No Facebook, Jair Bolsonaro sugeriu que a cobertura crítica da imprensa a seu governo acabaria se ele negociasse “alguns bilhões de reais em propaganda”.
“Será que, se eu chamar essa imprensa e negociar com ela alguns BILHÕES DE REAIS em propaganda, tudo isso se acaba?”, perguntou, já sabendo qual é a resposta.
O presidente disse ainda que o chamado gabinete do ódio é a “maior fake news inventada pela imprensa”.
7 comentários:
Sim. Certa vez Lula disse que Dinheiro Público não é de ninguém. Como ele sabia que para ter paz para governar o Brasil tinha que tapar a Imprensa com Dinheiro Público, Lula os tapava, até porque queria se perpetuar no poder. Para ele os Mega Impostos que sangram o trabalhador brasileiro não tinha nenhum problema. Sendo assim despejava dinheiro público aqui dentro e fora do Brasil. Hoje não temos Saúde Pública e nem Hospitais equipados para receber os infectados por Coronavírus. Mas temos inúmeros Estádios de Futebol.
Será que é vdd? A imprensa passa a elogiar se molhar a não? Não acredito...!
Será mesmo?
Até pode ser.
Mas tem muito mais coisas também.
Bolsonaro não pode gostar mesmo,quando a imprensa que gosta de dinheiro,diz também que Bolsonaro se aliou ao Centrão.
Se não fosse verdade,mas é.
Daí que ele não gosta.
Mas o povo fanático gosta disso.Do Centrão.
Quem tá com abstinência de dinheiro público é o Centrão,mas que agora já já Bolsonaro lhes resolverá da miséria.
Com polpudas verbas do Ministério da Educação que serão roubadas por testa de ferro de Waldemar Costa Neto.
Todos os governos anteriores despejaram muitos bilhões na grande imprensa e por isso tinham sossego para "governar". Hoje sabemos o que eles estavam fazendo com o dinheiro público.
A grande impren$a "esquece" que quem começou com tal do ódio foi o Llulladrão, o Condenadão, com o seu "nós contra eles"!!!
Por que elle não foi processado???
Lembram dos dossiês???
O STF esquece o quê não lhe interessa!!!
Sem falar de figuras corroídas pelo ódio por não terem recebido um carguinho bunda de confiança, bem a altura de suas incompetências, sobressaindo tipinhos carimbados como Joel Robinson e Zapelino Bosta cuja única parte do corpo que funciona são as suas linguas bífides!
Postar um comentário