Fernando de Noronha é zona livre de vírus chinês

A administração do arquipélago de Fernando de Noronha anunciou que não tem mais casos confirmados ou suspeitos de vírus chinês.

É zona livre da pandemia.

CLIQUE AQUI para saber detalhes.

7 comentários:

Anônimo disse...

FErnando de Noronha tem 3.000 habitantes e pertence ao Estado de Pernambuco (terra do lula), governado pelo eixo do mal, digo, PSB.

Anônimo disse...

Porque fez quarentena total e proibiu voos e cruzeiro na ilha, ao contrário do que o genocida do jet sky prega.

Mauro disse...

E trancaram todos em casa ....eu disse TODOS habitantes .... No famoso Lockdown que poucos entendem pra que serve ....

Meire Velasquez disse...

E também o maluco do Osmar Terra!

Anônimo disse...

Fernando de Noronha não serve de parâmetro para nada, pois é uma Ilha que cortando vôos não chega nenhum contaminado com o vírus chinês! Mas quando reabrir o bichinho chega lá, os vírus são muito mais capazes que os humanos, os chineses sabem bem disso. Gengis Khan, um oriental, já fazia guerra biológica no tempo dele, jogava restos de cadáveres de mortos pela peste bubônica dentro de castelos e aí só esperava a contaminação que destruía as populações internas sem luta.

Anônimo disse...

Mas mesmo com o lockdown tão louvado pela mídia havia, sim, circulação de pessoas, ainda que restrita, embora os apologistas do "fiqueemcasa" não queiram entender isso:

"Isolamento total
O Decreto Nº 48.973 do Governo de Pernambuco, assinado no último dia 30, estendeu o período de quarentena em Fernando de Noronha até esse último domingo (10/5). Noronha vivia o regime de isolamento total desde 20 de abirl.

A circulação de pessoas nas vias públicas só é permitida nos seguintes casos de atendimento de necessidades essenciais e imediatas: aquisição de gêneros alimentícios, de remédios e produtos de higiene; e obtenção de atendimento ou socorro médico.

além da atividade de pesca, restrita a três pessoas por embarcação e condicionada autorização do administrador e realização de serviços bancários. Para isso, o morador deverá preencher um formulário com o motivo da saída."
https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2020/05/11/interna-brasil,853470/apos-isolamento-total-fernando-de-noronha-zera-casos-de-covid-19-na-i.shtml

Anônimo disse...

Outra coisa, o lockdown salvará Fernando de Noronha da crise econômica, muito ao contrário:
https://veja.abril.com.br/blog/radar/coronavirus-atinge-em-cheio-fernando-de-noronha-entenda/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/