Bolsonaro avisa: “Tudo aponta para uma crise política

Na mesma página, o presidente replica vídeo de Ives Gandra Martins, no qual o jurista aponta para a necessidade de invocar o artigo 142, antes que os golpistas tentem derrubá-lo.

A crise política a que se refere Bolsonaro é o golpe em andamento, conforme os 13 pontos a seguir.

O presidente Jair Bolsonaro listou em suas redes sociais uma série de ações do Judiciário nos últimos dias sobre seu governo e afirmou que “tudo aponta para uma crise”. O que ele escreveu no seu Twitter:

- Primeiras páginas dos jornais abordaram com diferentes destaques, as decisões envolvendo a atuação do Supremo Tribunal Federal, da Polícia Federal, do Tribunal de Contas da União e do Tribunal Superior Eleitoral em relação ao governo Bolsonaro e seus aliados.

Em sua postagem, o presidente cita também o pedido da Polícia Federal ao ministro Celso de Mello para adiar a conclusão do inquérito que apura se Bolsonaro interferiu na corporação. E faz referência à notícia ao fato de Celso de Mello ter encaminhado a Augusto Aras o pedido apresentado ao STF para investigar Eduardo Bolsonaro por suposta violação à Lei de Segurança Nacional.

E mais:

- A notícia-crime foi protocolada na Corte depois do parlamentar dizer, em um vídeo publicado nas redes sociais, que não se trata de uma questão de ‘se’, e sim ‘quando’ haverá uma ruptura político-institucional.

CLIQUE AQUI para examinar os 14 pontos listados por Bolsonaro.

35 comentários:

Anônimo disse...

>>

Com certeza a esquerdalha está fazendo 'o diabo' para tentar derrubar Bolsonaro.

A quadrilha lulopetista e seus puxadinhos aliados aos eternos perdedores do PSDB estão em pânico pela possibilidade real de Bolsonaro se reeleger em 2022.

O maior perigo está no TSE, com a eleição do novo presidente, o comunista Barroso. Haverá uma tentativa de cassar a chapa vencedora em 2018.

Devemos ficar atentos para lutar contra o golpe.

<<

Anônimo disse...

Ainda bem que o Presidente está mostrando se encontrar atento contra esse bando de hienas e criminosos, o que significa que, se esses traidores safados, bando de comunistas fudidos e sem-vergonhas, seja de onde forem, do STF, Congresso ou qualquer outra merda, aparecerem, vai ter chumbo grosso e também muitas viagens de helicópteros com esses sem-vergonhas para serem atirados em diversos paraísos de tubarões existentes em toda a costa brasileira ! Vamos aguardar que esses filhos das putas botem as manguinhas mais de fora ! Um até já facilitou por ter de muito se adiantado e já cortado um dedo ! Esses safados estão se confiando por ter a reboque um advogado do PCC, como se isso fosse uma grande coisa ! Vamos então ver quem é que vai amanhecer com a boca cheia de formigas !

Anônimo disse...




O Presidente, não adianta ficar apontando, eles sabem. O que eles querem é se apoderar do poder. Vão tentar te derrubar de qualquer jeito. Usa o artigo 142 e ponto. Eles querem te derrubar para entregar o Brasil de vez para a China e isso fere a nossa soberania. Ou a Constituição não vale mais nada mesmo? Se é assim, seus apoiadores terão que ir embora do Brasil. Vamos ficar aqui para morrer ou mesmo ser perseguidos?


Anônimo disse...

A questão é quando? O supreminho armou a bomba e agora não sabe onde largar, tá sentado em cima. Só que não tem mais volta.

Anônimo disse...

Tamo junto,presidente!

Anônimo disse...

Sou gaúcho e me criei ouvindo que tivesse o maior cuidado com homem de fala fina! O caso do Miro vem a comprovar tal dito popular...

Anônimo disse...

Beleza, já estão na defensiva. Agora é um abraço. 3 meses, no máximo.

Anônimo disse...

JA OUVI ESTA FRASE ANTES!!

ATÉ O BORDÃO DO PT O BOLSONARO JA ESTA USANDO.

NÃO VAI TER GÓPI !!

BOLSONARO VIROU O LULA DA DIREITA

ZAPELINO B disse...

Crise política provocada pela incapacidade generalizada deste encrenqueiro aloprado de governar de acordo com a Constituição que ele desconhece. Bozo está sendo colocado a ferros, os ferros da Lei.
FORA BOZO!!!

Anônimo disse...

Não tem mais jeito. O pessoal da esquerda, centrão stf e outros estão se revezando para manter constante agressão ao presidente que só quer governar em paz. A saída é prender e fuzilar estes que estão agindo contra o Brasil.

Anônimo disse...

é tudo porque Bolsonaro poderá escolher DOIS novos ministro para o STF durante seu mandato...

o clube do Bolinha vermelho do STF esta em desespero so de pensar na ideia de ter de conviver com togados de pensamento diferente e assim quebrarem a hegemonia daquelas decisões que sempre beneficiam os valores de esquerda...

Anônimo disse...

Num prognóstico desse o Brasil ficaria isolado do mundo, sofrendo todo tipo de sanções econômicas e politicas. O resultado disso tudo a médio prazo, é o colapso total do país e a fome será atroz, para a maioria da população. Aí estaremos diante do imponderável!

Anônimo disse...

O único país do mundo que impõe sanções a outro país é os EUA. Portanto o Bozo está cumprindo o que eles mandam, que é destruir o Brasil e entregar nossas riquezas quem vai se lascar nesta historia, são os trabalhadores brasileiros

Anônimo disse...

Não é que ele não perceba que é a origem da crise.
É que, como disse Raul Seixas, ele é "O início, o fim e o meio".
Então, para que fiquemos livres da crise, "delenda Bozo".
Claro, sem Mourão.

Anônimo disse...

Finalmente a ficha dele caiu e percebeu que é carta fora do baralho. Para os seus adoradores será por perseguição, para o resto do mundo será por incompetência mesmo.

Anônimo disse...

Quase nenhum erro de português.
A gente conclui que não foi ele quem escreveu.

Anônimo disse...

Enquanto isso nos cemitérios: 30 mil mortes !!! 30 mil mortes !!!!! 30 mil mortes !!!! 30 mil mortes !!!!!!

Anônimo disse...

Sujeito idiota, solta uma sequência de tweet como se fosse um jornalista, avisa para o energúmeno que ele é presidente, aproveita e alerta-o que a casa caiu!

Anônimo disse...

O Deep State americano saiu do governo na figura de seu agente Sérgio Moro, a saída do MORO foi uma clara jogada do Deep State americano para as "instituições" conservadoras tomarem uma atitude, o Aras tá enganando o "Mito" pode apostar Bolsonaro não passa de Julho.

Assina: Mae Diná

Anônimo disse...

Carluxo, para de usar o Twitter do seu pai! Vai Twittar sobre o que você tá fazendo pelo Rio nessa crise, meu filho! Pelo amor de Deus! O vereador mais presidente que esse país já viu!

Anônimo disse...

respeito à Carta Magna! Comunismo não !!!

Anônimo disse...

Mais da metade desses 57, estão mais do que arrependidos

Anônimo disse...

Bozo é o maior fomentador de crises de todos os tempos.

Anônimo disse...

O falso messias não vê que tudo é causado por eles mesmos? As 30 mil mortes serão ligadas ao nome dessa família do falso messias pra toda eternidade.

Anônimo disse...

Boldsonaro é tão ruim, mas tão ruim, que aumentou até a popularidade do STF. Segundo a Folha estão quase empatados: Bolso 33% x STF 30%.

Anônimo disse...

Que o STF julgue a suspeição do Moro. Sinuca para o Tribunal, que hoje tem o ex-juiz como tabua de salvaçao.

Anônimo disse...

Bozonaro não fala de nada além da crise que ele mesmo provoca. A pandemia, as pessoas morrendo, a crise economica, nada disso interessa à esse miliciano.

Anônimo disse...

Boa parte provocada por ele mesmo, seus filhos, um guru e vários seguidores.

Anônimo disse...

Qualquer um dos que está contra o que Bolsonaro representa pode concorrer contra ele em 2022, é simples , é honesto, é democrático e é civilizado. Agora querer jogar no ralo os 57.000.000 de votos que ele teve para ser presidente (no mínimo, talvez muito mais, pois combateu toda a estrutura criminosa política e de outros interesses), aí é golpe, pois ele não é criminoso, não é bandido e não se sujeitou ao espírito corporativo-criminal que permanentemente suga o Brasil.

Roberto Jardim disse...

Demorou ! ... Já era para ter aplicado 142 .. A população aprova, vejam as manifestações toda semana !!! Roberto Jardim

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/carvalhosa-chama-de-golpista-interpretacao-de-ives-gandra-martins/

Anônimo disse...


Vocês bolsonaristas são todos golpistas, mas não tem força e coragem para dar o golpe. Como escreveu um leitor da Folha: "Bolsonaro tem medo de homem".

ZAPELINO B disse...

Aumentou tb o Ibope da Globo! Bozo é de um RIDÍCULO atroz, além de tudo, BURRO, como ele só e seus figliotes!!!

Anônimo disse...

Quando o Bolsonaro sentir ser a hora e mandar todos esses afrescalhados para a puta que os pariu, nem é bom pensar o que o Carluxo vai fazer com essa turminha do STF !

Anônimo disse...

Toda essa guerrilha é porque 60 milhões de trabalhadores cansaram de tanto pagar pela Corrupção. Deram um basta na roubalheira. Os inúmeros Impostos a que somos obrigados, pelos governos, a pagar não se tem nenhum retorno. Hoje somos 14 milhões de brasileiros desempregados, 5 milhões vivendo na Informalidade, isto é, trabalham hoje para comer amanhã. Educação, Saúde, Segurança ninguém mais tem. Assim que entram os Impostos, desaparecem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/