Dica do editor - Pandemônio: Claudia Riecken e os documentos cabais da Dra.Judy Mikovits PhD

17 comentários:

Anônimo disse...

ATENÇÃO! VÍDEO URGENTE

https://www.youtube.com/watch?v=Yr0G5yZet-E&list=PLh6aJJ4NoHBkzoqKoRJmv8QiVnYE38I4N&index=6&t=0s

Anônimo disse...

Vacinas que deveriam ser a solução, podem ser o gatilho de novos problemas. Até quando vamos ser manipulados?? Deus proteja o Brasil!!

Carlos Flávio disse...

Não tenho dúvidas quanto a está manipulação.
Muitos ignorantes idólatras do caos vão afirmar que não passa de fake News.
É muito fácil conduzir uma sociedade a barbárie e subserviência. A história está aí para provar.

A esquerda está aí para provar o quanto é fácil dominar corações e mentes.

Anônimo disse...

Parabens pela publicação deste valioso video. Jornalista corajoso!!!

Publique também as denúncias de enfermeiras de Nova Iorque denunciando o tratamento medico como causa da maioria das mortes em NY:

Nurses Are Beginning to Come Forward
https://www.youtube.com/watch?v=zifFeY7_O30

2nd Nurse Exposes the Realities In New York Hospitals
https://www.youtube.com/watch?v=o-tRpXp2apM

Anônimo disse...

Conclusões:

-VIRUS chinês criado em laboratório por americanos e chineses;

-REMEDIOS conhecidos estão sendo tirados de lado para dar lugar a algo que ainda não se tem;

-GRANDE RECURSOS FINANCEIROS direcionados para poucos mediante corrupção;

-TODOS NÓS teremos de contrair a doença ou seremos colocados em prisões do estado.

Vandeco disse...

Enquanto estivermos vendo, lendo e ouvindo SOMENTE a mídia brasileira estaremos fora da verdadeira realidade mundial, no que tange a medicina e os vírus.

Anônimo disse...




Uma prova cabal que essas pessoas são psicopatas perigosíssimas e não podem ficar soltas por ai. São genocidas. São criminosos perigosos e quando se sentem ameaçados de ser denunciados eles invertem os papéis colocando o adversário no lugar deles de criminosos e já imaginaram essas pessoas com poderes.
Essa cabala está por trás dessa grande midia também e precisa ser fechada ou reformulada ou reprogramada, sei la como fala. Tem que ser feito alguma coisa porque isso não é certo. Não atende aos interesses da nação, uma midia que se dispõe a atacar um governo legitimo, eleito democraticamente para satisfazer os interesses de determinadas pessoas que não interessa por aquele governo, ou porque aquele governo não satisfaz seus interesses pessoais. Até quando vamos aceitar um absurdo desses?


Vou deixar o link de um artigo sobre essa questão do dr Fauci com o coronavirus.


http://stateofthenation.co/?p=13583


Nesse outro, não faz parte do contexto, mas ilustra e confirma o caso do video, como eles fazem com a pessoa que eles consideram uma ameaça pra eles. Esse caso é de um Gal que foi acusado injustamente porque descobriu o tráfico humano e pedofilia. E depois foi comprovado que ele era inocente das acusações. É bem assim que essa cabala trabalha em qualquer parte do mundo porque são criminosos perigosos.


https://timothycharlesholmseth.com/gen-flynn-exoneration-sparks-release-of-ig-document-child-rape-porn/







Anônimo disse...

URGENTE! NÃO PRECISA PUBLICAR

NÃO PRECISA PUBLICAR ESTA MINHA POSTAGEM!
------------------------------------------

POLIBIO FOI ÓTIMA A SUA PUBLICAÇÃO DAS MORTALIDADES POR DOENÇAS PULMONARES NOS ANOS ANTERIORES, (NÃO POR CORONA)

O DADO É QUE 3 PESSOAS MORRIAM POR DIA ,POR DOENÇAS PULMONARES COMUNS,EM POA = 1.155 POR ANO

3 POR DIA!

É URGENTE
---------- QUE PESQUISE RELATÓRIO DOS ULTIMOS 04 ANOS TODAS AS MORTES EM POA POR ANO,DAS VARIAS CAUSAS DE MAIORES OCORRENCIA.

O SR TEM OS MEIOS. VAI, É JURGENTE!

CONSIGA DE OUTRAS REGIÕES DO BRASIL,PRINCIPALMENTE AS GOVERNADAS POR PETRALHAS TRAMBIQUEIROS.

ASSIM QUE PUBLICAR, PARA O EDITOR É FACIL, CONHECE AS PESSOAS E ISSO VAI AJUDAR A TIRAR A MASCARA DE MUITO FIGURÃO DESONESTO.

DA PRIMEIRA PUBLICAÇÃO SUA JA SE DEPREENDE A TRAMPA!

LIGEIRO ENQUANTO NÃO "MEXEM"

BOA SORTE

NÃO PUBLIQUE ESTA POSTAGEM POIS PREJUDICARIA A PESQUISA.



Fredoliveira disse...

Faz parte mudança para melhor revelar o que existe de verdadeira nas máfias da área médica w os grandes laboratórios. Vejam o que estão fazendo com o cloroquina. Enquanto na Itália e outros países já iniciaram a usar em massa com excelentes resultados aqui retiraram até das farmácias.

Anônimo disse...

“Não casei, não tive filhos, não transmiti a ninguém o legado de nossa miséria” - Machado de Assis - Memórias Póstumas de Brás Cubas

Anônimo disse...

Confiram esse link abaixo, onde essa senhora é contestada.
https://www.sciencemag.org/news/2020/05/fact-checking-judy-mikovits-controversial-virologist-attacking-anthony-fauci-viral

Não acreditem nessas bobagens.

Anônimo disse...

A verdade está começando a se revelar. A cabala negra começa a perder o domínio sobre a humanidade e uma nova era se descortina sobre os escravos dos dracos. Avante Trump!

Roberto disse...

Polibio. Parabéns. Estou surpreso. Esta é a imprensa com a qual sonhamos. A gente sabe que é muito difícil um vídeo com este teor vir a público através da imprensa, pois há grupos poderosos que obstruem.
Todavia, esta imprensa dominada pelo stablishment está com os dias contados, graças a inúmeros canais independentes em midias como o utube.
Então vocÊ está fazendo a coisa certa e está no caminho da imprensa que sobreviverá à convergencia de midias.

Ultra 8 disse...

Bill Gates, é mais um judeu que quer matar 2/3 da população mundial para implantar a nova ordem mundial tecnocrática sionista fascista.

Aqueles judeus que mataram o Senhor Jesus, que nos perseguiram, que não são do agrado de Deus, que são inimigos de todos os homens (1 Tessalonicenses 2:15) Bíblia Sagrada

“Os judeus são chamados seres humanos, mas os não-judeus não são humanos. Eles são bestas.”

– Talmud: Baba mezia, 114b

Declaração do famoso rabino Reichhorn em 1869:     

"Há séculos, os filhos de Israel desprezados e perseguidos trabalham para abrir um caminho para o poder. Tocam o fim. Controlam a vida econômica dos cristãos malditos. Sua influência é preponderante sobre a política e os costumes. Na hora que quiserem, marcada de antemão, desencadearão a Revolução que arruinará todas as classes da cristandade e escravizar-lhes-á definitivamente os cristãos. Assim se cumprirá a promessa de Deus feita ao seu povo."

CARTA DO RABINO BARUCH LEVY A KARL MARX(SATANISTA) em 1848 :

“O povo judeu, em sua totalidade, será ele mesmo o seu próprio Messias. O seu reinado sobre o Universo realizar-se-á pela unificação das demais raças humanas, a supressão das monarquias e das fronteiras que são baluartes do particularismo e o estabelecimento de uma república universal que reconhecerá em todas as partes os direitos de cidadania dos judeus.  Nossa nova organização da Humanidade, sobre os filhos de Israel disseminados atualmente sobre toda a superfície da Terra, todos da mesma raça e de igual formação tradicional, chegarão sem grande oposição a ser o elemento dirigente em todas as partes, sobretudo se puderem impor ás massas operárias a direção dos judeus. Assim, a favor da vitória do proletariado, passarão para as mãos israelitas, os governos de todas as nações, ao formar-se a república universal. Então poderá ser suprimida a propriedade individual pelos governos de raça judia, que conseguirão assim administrar, em todas as partes, as riquezas dos povos. E assim se realizará a promessa do Talmud, de que, quando chegarem os tempos messiânicos, os judeus terão sob suas chaves, os bens de todos os povos da Terra.”

FONTE: "Revue de Paris" 1 de Junho de 1928, pág. 574

Unknown disse...

O foicetube tirou o video do ar

Unknown disse...

O foicetube tirou o video

Anônimo disse...

Bando de bolsominios pau na rosca, isso não é uma questão politica seus imbecis...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/