Governo Bolsonaro já pagou R$ 600,00 de ajuda para 50 milhões de brasileiros. Novo calendário sairá esta semana.

A Caixa Federal anunciou que na semana que começa amanhã, liberará o calendário dos pagamentos da ajuda de R$ 600,00 para os que fizeram cadastramento e não tiveram seus dados confirmados para liberação.

50 milhões de brasileiros já receberam a ajuda.

7 comentários:

Fredoliveira disse...

Um governo eficiente e diferente. Não é politicamente correto é ainda vai dar muitas alegrias ao povo brasileiro. Quando essa pandemia acabar vcs vão ver a retomada aí que já via realizando.num grau maior

ZAPELINO B disse...

Ontem vi um comentário de que este benefício foi estendido indevidamente a militares de baixa patente, muitos dos quais foram presos em vista desta irregularidade. Mais uma "esperteza do Jair Bananaro Espalhavirus e do anão Onyx, tentando cooptar parte do exército, como já faz com seus generais sabujos e mercenários? Vamos ver se eles vão mentir nos seus depoimentos, para isentar o seu chefe???

Joel Robinson disse...

Quem nunca marcou um churrasquinho em casa para comemorar a morte de um parente, não é mesmo? Bolsonaro não se contenta em matar, ele faz questão de humilhar e deixar claro que não está nem aí.

Kant disse...

Presidente Bolsonaro continue assim, sem corromper, sem roubar e respeitando os valores da família. A ralé esquerdopata sempre será contra.

Anônimo disse...

Joel Robinson, descrevendo tua amoloqueirada familia cheia de rafuagens, só maus costumes adoidado e contigo no meio, hem??? Nem precisava descrever, qualquer pessoa honesta já percebia teu cheiro de carniça, teu fedor e tua podridão!!!!

Anônimo disse...

Quanto ódio Joell petista.

Rosenara disse...

Morre mais de 80.000 pessoas só de violência no BRASIL, sempre FOI i CAOS na saúde pública nem com intimação da JUSTIÇA se conseguia vaga em UTI agora vem HIPÓCRITAS FAZER QUARENTENA e FAZER LUTO de 3 dias pelos mortos de COVID!! Tomem VERGONHA na CARA !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/