Exército não mandou recados ao STF e ao Congresso, porque mandou avisos

Os jornalões de hoje, reconhecem que os militares não estão mandando recados enviesados, oblíquos ou anódinos para o STF e para o Congresso.

Como informou o editor, ontem, foram avisos.

É só ouvir de novo as entrevistas que os generais Mourão e Sérgio Etchegoyen concederam, ontem, para a Rádio Gaúcha, RBS, como também ler de novo a nota do ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva.

A gota d'água foram as arbitrárias, ilegais e provocadoras decisões dos ministros do STF, Alexandre de Moraes (suspensão de nomeação do novo chefe da PF) e Barroso (suspensão da expulsão de diplomatas da Venezuela).

Se o STF passar novamente dos limites, suas ordens serão desrespeitadas publicamente.

E duela a quem duela.

27 comentários:

Anônimo disse...

Viajando na maionese Polibio. Os recados são para Bolsonaro. Ao contrário do que o Bozo quer, a constituição será respeitada, com apoio dos militares, que não jogarão suas cartas numa família de milicianos fascistas.

Anônimo disse...

Alguns colunistas, do alto de sua sapiência, decretaram a contrariedade dos militares aos atos do Presidente.... Ora, bolas. O diabo sabe mais por velho que por ser diabo. O presidente conhece todas estas manhas. Todos seus movimentos foram na direção de barrar todo assanhamento do STF, Congresso e Mídia. O próximo passo, pois não se faz omelete sem quebrar os ovos, é aparar algumas asas... É extremamente necessário.

Anônimo disse...

Não seja tolo, caro fanático. Bostanaro não tem o apoio das FFAA. Elas estão envergonhadas e preocupadas com a própria imagem, por terem sido enganadas por essa verme e fazerem parte desse desgoverno.

Murilo disse...

O careca deve estar todo borrado...

Elcira disse...

Tá MAIS q na hora!!! Chega de desmandos!!!

Anônimo disse...

O EXECUTIVO não é eleito pela população para ser SERVIÇAL do JUDICIÁRIO!

O JUDICIÁRIO não é eleito, NÃO REPRESENTA a população;

O LEGISLATIVO é eleito por regiões, não representa o cidadão brasileiro;

O CIDADÃO brasileiro é órfão de representação no Congresso, NÃO TEM VÓS;

VOTO DISTRITAL JÁ!

Ultra 8 disse...

Um dos bravos militares brasileiros, Golbery do Couto e Silva, criou Lula e o PT...

E como dizia Brizola, com razão, : - "esta é a esquerda que a direita gosta" -.

Houveram dois golpes militares no passado, o de 1822 e 1889. ambos para destruir o Brasil imperial e introduzir o estado laico maçônico.

Nada melhor para destruir uma sociedade cristã com o comunismo vindo de bônus com o tal estado laico da revolução francesa, a primeira revolução comunista da história da humanidade.

Militares maçons comunistas, grande merda que fizeram neste moribundo país cristão.

A China é dona do Brasil, graças a Bolsonaro.

E ainda o povo acredita nestes entreguistas militares comunistas anticristãos.

elias disse...

Nem você acredita nisso ultra babaca.

Anônimo disse...

Isso é mais do que óbvio. A ordem quando manifestamente ilegal, não deve ser cumprida, sob pena de configurar como conluio.

Anônimo disse...

Os urubus canalhas que tomem tento. Apenas os comunas e corruptos estão do seu lado. E não me venham falar em democracia pois a Constituiçao está sendo rasgada mais uma vez.

anônimo disse...

Bolsonaro, seus filhos e aliados só trabalham pelo bem do Brasil e não roubam um único centavo sequer. É apoiado incondicionalmente pelas pessoas honestas desta Nação. O que me leva a crer que quem é contra ele defende ladrões assassinos, o faz, por se identificar com eles. E estas acusações de que os Bolsonaro são milicianos, sem provas, merecem processo e cadeia para os acusadores que criam mentiras, as verdadeiras Fake News!

Ariel disse...

ESTAMOS CHEIOS DE "ACHISMOS"....deixem a roda rodar e veremos se cai no buraco ou se desvia salvando a carga!

Eduardo disse...

O meu vc tomou agua do parto...os neg falam uma coisa vc entende outra, ta certo como todo petralha é mau intencionado

Anônimo disse...

pro copo transbordar falta uma gota d'agua...

e como brasileiro gosta de protelar essa gota d'agua...

ô povinho inerte...

Anônimo disse...

Dentro em pouco militares se darão conta que estão também sendo usados pelo bozo.

Fredoliveira disse...

Se tirarem o presidente com toda essa interferência j7 tô ao executivo, não me sentirei mais defensor das eleições. Para que? Nossos votos não são respeitados. Se não gostam do jeito do presidente, não precisam gostar mas perseguir e armar para derriba-lo e negar a democracia ( se é que ela de fato existe no brasil)

Fredoliveira disse...

Bolsonaro tem o apoio da maioria do povo brasileiro e das ffaa. E tem a constituição ao seu favor. Tudo o que o Brasil não precisa neste ambiente conturbado de pandemia e de conspiração para impedir um presidente que vem fazendo um bom trabalho após o país ter sido levado a uma brutal recessão pelo governo da esquerda

Murilo disse...

Parei no houveram ...kkkk

Anônimo disse...

Ali é da madeireira PODE COMEÇAR A PRODUÇÃO DE PAU DE ARARA PARA A COMUNA KKKKK.

Unknown disse...

Chama a SAMU!

Unknown disse...

O STF extrapolou de seus limites, por isso recebeu esse aviso.

Anônimo disse...

As HIENAS nao entederam o recado...

Mas o Marco Aurelio sim..

Até o funcionario do Zé Dirceu e amigo do pai dos jumentos entendeu.

HIENAS com abstinencia de mortadela e pixuleco

Anônimo disse...

Não tinha me percebido.
Mas é a mais pura verdade.
O recado foi dos militares para Bolsonaro.Sem dúvidas.
Eles deverão se sentir dentro de uma guampa.

Anônimo disse...

A esquerdalha pútrida pira, não querem ver as FFAA apoiando o Presidente, mas enquanto eles maculavam a honra das mesmas FFAA chamando-os de ditadores, torturadores, criminosos; quem os defendia no Congresso, quem é formado pela melhor faculdade do Brasil, quem vestiu a segunda pele de cor verde-oliva, quem tem estrelas nos ombros, quem já foi soldado de Caxias e empunhou uma Espada, quem realmente é um homem de pundonor, honesto, honrado e eleito pelas vias democráticas pelo povo brasileiro, verdadeiro chefe da FFAA e o chefe está nas ruas dando ordens, "fora STF, fora Congresso", não brinquem com a "Mão amiga" que logo verão o "Braço Forte".

Anônimo disse...

"Ultra 8", inclua aí a criação da CUT;

Graças a Lula, não ao Bolsonaro a China está aqui.


LULA/PT é o destruidor e vendedor do Brasil.


Ultra 8 disse...

Elias babaca, se não lês sobre a história do Brasil e do mundo, não sou culpado pela sua falta de conhecimento.

Não acredito em nada, não sou crente.

A história da humanidade bem documentada não dá espaço para acreditar em alguém ou em alguma coisa.

Contra fatos, não há argumentos. Bolsonaro é um Fabiano e ponto. este canalha não tem nada da direita do estado laico, só revela, com atitudes, o seu esquerdismo deste mesmo estado maçônico satanista anticristão.

A REPÚBLICA UNIVERSAL MAÇÔNICA JUDAICA TALMUDISTA, está sendo instalada com sucesso pela maçonaria militar. dentro de alguns dias ou meses este boneco será substituído pelo militar maçom, Mourão, títere da elite judaica mundialista.


CARTA DO RABINO BARUCH LEVY A KARL MARX(SATANISTA) em 1848 :

“O povo judeu, em sua totalidade, será ele mesmo o seu próprio Messias. O seu reinado sobre o Universo realizar-se-á pela unificação das demais raças humanas, a supressão das monarquias e das fronteiras que são baluartes do particularismo e o estabelecimento de uma REPÚBLICA UNIVERSAL que reconhecerá em todas as partes os direitos de cidadania dos judeus.  Nossa nova organização da Humanidade, sobre os filhos de Israel disseminados atualmente sobre toda a superfície da Terra, todos da mesma raça e de igual formação tradicional, chegarão sem grande oposição a ser o elemento dirigente em todas as partes, sobretudo se puderem impor ás massas operárias a direção dos judeus. Assim, a favor da vitória do proletariado, passarão para as mãos israelitas, os governos de todas as nações, ao formar-se a REPÚBLICA UNIVERSAL. Então poderá ser suprimida a propriedade individual pelos governos de raça judia, que conseguirão assim administrar, em todas as partes, as riquezas dos povos. E assim se realizará a promessa do Talmud, de que, quando chegarem os tempos messiânicos, os judeus terão sob suas chaves, os bens de todos os povos da Terra.”

FONTE: "Revue de Paris" 1 de Junho de 1928, pág. 574

Anônimo disse...

A regra é clara no artigo 84 da Constituição Federal: O Ministro da Defesa não comanda as Forças Armadas. A atribuição é exclusiva do Presidente da República. Portanto, não vale nada a interpretação idiota feita por HIENAS e jornalistas burros tendenciosos. Vale a palavra do Presidente. Notas oficiais do MD são meras narrativas politicamente corretas sobre o papel constitucional dos militares. O Presidente manda no Ministro da Defesa – que lhe é diretamente subordinado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/