse...

Essa é mais uma dos muitos filhos da puta travestidos de jornalistas que essa imprensa comunista e safada abriga.

Aquele Mesmo de 2008 disse...

Oa comentaristas falam aqui como se realmente se importassem com pobre...sempre foram piolho de rico.

Unknown disse...

Os militares, deveriam ficar bem distante de política, como está na nossa constituição.

Unknown disse...

Ela realmente tem toda a razão, porque se esses generais de hoje honrassem mesmo suas medalhas essa comunistazinha de nada já estaria no pau de arara confessando tudo e alguma coisa a mais há muito tempo.
BONS TEMPOS AQUELES QUE NÃO VOLTAM MAIS!!!

Hermes Sobreira disse...

Você,camarada,demonstra ser totalmente desconhecedor das leis e regulamentos que disciplinam a vida na cadrrna.O militar não recebe medalha, ele conquista através das atividades que você demonstra desconhecer totalmente.Se informe melhor para não escrever asneiras.

Nelson disse...

TV Cultura era uma das TVs que mais admirava! Disse "era"! Saudades dos tempos em que era autêntica.

Nelson disse...

Saudades da verdadeira TV Cultura!

Anônimo disse...

Patética..
A micuim tentando fazer o manjado carrossel... A micuim Fala uma asneira alguém responde depois outro asno propaga o vitimismo para defender a megera, enfadonha, previsível e patética nada comenta sobre os abusos de seu financiador ditadoria. A Dondoca parasita insignificante fazendo zoada para ser reverberada por outro pulha di jornal!são,oab0Sta, ou um demagogo do stf, e se alguém responder a sua bobagem é taxado de opressor, essa é outros 500.

elianemoura disse...

Desespero pq o botox tá pendurado na brocha e ela e o marido vão perder a mamata.
Que ela fique em quarentena pra sempre e nunca tenha sossego pra ir a um restaurante ou loja sem ser vaiada.

Unknown disse...

Pura verdade

Unknown disse...

Essa Vera Magalhães é lamentável!!!!!

Unknown disse...

Mas que mulher é está tá manchando a imagem da TV Cultura

Unknown disse...

Sra Vera, se há uma coisa que muito melhor faz, é um militar honrar sua farda, medalhas, são as cores verde e amarela, honestidade, probidade, etc. A Sra está equivocada pois não faz parte dessa digna Corporação, seja Exercito, Marnha ou Aeronautica. Lá estive nos idos 1967 a 1969 e aprendi verdadeiramente ser Homem. Lave sua boca com sabão, escove bem os dentes, aí, sim, poderá dizer algo de bom! Ah se fosse no tempo do Gen Médici...a Sra já estaria em Cuba, Coreia do Norte, Venezuela. Nosso Presidente é muito democrático para permitir essa "falacao" dessa imprensa "maledetta". Torço muito por eles voltarem ao poder com a força total! E eles voltarão!!!

Tomix disse...

Fora Bosó!

Unknown disse...

Parece q os militares corruptos viraram Heróis!! Voltem a 1985 e vejam a inflação do último mês da milicada!! Canalhas

Aniete disse...

Se não gosta, não leia

Aniete disse...

Se não gosta, não leia

Aniete disse...

Se não gosta, não leia

Aniete disse...

Se não gosta, não leia

Aniete disse...

Se não gosta, não leia

Chega de alienação disse...

Tá nessa de Cuba ainda, meu filho. Vira o risco!

José disse...

Errada ela não tá. Os generais são mais influentes do que o "presidente", além de possuírem muito mais poder, já está na hora da cúpula das forças armadas se desvincularem da figura nefasta que está na cadeira de presidente, um completo inepto.

Unknown disse...

Está bostinha tomou um pé na bunda na jovem pan e os colegas choraram, mas com o queixo amarrado com um pano, para não morrerem de rir está sim é a Coisa

Jc disse...

Simplemente uma merda essa senorinha

Unknown disse...

Ainda não se conformaram com a derrota nas urnas, então cada dia inventam uma notícia nova.

Anônimo disse...

A "jornalista" já tomou a mamadeira do babá dela?

Unknown disse...

Pelo menos é indicativo de disciplina e honestidade , coisas que anônimos não sabem o que é.

Geraldo disse...

Bobagem

Geraldo disse...

Bobagem

JR disse...

Como a sua resposta por exemplo, ela pelo menos é integra e corajosa.Nao se acovarda.Alguem tem alertar nossas forças armadas.Tem que servir ao oovo e nsi a um presidente...

Geraldo disse...

Jornalismo com ideologia
Política ?

Unknown disse...

Nem vou responder vc, comente aquilo q vc conhece e deixe de ser Maria vai com as outras! Vc não sabe o q é ter uma segunda pele e nunca vai saber! Minha bandeira é verde e amarela!

Unknown disse...

Veja bem, vc e um covarde pois xinga a pessoa como anonimo. Afff

Anônimo disse...

Curioso que quando ela criticava o PT era boa...agora que é a direita ela não presta.

Anônimo disse...

Aliás,quem banca esse blog? SECOM?

humberto disse...

Deixa de ser babaca

humberto disse...

servi, com muito orgulho ao exército, mas hoje me arrependo. irei rasgar meu diploma como segundo tenente (em minúsculas mesmo).

Nando disse...

Os militares estão envergonhando o povo brasileiro, apoiando um governo fascista, e tudo isso pensando só em benefícios pra eles, vergonha!

Nando disse...

Os militares estão envergonhando o povo brasileiro, apoiando um governo fascista, e tudo isso pensando só em benefícios pra eles, vergonha!

Unknown disse...

Valente, xinga mais nao mostra a cara.... Seja uma pessoa de carater.

Unknown disse...

Hoje em dia os profissionais da empresa falam o que o dono recomenda, se não o fazem e rua, demissão sumária.

Unknown disse...

A verdade é que temos um presidente que não honra o que diz.
E isso da margem para que qualquer um o desrespeite.

Anônimo disse...

A jornalista, ou melhor porta voz de João dória nao possui qualquer apreço ou respeito por ninguém. Nao respeita aos mais necessitados neste momento que o país atravessa, tampouco poderia respeitar a generais que compõe o governo de Jair messias Bolsonaro,que a senhora destila somente ódio e rancor. Muito fácil vera Magalhães ganhar 22 mil reais por mês . E Tripudiar as pessoas mais pobres humildes que nada mais lhe restam para sobreviver. Isto mostra sua pobreza intelectual.
E falta de ética moral, suas falas são vazias só reverberadas em mentes vacilantes. Que país vc vive vera Magalhães? Nada como um dia após o outro.

Unknown disse...

Vagabundo é esse Políbio Braga. Só porque não está mamando nas tetas como já fez no passado. Jornalista acabado.

Unknown disse...

Unknown reclamando do anônimo?
Tai a piada pronta kkkk

Anônimo disse...

A Verinha Playmobil vive num outro mundo. Ela acredita, coitadinha, que o patrão dela, o João Traidoria vai ser presidente da República kkkkkkkkk. Um bosta de merda que traiu o Geraldinho Picolé de Chuchu e traiu o Bolsonaro. Um puta de um traidor sem caráter. A Verinha Playmobil acredita até que o PSDB ainda existe kkkkkkkkk Acredita também em Saci Pererê, mula sem cabeça, duende. O marido dela é marketeiro do falecido PSDB. Isso ajuda a explicar os 4% de votos que o Geraldinho Picolé de Chuchu teve nas eleições presidenciais de 2018. Que casal, hein ? kkkkkkkkk

Anônimo disse...

A Verinha Playmobil vive num outro mundo. Ela acredita, coitadinha, que o patrão dela, o João Traidoria vai ser presidente da República kkkkkkkkk. Um bosta de merda que traiu o Geraldinho Picolé de Chuchu e traiu o Bolsonaro. Um puta de um traidor sem caráter. A Verinha Playmobil acredita até que o PSDB ainda existe kkkkkkkkk Acredita também em Saci Pererê, mula sem cabeça, duende. O marido dela é marketeiro do falecido PSDB. Isso ajuda a explicar os 4% de votos que o Geraldinho Picolé de Chuchu teve nas eleições presidenciais de 2018. Que casal, hein ? kkkkkkkkk

Zecacorrea disse...

Babaca petista, vc prefere o Luladrão. Seu bosta!

Anônimo disse...

Entendi, você quer que apoie um governo corrupto, ladrao e comunista. Aí tudo bem, né? Esquece, never more, vai se ocupar com outra coisa.

Unknown disse...

O país ainda não aprendeu a conviver com um presidente honesto, patriota e corajoso. Isto está sendo motivo de perplexidade!!!

Unknown disse...

Vera Cagalhães,você é uma inutil.E você Unknown, desconhecido de merda, mostra a cara, imbeci?

Unknown disse...

Creio que a principal causa da ruina da sociedade e essas crises de desrespeito mútuo - que aqui nas postagens se evidencia - se deve a crença de que há sempre um inimigo externo (próprio das vítimas da estratégia norte-americana para justificar o ódio)...cavalheiros, convenhamos, há gente incompetente e gente decente em todas as áreas, militares, médicos, políticos, professores, líderes religiosos, etc. O problema somos nós que valorizamos os espertalhões e nos perdemos em discussões inúteis...

Lucia mãe do Pretinho disse...

O maior vexame foi na entrevista de Sérgio MORO.Nao conseguiu o mínimo decoro e respeito que eram devidos.

Sempre Alerta disse...

E quem são esses generais brasileiros, idiotas por natureza, pra se meterem na administração pública do país se não sabem nem ao menos se manifestar com respeito. Acham que estão falando com a tropa. Do Capitão Bozo, então, nem se fala. É o rei dos idiotas.

Antonio Carlos disse...

Coitada. Está sem rumo.
Jornalistas desacreditados.

Anônimo disse...

Golpe é isso que está aí. Meia duzia de generais cretinos usando um palhaço como presidente pra eles mandarem. Deviam ter vergonha de estar explorando o povo brasileiro que é quem paga o salario deles. Esses imprestáveis, incompetentes que não são capazes de governar o país pq passaram a vida toda fazendo de conta que trabalham e explorando o povo. São tão imprestáveis que nem estudar quiseram basta trocar de posto pra ganhar mais. Eu pergunto se há mais de um século não temos guerra pra que necessitamos esse monte de militares? A guerra hoje é bacteriológica, taí o corona virus, esses incompetentes servem pra quê? O dinheiro que se gasta com militares seria melhor empregado pra melhorar o SUS. CHEGA DE EXPLORAÇAO.

Anônimo disse...

Ahhghh

Anônimo disse...

Vera Magalhães, bem como o abutre Augusto Nunes estão a serviço do Agripino Dória. Atacarão quem ameaçar o bonequinho hipócrita.

Antonio Sahl disse...

Credo.

Stark disse...

Só idiota pensa q militares são honestos, e a cocaína no avião, os vidros brindados falsificados por tenentes paulistas, os 3 generais presos muito recentemente por superfaturar uma obra de um angar em BH SE NÃO ME ENGANO e isso depois de 10 anos tendo a cobertura de um tenente.
E tem muito mais casos de corrupção nas F A, mas é como no filme Tropa de Elite onde eles dizem a hierarquia e disciplina só servem para protegerem os corruptos.
E os órgãos de investigação, como MPM Não fazem nada porque comem juntos no mesmo prato. Há muitos atos ilícitos e que se tornassem públicos a população não saberia mais o quê fazer. Quem é do ramo sabe quê o quê o estou falando é a mais pura verdade. Se a P F pudesse entrar lá dentro sairia muita gente fardada com as mãos algemadas, isso eu garanto.

Marcos disse...

Ela está certa, Instituições não pertence a governantes e fazer vistas grossas é indigno.

Anônimo disse...

http://noticias.r7.com/brasil/bolsonaro-lidera-corrida-para-eleicoes-de-2022-diz-pesquisa-02052020

Anônimo disse...

http://noticias.r7.com/brasil/bolsonaro-lidera-corrida-para-eleicoes-de-2022-diz-pesquisa-02052020

Anônimo disse...

http://noticias.r7.com/brasil/bolsonaro-lidera-corrida-para-eleicoes-de-2022-diz-pesquisa-02052020

Unknown disse...

Vera Magalhães, jornalista esquerdista apoiadora de ditadores, jornalismo de mentira e tendencioso.o triste fim do jornalismo brasileiro. como diz o ditado (dinheiro na mão, calcinha no chão)

Unknown disse...

Por exemplo o general heleno reconquistou a medalha de GENOCIDA no HAITI matando 300 seres humanos com 22 mil tiros.
E se DEUS permitir esse louco VAI conquistar PELA corte Internacional uma medalha de ouro com 30 ANOS de cadeia. "homicida"

Unknown disse...

SINCERAMENTE EU QUERIA SABER ONDE.VCS ESTAVAM QUANDO LULA E CIA.ROUBAVAM TODOMO HERARIO..AH JA SEI. POSTANDO FOTOS NO ORKUT. BANDO DE IDIOTAS, JA.PASSEI.POR 12 PRESIDENTE FUI MILITAR, JAMAIS TERAO UM PRESIDENTE IGUAL A ESSE SEUS OTARIOS.. ESSA MERDA DE.JORNALISTA CHAMADA VERA MAGALHAES NAO SERVE NEM PARA SER ESTUPRADA.. VERDADEIRO LIXO..

Ismael disse...

Você não sabe sequer oque é fascismo.

Ismael disse...

Segundo tenente que escreve o nome com letra minúscula chegou o eleitor do Sardinha que não tem nada pra mostrar.

Anônimo disse...

Gostava muito do Roda Viva, assistia sempre. Pena que acabaram com a imparcialidade do programa. Assisti uma única vez com esta "repórter", para nunca mais sintonizar a TV neste programa que era referência para mim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/