Caminhoneiros promovem protestos contra Doria e Bruno Covas

 Um grupo de 30 caminhoneiros realizou na tarde desta segunda-feira uma carreata para protestar contra o rodízio ampliado de veículos e a prorrogação das medidas de isolamento social determinadas pelo governo de São Paulo.

Os caminhoneiros saíram de Barueri, na Grande São Paulo, e percorreram as marginais e outras vias importantes da capital paulista. O grupo fez buzinaço na Avenida Rebouças, perto de três hospitais: Incor, Hospital das Clínicas e Emílio Ribas. Agora, ocupam a Avenida Paulista.

Segundo os representantes da categoria dos caminhoneiros, a ampliação do rodízio e a extensão da quarentena atrapalham o trabalha deles.

 

23 comentários:

Anônimo disse...

Eu imaginava que os caminhoneiros seriam usados como massa de manobra do BolsoLini.
Receberam algumas multas e a revolução acabou.

Fredoliveira disse...

Tenho sempre dito. : a decisão do STF sobre Bolsonaro não puder interferir na ação contra a pandemia junto aos governadores e prefeitos vai term8nar ajudando o presenie ..mesm9 o sem.puder agir co.p gostaria pois isso cabe aos gover Açores Bolsonaro vai ajudando os Estados e municípios.

Anônimo disse...

Uns caminhoneiros foram internados com covid na minha cidade, em Minas Gerais. Passaram mal na BR 116 e foram levados para o hospital. Até então não havia casos na cidade.

Anônimo disse...

Caminhoneiros. A velha massa de manobra da extrema-direita. Cachorrinhos amestrados do Bozo.

Anônimo disse...


PARA TODOS, SEM CONFINAMENTO HORIZONTAL NEM VERTICAL:

AR LIVRE, BANHOS DE SOL DE 15 MINUTOS AO DIA, BANHOS DE MAR, FRUTAS RICAS EM VITAMINA C, VITAMINA D3, LEGUMES E VERDURAS RICAS EM ÁCIDO FÓLICO, CABEÇA FRIA, PÉS QUENTES.

PARA TODOS, SEM CONFINAMENTO HORIZONTAL NEM VERTICAL:

AR LIVRE, BANHOS DE SOL DE 15 MINUTOS AO DIA, BANHOS DE MAR, FRUTAS RICAS EM VITAMINA C, VITAMINA D3, LEGUMES E VERDURAS RICAS EM ÁCIDO FÓLICO, CABEÇA FRIA, PÉS QUENTES.

Anônimo disse...

GOVERNADORES E PREFEITOS MASSA DE MANOBRA DO PARTIDO COMUNISTA CHINES.

Anônimo disse...

Dois frustrados e idiotas úteis a cima, comentaram

Anônimo disse...

A única vítima da Covid-19 na minha cidade, até agora, é um caminhoneiro!

Anônimo disse...


Sigilo de fontes para engrossar noticiários mentirosos e narrativas, sigilo de fonte de advogados que defendem bandidos... deveria se crime.

Governadores e prefeitos deveriam ser processados e presos por crime contra a economia popular e falsidade ideológica.

Anônimo disse...

Ninguém tomou multa, babaca, era tudo placa ímpar, babaca, eles não são jumentos movidos a mortadela, babaca.

Anônimo disse...

As HIENAS sonham continuar sugando o sangue dos trabalhadores...

Esse tempo acabou.

BolsoMITO 2022

Anônimo disse...

"Caminhoneiros. A velha massa de manobra da extrema-direita. Cachorrinhos amestrados do Bozo.""

Extrema-direta??? Onde você estudou??? Sugiro que peça seu dinheiro de volta. CANSA, ver que apesar de repetidas vezes foi citado o que é ser um "idiota útil", parece que tem gente que em pleno século XXI ainda esta pastando.

Quem ainda desconhece o que é um "idiota útil":
A palestra de Yuri Bezmenov, da KGB e desistente comunista, ensina o bê-á-bá da lavagem cerebral.
Yuri Bezmenov -Teoria da Subversão ( completo e legendado) a história de Yuri e como transformam pessoas em idiotas úteis.
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Somente a palestra mostrando como se faz a lavagem cerebral e transforma jovens em "idiotas úteis".
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc.

Precisa desenhar?

Anônimo disse...

DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:

-A economia brasileira está melhor agora ou nos tempos do PT?



DEPOIS DO "IMPEACHMENT" DE DILMA E DA SAÍDA DO PT, O BRASIL FICOU UMA MARAVILHA!!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba anônimo das 18:06 e 18:36 está preocupado porque os caminhoneiros podem forçar a abertura geral!!!

E PTba não gosta de trabalhar!!!

Anônimo disse...

DORIANA NUNCA MAIS SE ELEGE NEM PARA PORTEIRO DE CABARÉ.
ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA JAMAIS VISTAS EM UM GOVERNADOR DE ESTADO, IMAGINA SE CHEGASSE À PRESIDÊNCIA.

Anônimo disse...

Esse Bruno Covas não perde nada por esperar. Ainda vai ter mais. O sem vergonha, pau-mandado de Soros e FHC ampliou o rodízio e deixou todo mundo a pé. O carro é hoje o veículo mais seguro para evitar e espalhar o virus mas esse comunista infiltrado que caiu de paraquedas,preocupadíssimo em "salvar vidas", fodeu com os paulistanos mais uma vez. Quem não pode ir de carro agora vai de carona ou de transporte público para "combater" o Corona. Vocês já repararam como esses comunistas e petralhas em geral são obcecados em "salvar vidas"? O FErnando Haddad não teve tanta sorte de ter um fenômeno como o Corona para justicar seu pacote de maldades mas não pode completar o serviço. Foi chutado vergonhosamente da prefeitura. Já o Covas tem o Corona como seu aliado e completou o serviço sujo. O paulistano pensou que, finalmente se livraria desses comunistas vagabundos elegendo o Doria mas vejam o que esse sem vergonha trouxe por trás.

Anônimo disse...

Massa de manobra da esquerda satánica são os mortadelas, os vagabundos da cut, os estudantes de humanas da cusp, os dançarinos da peça macaquinhos, os blacblocs do psol, os traficantes que trabalham pras farc, o mst e o mtst do vagal boulus fecal.

Fredoliveira disse...

Desinformação petista?

Anônimo disse...



Agora sim se tornaram herois de verdade, e não arruaceiros.

Parabéns aos caminhoneiros que não se dobram a tirania do PSDB!!!

alvaro marques disse...

Como pode alguém achar normal um governo ditatorial formado por Doria e Covas. O governador não passa de um playboy engomadinho cujo único objetivo parece ser o de destruir toda a economia do estado projetando suas restrições até a cidades sem casos de contaminações. Quanto a Covas um prefeitinho de merda que demonstra com suas ações ser um líder, da desgraça, ao abrir centenas de covas e anunciar a compra de centenas de caixões...Será isto para levantar a esperança dos munícipes ? Ou será para que todos sintam sua precária situação de saúde, vai saber né ? Em resumo se algo de bom podemos esperar destes dois imbecis, eh que eles serão alijados da vida publica, ao menos no estado de São Paulo.

Castelhano disse...

Vocês não sabem de nada sem noção, vão carpir uma roça...

Anônimo disse...

A revista Lancet, que parece ser tão conceituada em artigos científicos, que não cansa de massacrar Jair Bolsonaro, por suas medidas de contenção ao vírus, precisa ser apresentada àquela besta quadrada do prefeito de São Paulo, o mesmo que lotou o transporte público da maior cidade da América Latina, no dia de ontem. Quem dominar o idioma inglês, gentileza fazer as apresentações oficiais. Grato!

Anônimo disse...

Anônimo das 22:49h. Penso que a Economia está bem melhor agora no governo do Presidente Jair Bolsonaro. Primeiro porque não há mais CORRUPÇÃO. Segundo, não havendo mais CORRUPÇÃO sobra dinheiro público para tratar as pessoas infectadas pelo Vírus Chinês. Caso contrário o número de mortes seria triplicada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/