Sem agenda oficial, Bolsonaro foi tomar café da manhã em município do interior de Goiás

Veja o vídeo abaixo.

O presidente Jair Bolsonaro foi a uma lanchonete em Abadiânia, Goiás,  130 quilômetros de Brasília (DF), para tomar café da manhã neste sábado. A presença do presidente provocou aglomerações, apesar das recomendações de autoridades sanitárias para a necessidade do isolamento social.

Bolsonaro carregava consigo uma máscara, mas não a utilizou enquanto trocava apertos de mão e posava para fotos. O presidente ainda pegou uma criança no colo e conversou com pessoas também sem utilizar a máscara. O chefe do Executivo estava acompanhado do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e do líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL-GO).

Bolsonaro deixou o Palácio do Alvorada na manhã deste sábado e se dirigiu à Base Aérea em Brasília, onde embarcou no helicóptero pouco depois das 9h. A agenda do presidente não informa nenhum compromisso oficial. A assessoria de imprensa no Palácio do Planalto informou que Bolsonaro "está em agenda pessoal".

14 comentários:

Anônimo disse...

Esse vagabundo está sempre "tomando café" ou comendo cachorro quente.

Que horas ele trabalha?

ZAPELINO B disse...

Na verdade ele foi visitar seu mui amigo João de deus! Se merecem, estes dois!
Em vez de visitar hospitais, este vagabundo miserável fica se "fresqueando" na volta!!!

Anônimo disse...

Criticando o Bolsonaro ?

Não veio o Pixuleco ?

Ernesto disse...

ABADIANIA( GO), a 120 Km de Brasília, é a cidade do médium "Joao de Deus ", que de Deus nao tinha nada, e foi condenado a 19 anos de prisao por crimes sexuais. O PR foi tomar café na "cidade fantasma" , conversar com seus habitantes e visitar uma Unidade militar da cidade !!

Anônimo disse...

Quem procura sempre acha! A esquerdalha está quase achando... Façam bastante "mercadoria". Confiaram no que as pesquisas diziam às vésperas da eleição de 2018 e, agora, continuam achando que a maioria do povo brasileiro está contra Bolsonaro e a favor de tudo que a Globo noticia. Vão cair do cavalo...Façam bastante "mercadoria"!!! Helenão está certo: o desespero da esquerda é ter a certeza de que não mais voltará ao Poder!!!!! Txr62.

Anônimo disse...

Chora mais, inútil

Anônimo disse...

Amigo, ele estava trabalhando. Ja ouviu falar da Operacao Tamoio? Ele esteve, juntamente com o Ministro da Jystica, in loco, acompanhando a operacao da Policia Federal. Houvw prisao, cumprimento de mandados, apreensao de drogas, de veiculos. Prefiro o Presidente tomando café, do que afanando dinheiro publico como fizeram os petistas.

Anônimo disse...

Joao dw Deus e cupincha do ex-presidiario. Nao julgues nosso Presidente pela regua do lula e dilma. Agradecida

Anônimo disse...

O Presidente segue o protocolo da OMS: pessoas saudáveis não devem usar máscaras, a não ser quando cuidando de outras pessoas doentes.

Eduardo disse...

Nem lendo ou olhando vcs enchergam...imaginem administrando o país, por isso que entregam com 12 milhoes de desempregados

Anônimo disse...

A palavra é nojo. Sem máscara e gastando dinheiro público. E o Brasil no meio da maior pandemia do século há 2 semanas sem ministro da saúde.

Anônimo disse...

Votei no Bolsonaro. Só não me arrependo por que o Bandido do Haddad estaria eleito. Mas estou rezando para passar logo esses 2 anos e meio que faltam para esse desqualificado ir para casa.

Gastando dinheiro público helicóptero, desnecessariamente, para fazer fotinho e tumulto.

Fica em casa véio, pelo menos.

Anônimo disse...

Depois o Presidente Jair Bolsonaro precisou ir ao banheiro e fez cocô e xixi. Será que usou máscara? E lavou as mãos? Alguém conferiu esses detalhes no banheiro?

Anônimo disse...

Aham....sei

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/