A pedido do editor, o jornalista e comunicador Glauco Fonseca extraiu o vídeo do Facebook da Rádio Press e formatou tudo no You Tube, visando disponibilizar toda a entrevista (a conversa) entre o jornalista Júlio Ribeiro e o economista Marcelo Schenk Duque. Foi ontem no programa "Quarentena".

 

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito do professor, mas, lamento, nenhum regime, nenhum sistema de governo vai dar certo se quem governa não for honesto. Se existisse parlamentarismo no Brasil, quem seria o 1º ministro? Rodrigo Maia? Alcolumbre? Vamos então voltar à monarquia? E se o rei roubar? Teocracia? Quem seriam os ministros, a CNBBv, Confederação Nacional dos Bandidos de Batina vermelha?

ganhatudo disse...

Esse Marcelo e outros capazes de aperfeiçoar o sistema eleitoral e outras normas constitucionais precisam se posicionar nas redes sociais criando portais no Youtube e divulgar suas ideias. Na grande mídia eles não conseguirão resultado. As redes sociais estão mais acessíveis a essas ideias. Já existem muitos lançando suas propostas. Precisa se aliar a quem já está lá e vender seu peixe.

AAM disse...

Excelente! Tive a honra e a alegria de ser colega dele no Mestrado. Um pensamento franco e objetivo, além de uma postura cordial e amiga. Se me permitisse fazer uma proposta de reforma, acho que deveríamos começar pelo voto distrital e pela transformação do Supremo em tribunal constitucional (sem competência recursal ou criminal).

Anônimo disse...

É canal no YouTube, imbecil.
Portal é algo maior.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/