Dica do editor - Esta noite, só para passar o tempo, veja a nova série da Netflix, Space Force (Força Espacial)

Na trama, Mark Raid é um atrapalhado general que sonha em comandara a Força Aérea, mas é surpreendido pela nomeação como comandante da mais nova divisão das Forças Armadas dos EUA, a Força Espacial, O seriado satiriza proposta que chegou a ser feita por Trump. Na Netflix. A estreia aconteceu esta semana.

3 comentários:

Luiz Alberto Mezzomo disse...

Mais um filme esquerdista. BOICOTE!

elianemoura disse...

Quem quiser um passatempo divertido, veja na Netflix "Miss Fisher's murder mysteries" com histórias parecidas com as da Agatha Christie.
Não indicada pra menores por causa dos defuntos e da Miss Fisher que é muito, digamos, liberal. Se é que me entendem. :0)

Emmanuel disse...

Não assisti ... e nem vou perder meu tempo.
É óbvio que é um pastelão, mormente o fato de que o Presidente Trump acabou por instituir a Força Espacial; noutras palavras, havia interesses em que isso não fosse feito, e se é contra Trump, bem sabemos que não é a favor dos interesses dos americanos ... ao contrário, iria ao encontro das potências que tem interesse em imobilizar seus empenhos militares.
Não deu certo .... e nem dará.
Bem por isso, não percamos tempo com esse tipo de porcaria.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/