Conheça este chinês que promovia amizade entre Brasil e China. Ele está preso em SP.

Esta extensa reportagem a seguir foi publicada pelo Estadão no dia 13 de abril. Como ninguém mais falou no assunto, o editor resolveu replicá-la a seguir, na íntegra, porque este representante do governo ditatorial e comunista chinês é um perigoso criminoso, inclusive com conexões com o governo paulista de Dória, mas não se ouviu mais nada sobre o caso.

A foto de Zheng foi fornecida pelo Palácio Bandeirantes.;

A reportagem é de Luiz Vassalo.

Leia:

Conheça Marcos Zheng, detido no sábado, 11, sob suspeita de liderar quadrilha que furtou 15 mil testes de coronavírus e 2 milhões de equipamentos de proteção individual; siga o caminho da carga supostamente roubada até a Associação Shangai no Brasil

“Trata-se de um cidadão do bem e contribuiu de forma significativa para estabelecer o laço de amizade entre Brasil e China”. A declaração, em papel timbrado, é da Associação Chinesa do Brasil sobre seu vice-presidente, Zheng Xiao Yun, ou Marcos Zheng, que está preso sob a suspeita de liderar uma quadrilha flagrada e presa com 15 mil testes de coronavírus e dois milhões de equipamentos de prevenção roubados.

Ele já foi sequestrado, viu uma secretária morrer a tiros, e também se livrou de uma condenação por supostamente trazer relógios falsificados para o Brasil. De outro lado, intermediou encontros de banqueiros e empresários chineses no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo Paulista, e também com outros políticos. Diz ele ter feito a ligação entre a Saúde do governo João Doria (PSDB) com hospitais e médicos de Wuhan – cidade chinesa onde a pandemia se originou – para troca de informações sobre a covid-19.

CLIQUE AQUI para ler tudo. Tem muito mais.
CLIQUE AQUI para ler a reportagem original.

21 comentários:

Anônimo disse...

E esse é um dos melhores deles, imaginem os piores. Maia e Alcolumbre além de alguém do STF acham os criadores do vírus de Wuhan uns caras muito legais, o problema é o brasileiro filho do Bolsonaro!

Carl disse...

Prenderam a formiga-amarela longe do formigueiro pois estava em trabalho de prospecção para depois chamar as outras.

Emmanuel disse...

Dória vai acabar fazendo companhia a ele.

Anônimo disse...

Eu já cansei de falar que eles são criminosos perigosos. A cabala tá por trás do Partido Comunista Chinês. Podem acreditar.

Anônimo disse...

Pela régua do editor, se u Chines é pego furtando, todo Chines é ladrão?

Mardição disse...

Quando prenderem Doria e Witzel os problemas com coronavírus, o VÍRUS CHINÊS, acabam em São Paulo e Rio.

aparecido disse...

Esqueceram do perigoso Chines ou ele já esta flanando ???? No filme "O Garoto" de Chaplin ele faz uma critica ingenua do capitalismo.. ele coloca um garoto fazendo estragos a frente e depois o Chaplin ( Carlitos) passa mais tarde vendendo o serviço para consertar o estrago..o menino quebra vidros com pedras e ele passa depois vendendo vidros para janelas...Alguma coisa parecida com os dias atuais ??? Voces se lembram de um pais que espalhou virus em tres oportunidades anteriores mas os virus não quiseram trabalhar direito.. na quarta acertou em cheio.. o virus derrubou e colonizou o planeta inteiro viajanto em primeira classe dentro dos aviões......agora este pais vende suprimentos medicos equipamentos remédios e em breve vacinas..espalha a doença e depois vende o remedio...e como sairam bem nesta empreitada será que não vão continuar ???..Não vem por ai o COVID 20 ??????. Os virologistas já falaram tanta besteira por não conhecerem o virus eu sugiro eles pesquisarem porque este VIRUS não ataca as forças armadas chinesas..... O danado atacou as forças armadas americanas e de quase todos os paises inclusive as forças armadas do amigo urso com até submarinos infectados.. e eles invictus.... SERA QUE JA NÂO TINHAM A VACINA QUANDO LANÇARAM O BICHINHO ?????. SERA QUE A CHINA JÁ NÃO TEM A VACINA E ESCONDE ISSO DO MUNDO ???? DE qualquer forma acreditar em Chines é burrice...fiquem espertos...

Felipe disse...

O senhor, o ministro da Osmar Terra e o presidente Bolsonaro sao irresponsáveis, querendo por política acima de saúde. Infelizmente, a pandemia vai passar e vocês ainda vao querer encontrar motivos para ter razão. Ja chega o senhor Osmar Terra ter sido desconstruido ontem a noite na globonews. Senhor, vergonha não é creme pra ficar passando.

Anônimo disse...

Pois é...

Nem toda HIENA é PETRALHA, mas TODO PETRALHA É HIENA.

Anônimo disse...

GNEWS entrevistando Humberto Costa, MANDETTA e Osmar Terra é COVARDIA. Quem alí é médico? Quem é Ordinário, só olhando na cara????

Anônimo disse...

Quem assiste globo News??? Só nazistas como tu. Estão querendo botar os judeus nos trens?? Eu que não embarco mesmo.
Lula roubou o hospital que estava aqui.

Anônimo disse...

Não sei do Witzel...mas esse ladrão china, Alckmin e a Dorinha são carne e unha!

Anônimo disse...

Gozado que a "grande midia" nunca fala mais nada desse chines ?????
Gozado né ????????
Já pensou se o chines tivesse falado com o Bolsonaro ????
Cruz credo, era 24 horas de noticia,

Midia LIXO

Anônimo disse...

🇧🇷 A China matou dez mil brasileiro ao mentir, acobertar e censurar o comuna vírus, bolsonaro deve congelar todos os bens chineses em território para ressarcimento de todos.

José Corrêa disse...

O isenteba Felipe das 20:31 passa vergonha no débito e no crédito!!!

Anônimo disse...

Esse mafioso china é o homem da mala preta, escalado pra comprar políticos de bunda suja que são capazes de trair sua Pátria e entregar sua mãe e seus amigos para serem estuprados pelo PCC chino. Ele é especialista pra botar preço em quem recebe muito mais do que vale.
Desde quando se deve confiar em chinês? Onde esses comunistas aprenderam que palavra de chinês vale alguma coisa?
Todo brasileiro tá careca de saber que eles não respeitam nada, nem dão garantia dos seus produtos falsificados, que, quase sempre viram lixo assim que entram em uso.

Anônimo disse...

Esse mafioso china é o homem da mala preta, escalado pra comprar políticos de bunda suja que são capazes de trair sua Pátria e entregar sua mãe e seus amigos para serem estuprados pelo PCC chino. Ele é especialista pra botar preço em quem recebe muito mais do que vale.
Desde quando se deve confiar em chinês? Onde esses comunistas aprenderam que palavra de chinês vale alguma coisa?
Todo brasileiro tá careca de saber que eles não respeitam nada, nem dão garantia dos seus produtos falsificados, que, quase sempre viram lixo assim que entram em uso. Além, é claro, de não respeitarem as patentes dos outros países. Falsificaram tudo, desde os vírus até sua aparente credibilidade mascarada com a maior cara de pau do mundo!
Não é de se admirar que atraem tantos políticos corruptos que já são commodities no Brasil, de tanto que tem que até sobra pra exportar, pois são produtos valorados em bolsa dos terroristas que querem explodir o capitalismo.

Anônimo disse...

No novo dicionário globalista amizade é sinônimo de Corrupção e $$$$$$$$$. Bandido preso é reeducando. Baderbeiros é coletivo. Manifestação com bandeira Brasileira é ato antidemocrático.

Fredoliveira disse...

Felipe a unanimidade e burra. Há sérias e inúmeras controvérsias no que vc defende. Osmar terra não está sozinho no que defende. Vários cientistas no mundo inteiro são contra a quarentena a Split e e afirmam que ela não combate sei somente a epidemia. Pelo contrário. São violonistas e infectologista e, até prêmio Nobel de medicina w ciência a diversas são contra. Infelizmente vc si se informa pelo fique em casa. E por favor não venha com a acusação que quem Pena a diferente e desumano e frio. O mês.o argumento poderia ser usado para quem deixa pessoas de risco se infectar em casa e vê pessoas morrendo de fome pelo desemprego. A letalidade do vírus está dentro do esperado. Lane facilmente morrem.milhoes tido ano pela gripe e outras doenças, imagine essa tiste pandemia

Anônimo disse...

Então, petista sabichão, diga UM PAÍS que adotou um Isolamento Vertical inteligente e se deu mal! Aproveite e justifique por que um estudo em NY chegou à conclusão de que 66% se infectam nas casas, enquanto estão CONFINADOS e outros 16% se infectam EM CASAS DE REPOUSO de idosos? Vocês, com seu Confinamento Idiota, burros por natureza, geraram centenas de milhares de mortos e ainda QUEBRARAM as economias dos países!

Anônimo disse...

Claro que não!
A maioria é assassino insidioso...mata com vírus!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/