CDL de Porto Alegre vacila na defesa da reaberrtura do comérciko lojista de Porto Alegre

A CDL de Porto Alegre lançou a campanha #VamosEmFrente.

A CDL anda bastante ausente das reclamações pela reabertura plena do comércio lojista da Capital.

O editor preferiria que a CDL de Porto Alegre abrisse outro tipo de campanha, algo como #AbreJá.

A entidade que mais bota a cara para bater é a valente Fecomércio.

12 comentários:

Anônimo disse...

Vai ver é porque a CDL seja mais sensata que o editor e a Fecomércio...

Fredoliveira disse...

A quarentena nada tem a ver com um nu.rro menor de i fectafoa e mortos. Ela não diminui nada apenas retarda a procura dos cidadãos pó sistema de saúde. Bom esclarecer o mito que é para evitar mais morta e ou contaminação. E só para não sobrecarregar o sistema de saúde que nunca foi bem cuidado pelos nossos governantes. Há alguns poucos anos atrás um.presidentendiro popular ao invés de investir na precária saúde e na pó de educação investiu em estádios de futebol e na infra estrutura de ditaduras esquerdistas, estão lembrados?

Anônimo disse...

ta mais pra #VamosAndandoDeLado

feito caranguejos...

Anônimo disse...

Alguém aí lembra destes leões quando pela primeira vez falou-se em extinguir o horário de verão? Na época até ameaçaram com ações, merecem todo o prejuízo que estão tendo.

fernando villela disse...

E lógico que o CDL está mancomunado com o projeto do Sr.Prefeito de levar esta doidice discriminatória e o terror, até as proximidades da data da eleição. Com isso se mantem próximo dos holofotes, como autoridade exercendo sua já tradicional truculência e megalomania. Esquece sua Excia. do poder de formação de opinião dos comerciantes que irão crucifica-lo no próximo pleito.
Discriminar lojistas de pequenas Galerias e, até mesmo, dos Shoppings, é uma atitude inexplicável, autoritária e, sem nenhum argumento lógico plausível.
Os shoppings de Canoas e grande porto alegre, estão abertos. De Porto Alegre não. PARECE QUE SEGUEM UMA POLITICA NACIONAL DIRIGIDA PELO GOVERNADOR GRAVATINHA DE SÃO PAULO QUE, VISA DESESTABILIZAR O EXECUTIVO FEDERAL, A CUSTA DOS CONTRIBUINTES. QUE OUTRA MEDIDA TOMARAM PARA ENFRENTAR A PANDEMIA??? Alongamento dos prazos para pagamento de impostos??? Siquer construiram um hospital de campanha. NÃO FIZERAM NADA E SÓ SE PROMOVEM COM A ARBITRARIEDADE.

Ultra 8 disse...

Estes palhaços são capachos da estrutura mundial de poder.

Enquanto não destruir a economia, a tal quarentena não irá parar.

A nova ordem mundial para ter sucesso, terá de matar 2/3 da população planetária de fome, v-a-c-i-n-a-s e guerras.

As pedras guias da Geórgia, já deram o recado.

Juliana disse...

Meu voto não terão! Nem governado e muito menos prefeito. Vamos para Canoas então, fazer compras e gastar. Simples assim.

Anônimo disse...

... herança maldita da era pt ... grupos representantes de classe focados em politica politico eleitoreira , ideologias ... a parte boa disto é que empresário tem memória boa quando se trata de finanças.

Anônimo disse...

CDL TOTALMENTE AUSENTE,GESTAO FRACA

Anônimo disse...

Presidente ta com a loja dele aberta,os associados que se ralem

Unknown disse...

Parceiros, conheço a CDLPoa, sou lojista do interior e estou também na capital. São fiéis Gestores e defensores do comércio SEM interesses próprios políticos e SIM, que tenhamos um VAREJO forte. A CDLPOA, tem APOIADO as ações da AGV(Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo), como a maioria das CDL’s do interior, onde através da CAPILARIDADE tem mais VOZ e DESPERTA maior atenção para com SEUS pleitos. Tanto os presidentes e diretores da CDL e AGV, merecem nosso respeito pelo trabalho que fazem frente as dificuldades do RS.

Anônimo disse...

O CDL está coerente. Muitos empresários pleiteando soluções, mas cada um olhando pra si próprio. Entidade olhando para todos lojjistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/