Dilma não quer que clã Bolsonaro fale mal da China

A presidente cassada Dilma Roussef, hoje, resolveu puxar a orelha dos filhos de Bolsonaro.

"Carlos, Eduardo e Flávio não devem falar mal da China", queixou-se a líder do PT.

É isto.

Segundo Dilma, "os chineses serão os melhores aliados do Brasil".

Há controvérsia.

Como se sabe, Países não tem amigos, mas apenas interesses.


69 comentários:

Anônimo disse...

O CÃO PODE ESTAR SEM DENTES, MAS JÁ HÁ IMPLANTES PARA CÃES! BASTA QUERER!
ESTÁ CHEGANDO A HORA!!
É UMA PENA QUE A MAIORIA ESMAGADORA DO POVÃO, DA MASSA DE HUMANOS QUE CAMINHA PELAS RUAS DO PAÍS, NÃO TENHA O MÍNIMO DE ESCOLARIZAÇÃO SUFICIENTE PARA ENTENDER O QUE SE PASSA POLITICAMENTE NO BRASIL. CASO CONTRÁRIO, A ESQUERDA NÃO TERIA SE ENTRANHADO TÃO BEM NAS INSTITUIÇÕES. DIGO ISSO PORQUE FOI O VOTO DESSA MASSA QUE MAL LÊ E MAL ESCREVE QUE PERMITIU A ELEIÇÃO DE LULA E SUA GANG!!!! AGORA...NÃO VAI TER JEITO, POR MAIS QUE EVITEM, NUMA HORA DESTAS, OS OFICIAIS GENERAIS DAS FFAA TERÃO QUE TIRAR AS CALCINHAS E VESTIR AS CUECAS!!!

Anônimo disse...

Polibio, ofereça a bunda para o clã Bolsonaro.

Anônimo disse...

Quem procura sempre acha! A esquerdalha está quase achando... Façam bastante "mercadoria". Confiaram no que as pesquisas diziam às vésperas da eleição de 2018 e, agora, continuam achando que a maioria do povo brasileiro está contra Bolsonaro e a favor de tudo que a Globo noticia. Vão cair do cavalo...Façam bastante "mercadoria"!!! Helenão está certo: o desespero da esquerda é ter a certeza de que não mais voltará ao Poder!!!!! Txr62.

Anônimo disse...

E os donos do Brasil também. Porquê não te calas? Onde está sua responsabilidade pela CORRUPÇÃO e pela QUEBRADEIRA GENERALIZADAS do país? Você quando se aposentou, além de furar a fila no INSS, correu buscar seus direitos. E os direitos do trabalhador? Somos 14 milhões de desempregados e 5 milhões jogados na Informalidade, isto é, trabalha hoje para comer amanhã. Ah! Se o Brasil fosse um País sério.

Anônimo disse...

Se eu fosse você Dilma ficaria bem calada e escondida, inclusive. Porque o povo acordou.

Anônimo disse...

Levando puxão de orelha da Dilma? Ta feia a coisa para eles. Quanto a China parceira: aqui no RS, o governador e grande parte da elite liberal e econômica do estado querem privatizar a Ceee. Sabem quem é o principal candidato? A dona da Rge, que é Cpfl energia, comandada por... chineses.

Anônimo disse...

Dilma! Tua colega de partido a Benedita da Silva, Deputada do PT defende derramamento de sangue para redimir o Brasil. E foi aplaudida de pé em evento do PT.

Anônimo disse...

Este é o nível dela, não adianta esperar algo melhor. Ela se solidarizou com aqueles que já mataram, por suas criminosas omissões, mentiras e irresponsabilizabilidades, mais de 350.000 pessoas no mundo. Pensando bem para uma ideologia onde os fins justificam os meios , ela foi coerente! Vá de retro Satanás!

Justiniano disse...

O que essa china da Dilmanta de bordel de beira de estrada, jumenta e débil mental vem defender esses chineses comunistas.

Jorge disse...

Não sei como pode uma pessoa que tem um mínimo de cinscência, apoiar regimes iguais o da china, cuba, venezuela, coreia do norte. Para um menbro deste partido, que chamou Kadafi de irmão, não podemis esperar algo bom.

Anônimo disse...

Por mim a China pode morrer da mesma forma com que matou 500.000 seres humanos: completamente sufocada. Parece que Trump já começou tirar o ar daquele país maldito, pois não? Quem sabe vamos ver a China agonizando até o suspiro final. Sempre lembrando que foi assim que 500.000 seres humanos morreram: agonizando. Não é justo?

Anônimo disse...

Ela vai comer arroz com rato e uma barata de sobremesa? Ela vai entupir a casa de tralha vagabunda da China? Ela vai usar roupa vagabunda da China? Ela vai ter carro vagabundo da China? Ela vai passar férias na China? Não? Então ela também só tem interesses com a China. Se Dilma concordar em cobrar o triplo pela comida que vendemos para a China, como a China cobrou o triplo pelo suprimento de equipamentos para salvar vidas em uma pandemia que ela mesma, a China criou, aí, quem sabe, até podemos conversar sobre isso.

José Corrêa disse...

Nenhuma novidade!!!

Dillmônia não dizia que faria "o diabo" para ganhar as eleições???

Anônimo disse...

E ainda mais a China comunista. Vade Retro, Sartana.

Anônimo disse...

A DILMA CONFUNDIU UDO
ENTENDEU QUE QUE A CHINA ERA ELA E NÃO PAÍS.
PQP, E AINDA ESTÁ RECEBENDO PENSÃO, ASSESSORES, PASSAGENS CARROS E SEGURANÇAS COMO UM PRESENTE NOSSO POR SER UMA GRANDE FILHA DA P....
ATÉ QUANDO MEU DEUS!

Anônimo disse...

Vá pra China, Dilma.

Anônimo disse...

Estou me lixando pro agronegócio e exportações do Brasil.

Bolsonaros podem continuar falando o que quiserem.

Anônimo disse...

Dilmalandra é CABA TORCEDORA dos chineses de grátis ou está na folha de pagamento de propinas grandonas do ditatorial PCC-partido comunista chines??????Sim, porque comunista como a Dilma não trabalha de grátis nem para a própria mãe!!!!

Anônimo disse...

Carlos, Eduardo e Flávio mandando essa pomba lesa à merda em 3, 2, 1...foi!

Anônimo disse...

Pq a China é o maior parceiro comercial do Brasil, simples assim.

Anônimo disse...

Se não vender para a China vai vender para os EUA ou para a Europa que são "concorrentes" do Brasil?

Anônimo disse...

A China compra mais do Brasil do que vende, ou seja a "balança comercial" é favorável para o Brasil, ao contrario dos EUA.

Anônimo disse...

O Brasil precisa vender para quem quiser comprar e a China quer. São 1,4 bilhões de consumidores de produtos brasileiros.

Anônimo disse...

Não dá para comparar o mercado de consumo da China com outros países. A china tem 1,4 bilhões de hab. Já os EUA tem 400 milhões a Europa toda, nem isso, e ainda são concorrentes do Brasil. Para quem vender então?

Fredoliveira disse...

Por que não se questiona a ditadura chinesa? Morrem de medo de uma ditadura no Brasil mas nada falam da ditadura chinesa.

Anônimo disse...

Acho que o Brasil não corre riscos ao aprofundar as relações com a China. Sob o aspecto comercial, o Brasil só tem a ganhar, já que nossa natureza é muito mais pródiga que a deles. E a China não tem interesse em transformar o Brasil em colônia, já que sua imensa população é mais que suficiente para atender a todas as suas necessidades de mão de obra.

Anônimo disse...

Quem da ouvido a essa doente comunista!

Anônimo disse...

É verdade, o que acaba as relações comerciais com a China, são essas ideologias idiotas em dizer é comunista, e quem é que não sabe disso, no entanto não se trata disso, o que importa é a parceria que existe entre aquele país, os insumos são muito mais baratos e bem melhores, comparando com os dos EUA, sendo você um empresário compraria a quem? É claro, compraria a quem lhe vende mais barato, chegando até o produto ser muito melhor, porque ninguém é burro.

Anônimo disse...

Essa maldita bruaca que enfie os chineses no rabo. Que se mude para lá levando toda a merda de seus parentes.

Anônimo disse...

Concordo com o editor os paises tem interesses. Esses interesses servem para os EUA em relação ao Brasil?

Anônimo disse...

Existe uma lei inexorável na economia, trata da relação entre a oferta e a procura. Não sabemos como será a próxima safra, provavelmente será bem menor que a última. Se o preço do que vendermos para a China não obedecer essa lei, estará provada a esquerdice que impera no agronegocio.

Anônimo disse...

Nesse caso os interesses da China e do Brasil se conjugam, ou seja, o Brasil precisa vender para manter a economia ativada e a China quer comprar.

Anônimo disse...

Por falar em interesses: Para quem o Brasil entregou de graça a Base de Alcantara, para o China ou para os EUA?

Anônimo disse...

É verdade a China é o melhor aliado "comercial" do Brasil, simplismente pq compra mais do que vende.

Anônimo disse...

Esta louca não foi para a camisa de força ainda?

Anônimo disse...

No governo do PT o Brasil tinha relação com "todos os países", diferente do bozo que vive falando mal de outros países, em especial a China maior comprador do Brasil.

Se a China deixasse de comprar do Brasil por apenas um mês, qual o país que compraria as quantidade de comodites que a China deixou de comprar?

Anônimo disse...

A diferença da relação do Brasil com a China e com os EUA é que a China compra mais que vende ao Brasil e paga. Já os EUA vendem mais que compram do Brasil e ainda recebem doações, tipo a base de Alcantara.

Anônimo disse...

“ FIQUE EM CASA ”. NÃO PERTURBE!

Anônimo disse...

Se fosse o clã Bolsonaro que perdessem falando mal da China tudo bem, mas que perde é o Brasil. Não é hora de brigar com nosso principal parceiro comercial do mundo a China, não tem outro.

Anônimo disse...

Está com medo Dilma? Agora aguenta. Experiência você tem de sobra né? Depois do teu desastroso e miserável governo tudo pode acontecer. Primeira coisa que fizeste depois do teu governo foi ir correndo buscar teus Direitos. E o do povo? Buscaremos agora?

Anônimo disse...

Líder do PT? Cassada?

Anônimo disse...

Falar mal da China vai resolver o piorar a situação economica do Brasil? Com a palavra o Agronegócio.

Anônimo disse...

Falar mal da China para agradar o patrão Trump, pode Arnaldo?

morte aos petistas disse...


Mas o que esperar de uma retarda mental que não consegue terminar uma frase.

Anônimo disse...

A submissão que Bolsonaro para com o Trump, leva o clã falar mal da China, ou seja, leva o pais para o caos. Qual pais vai comprar, de uma hora para outra, o que a China compra do Brasil? Os EUA?

Anônimo disse...

Tanto é verdade que o bozo pediu e foi atendido pelo STF para que não veiculasse os "insultos proferidos contra a China" na Reunião de gangster, digo, de Ministros do último dia 22 de Abril.

Anônimo disse...

E o Agronegócio quer que o Clá Bolsonaro fala mal da China?

Anônimo disse...



Bancada ruralista defende relações com China após tuítes de ...www.moneytimes.com.br › bancada-ruralista-defende-relacoes-com-c...
Bancada ruralista defende relações com China após tuítes de Eduardo Bolsonaro. Por

Anônimo disse...

Não só a Dilma, parece que a Bancada do Boi também.

Anônimo disse...

Bancada Ruralista pede “alto nível” após filho de Bolsonaro ...www.beefpoint.com.br › bancada-ruralista-pede-alto-nivel-apos-filho-...
20 de mar. de 2020 - A Bancada Ruralista no Congresso destacou nesta quinta-feira (19/3) a ... Bancada Ruralista pede “alto nível” após filho de Bolsonaro culpar China por coronavírus .

Anônimo disse...


Esforço de Eduardo Bolsonaro para demonizar China copia ...brasil.elpais.com › Internacional › Brasil
19 de mar. de 2020 - Esforço de Eduardo Bolsonaro para demonizar China copia Trump e ... não falar coisas que prejudiquem o relacionamento bilateral e não ...

Anônimo disse...


Como Eduardo Bolsonaro reproduz Trump ao atacar a China ...www.nexojornal.com.br › expresso › 2020/03/19 › Como-Eduardo-B...
19 de mar. de 2020 - No Brasil, o presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ), na manhã desta quinta-feira (19), pediu desculpas à China e criticou a “fala ...

Anônimo disse...

É verdade que países não tem amigos, mas apenas interesses, Serve para a China , como serve para os EUA. A diferença que a China compra mais do Brasil do que vende e nunca invadiu ou impos "embargo economico" em outros países como faz os EUA.

Anônimo disse...

O Brasil precisa vender a China quer comprar, os interesses são mutuos.

Anônimo disse...

China rima com cloroquina.

Anônimo disse...

Enquanto os Estados Unidos doam respiradores para o Brasil, a China nos cobra o triplo por eles. Enquanto os Estados Unidos doam dinheiro para nos, só do Estado de São Paulo a China está com 250 milhões de reais, pagos antecipadamente, por respiradores que ela vendeu mas não entregou, estelionato puro. Deus nos livre desse parceiro, Deus nos livre desse amigo, pelo menos os inimigos a gente sabe quem são. A China só é amiga da Dilma, que pir sua vez só fala por ela.

Anônimo disse...

Se a China não comprar do Brasil, quem vai comprar Israel? EUA?

Anônimo disse...

Infelismente os únicos governos que apoiam o bozo são os EUA e Israel, só que a balança comercial com esses países é favorável a eles. Então, vender para quem?

Anônimo disse...

Se o Brasil não vender ´para a China vão vender para quem?

Anônimo disse...

O Brasil tem de aproveitar para vender para a China, são 1,4 bilhões de pessoas querendo consumir no pais cumunixxxxxxxxxxxxxxxta.

Anônimo disse...

Prostituicao e clientela também é uma parceria comercial.

Anônimo disse...

Já foi noticiado que muitos países batem à porta do Brasil para aumentar o comércio, mas o Brasil só se importa com a China. É o amôôôr...

Anônimo disse...

Os insumos da China são bem melhores? É baixo o seu padrão de qualidade, não? Você se contenta com pouco! Tem quem é feliz assim, paciência.

Anônimo disse...

A submissão aos EUA vão levar o Brasil a bancarrota se não poder vender para países que estão em guerra comerciais com eles, vai vender vender para quem?

Anônimo disse...

Ué, o estranho agora é porque ela falou uma verdade. Estes 3 quietos são grandes poetas.

Anônimo disse...

Pederastia é coisa do pessoal de esquerda.

Anônimo disse...

Oferece a sua pra China! Seu vassalo de ditadores!

Anônimo disse...

O único país do mundo que impõe sanções a outro país é os EUA. Portanto o Bozo está cumprindo o que eles mandam, que é destruir o Brasil e entregar nossas riquezas quem vai se lascar nesta historia, são os trabalhadores brasileiros

Anônimo disse...

Quantos anos de exportações para a china serão necessários para pagar o caos financeiro do País, Estados e Municípios?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/