Saiba como comunistas, lulopetistas e psolicos organizam-se em Porto Alegre sem mostrar o próprio rosto

Desta vez. nenhuma esquerdopata quis mostrar suas carnes flácidas e sacolejantes nas muradas da igreja das Dores.

Os comunistas, lulopetistas, psolicos e assemelhados, inclusive o pessoal do grupo terrorista Antifa, estiveram ativos, esta tarde, em Porto Alegre, SP e Rio, promovendo provocações e confrontos violentos com manifestantes patriotas que defendem o governo Bolsonaro.

Eles estão se organizando sob bandeiras que não são do PT, PCdoB ou Psol, porque sabem que a população rejeita todas elas, tudo em função do envolvimento de muitos dos líderes da esquerda que foram parar na cadeia como ladrões e corruptos, caso do líder maior de todos eles, Lula da Silva.

O panfleto ao lado esconde a verdadeira face dos provocadores. O editor apanhou um dos exemplares no local, centro histórico de Porto Alegre, pouco antes do grupo de 156 ativistas serem barrados pela Brigada.

Pelo número 11.99741.0438, o editor soube que existe uma organização nacional que promove a constituição de comitês de luta, cujo objetivo é formar algo como  um Comintern, que é como se chamava a Internacional Comunista.

38 comentários:

João Bucecha disse...

São uma corja de peidorreiros, Políbio, não dê espaço para esses fedorentos.

Alguém tosse, e eles saem em fuga.

Anônimo disse...

a imprensa é impressionante...

leia isso:

O primeiro ato a favor da democracia e contra o fascismo começou por volta das 11h25, próximo ao Masp (Museu de Arte de São Paulo), segundo a Polícia Militar. O protesto era liderado por membros de torcidas organizadas de futebol.

https://noticias.r7.com/sao-paulo/atos-pro-e-contra-governo-tem-bombas-e-confrontos-na-paulista-31052020

sim, vocês leram certo, a imprensa considera aquela gente mimosa, tolerante, refinada e civilizada das torcidas organizadas de futebol, gente que se esfola a cada jogo promovendo ate mortes, de ativistas pro-democracia e antifascista!!!

é surreal, vai além do kafkiano...

Anônimo disse...

DOMINGO 31 MAIO 2020. GANG DE PRETO NA AV PAULISTA!!!
AGORA, VAI FICAR MAIS DIFÍCIL PARA A DIREITA... BOLSONARO TERÁ QUE MOSTRAR A QUE VEIO... COM ESSE GRUPO CHAMADO ANTIFAS NAS RUAS, A DIREITA, QUE É FORMADA POR MULHERES E HOMENS PACÍFICOS, VAI FICAR EM CASA PARA FUGIR DO CONFRONTO! DÁ PARA PERCEBER PELAS IMAGENS QUE VI NA BANDEIRANTES. E, SEM MANIFESTAÇÕES NA PAULISTA, ACABOU O "APOIO DE RUA EM SÃO PAULO". ERA A PÁ DE CAL QUE FALTAVA PARA DERRUBAR DE VEZ O CAPITÃO. COM ESSA CARGA VINDA DO CONGRESSO E DO STF E, SEM O POVO NA RUA, BABAU... NÃO VAI TER JEITO, OU BOLSONARO ABRE O PORTÃO DO PAIOL OU ENTREGA O GOVERNO PARA A ESQUERDA!!! SE OS MILITARES NÃO TIVEREM CORAGEM AGORA, A ESQUERDA VOLTA E NÃO SAI MAIS DO COMANDO DO BRASIL. SE OS MILICOS CONTINUAREM COM ESSA CONVERSA DE ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, ATÉ O LADRÃO DO LULA É CAPAZ DE SER LEGALMENTE ELEITO EM 2022.

Anônimo disse...

Desta vez. nenhuma esquerdopata quis mostrar suas carnes flácidas e sacolejantes nas muradas da igreja das Dores.

seria efeito do frio?

mas hoje nem fez frio...

porem, o frio é civilizador, basta ver as ruas das cidades durante as noites de inverno...

todos em casa, sem baderna pelas ruas, sem ajuntamento de malandros e similares...

Anônimo disse...

O ruim para Bolsonaro, pessoa física, e mesmo como Presidente, é que ELE NÃO TEM ADVOGADO capaz de PROVAR que ele é que é VÍTIMA de Fake News, 24 horas do dia, TODOS OS DIAS do seu mandato!!!

Anônimo disse...

-
Jornaleco modelito sindicalista padrão cut e similares, estiloso PCdoB, PCB e PSOL...
Essa gang não tem descanso. Aliás, eles só vivem para isso. Disso, com isso e para isso,
-

Anônimo disse...


Políbio...
você que já "está na estrada" há um montão de tempo deve ter notado que o jornaleco é modelito sindicalista padrão CUT e similares, estiloso PCdoB, PCB e PSOL...
Como você está careca de saber, essa gangue não tem descanso. Aliás, eles só vivem para isso. Disso, com isso e para isso.
-

Renato disse...

Olha o jornaleco por um lado fala a verdade a Globo,o STF e o congresso nunca estiveram ao lado do povo,o resto é conversa de moleque ou para Boi dormir. Este tipo de manifesto talvez funcionasse com pessoas de mais de 40 anos alfabetizados ou em caso de ninguem ter acesso a idias digitais,é só papel com tinta,talvez se faltar papel higiênico serviria.

Anônimo disse...

Polibio está turma está descolada no tempo, pois a maioria dos brasileiros são conservadores e cristãos e nunca iremos aceitar o comunismo. Agora os "prudentes" e "sofisticados" criaram a Internacional Progressista. Eles vão mudando os nomes para enganar os desavisados, mas são frutos da mesma arvore satanica implantada por Lenin e seus sequazes em 1917. Como nossa Senhora de Fátima alertou para as 3 crianças em Portugal, a Russia espalhará seus erros pelo mundo.

Anônimo disse...

População de Estados com governadores de esquerda deve tomar muito cuidado, eles vão por fogo no país. De uma hora para outra vai correr sangue, como eles querem. Benedita da Silva, sei lá o que no Rio de Janeiro já disse isso. Cuidem -se!

Anônimo disse...

esse jornal é dos anos 70?

parece...

essa gente parou completamente no tempo...

eles ainda imaginam comícios em patios de fabricas e similares...

vao ter de começar a fazer discurseira para robôs, que é o que sobrará nas fabricas dentro de alguns poucos anos...

Luiz disse...

Terrorista bom é Terrorista morto...!!!

ALMANAKUT BRASIL disse...

DESSA VEZ, SEM DEIXAR FUGIR PARA O AUTO-EXÍLIO E VIR COM LADAINHAS DE ANISTIA.

AS DITADURAS QUE DURAM FUZILARAM SEUS PEÇONHENTOS NO PAREDÃO!

Unknown disse...

Ditadura de esquerda, ditadura de ultra direita não será aceita por nenhum brasileiro. Portanto, quando a cambada de bolsominion pede intervenção, fechamento do STF e Congresso, está pedindo
ditadura. Basta de falsos democratas de qualquer espectro político!!!

Anônimo disse...

BEM QUE ACHEI ESTRANHO TORCIDA ORGANIZADA FAZENDO MANIFESTAÇÃO? AGORA ENTENDI!

Eduardo disse...

Acho que esse sera o motivo para o exercito abrirem os portões

Anônimo disse...

Bando de comunistas vagabundos.

Anônimo disse...

Gente fina é a Cristiane Brasil kkkkk

Anônimo disse...


A tática da esquerda é manter tudo fechado e destruir a economia. Alguns governantes estão embarcando e ajudando a adubar o terreno. O fracasso econômico vai ficar na conta dos governos de direita ou governos não simpatizantes com a esquerda.

Em breve com o aumento do desemprego não é difícil saber o que vai ocorrer nas próximas eleições.

Anônimo disse...

Varias associações, varios segmentos se dizem preocupados com o panorama do país na última semana. Com o terrorismo de hoje, em diversas capitais, nao estão preocupados, não? Ah...Foi tudo muito lindo! Aquela gente linda de punhos cerrados e erguidos, pondo fogo no que tinha pela frente, quebrando o que tinha pela frente, portando paus, pedras, facas, canivetes...mas gritavam “democracia”! Então...foi muito lindo!

Anônimo disse...

Nao estou entendendo...esse tal de antifas americano é corintiano, palmeirense, flamenguista ou o quê? Sim, a Folha de São Paulo disse que foi um ato de torcedores de futebol pela democracia. Poxa, Trump vai considerar terrorismo torcedores de um futebolzinho? Que homem mau!

José Corrêa disse...

Isso já deveria estar sendo investigado pela ABIN e PGR!!!

Isso é afronta à segurança do Estado!!!

Anônimo disse...

Follow the money.

Luiz Vargas disse...

Uma das líderes da baderna foi a ex-quenga do porquinho José Eduardo Cardozo.
Já sabem que é, não é mesmo?

Anônimo disse...

E onde andam os arapongas dos "serviços de inteligência" do governo?

Dormindo?

Só aparecem pra receber o salário?

Anônimo disse...

50 mil exemplares com distribuição gratis...

o STF não se interessa em saber quem paga por esse papelada ai, não?

se tem empresário bancando a impressão dessa peça de museu?

curioso, hein?

Anônimo disse...

O jornaleco é da primeira quinzena de março de 2020...
Águas passadas...
Mais de 60 dias...
Não serve pra NADA!!

Anônimo disse...

Sim. Tinha 2 pessoas na linha de frente segurando vergalhões de ferro. São uns democratas né...

Anônimo disse...

Por que ele acredita na LIVRE IMPRENSA. As máscaras caem...cabe aos cidadãos verem.

Anônimo disse...

Vara de marmelo....

Anônimo disse...

O talão de cheques de Soros, ou seja, dos iluminatis, virou uma cornuccópia mais profícua do que o BNDES no tempo que o PT roubava o erário.
Deus estã conosco e a quadrilha satânica vai ser trancafiada em guantánamo bay.

Anônimo disse...

O sangue dos esquerdistas é amarelo roubado do arco íris.

Unknown disse...

São um bando de bastardos estes comunistas que perderam a boquinha do dinheiro fácil com o Governo Bolsonaro, honrado e sem corrupção estão eles desesperados pela falta s i Dindim fácil a partem para estes fatos. Mas nós somos brasileiros a maioria que não tememos a eles, porque somos patriotas e, em nossa veia core sangue. Não tememos a essa corja de comunistas safados, que querem acabar com a liberdade em nosso País. Viva o Brasil, Bosolnar, e a tidos nós. Fora comunistas safados seus lugares é na Venezuela, Cuba Etc.

Anônimo disse...

Bolsonarista do “taco de beisebol” comemorou morte de Marisa Letícia em frente a hospital em 2017:

Maria Cristina Rocha, filmada com uma bandeira dos EUA e segurando um taco de beisebol ameçando pessoas durante um protesto em São Paulo neste domingo (31), tem histórico de adesão de “pautas” de Jair Bolsonaro e coleciona protestos criminosos em atos vexatórios

1 de junho de 2020

Plínio Teodoro, Revista Fórum - Escoltada por um policial militar após incitar manifestantes antifascistas na Avenida Paulista, em São Paulo, com um taco de beisebol neste domingo (31), a bolsonarista Maria Cristina Rocha tem um longo histórico de adesão de “pautas” de Jair Bolsonaro e coleciona protestos criminosos em atos vexatórios.

No dia 2 de fevereiro de 2017, Cristina Rocha foi à porta do Hospital Sírio Libanês, na capital paulista, para comemorar a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia....

Anônimo disse...

Velha política: Bolsonaro entrega comando do bilionário FNDE a Ciro Nogueira, do PP:

Jair Bolsonaro cedeu mais uma vez aos partidos do centrão e entregou a presidência do Fundo FNDE para Marcelo Lopes da Ponte, chefe de gabinete do senador Ciro Nogueira (PI) presidente do PP. Cobiçado pelo centrão, o FNDE tem um orçamento de R$ 54 bilhões para este ano

1 de junho de 2020

LIsandra Paraguassu, Reuters - O governo do presidente Jair Bolsonaro cedeu mais uma vez e entregou para o centrão a presidência do Fundo Nacional da Educação (FNDE), com a nomeação do chefe de gabinete do senador Ciro Nogueira (PI) presidente do PP, para o cargo.

A nomeação de Marcelo Lopes da Ponte saiu nesta segunda-feira no Diário Oficial. O FNDE, um dos cargos mais cobiçados pelo centrão, tem um orçamento este ano de 54 bilhões de reais e é responsável por programas que cuidam de livros didáticos, merenda escolar, e também por construções de creches e compra de equipamentos para escolas.

Nogueira, hoje um dos principais expoentes do centrão, tem coordenado com o Palácio do Planalto as indicações do bloco para cargos no governo.

O senador é um dos denunciados na operação Lava Jato, acusado de ter pedido recursos à Odebrecht para suas campanhas eleitorais e do PP em 2010 e 2014, em valores que chegariam a 7 milhões de reais.

Dentro da Lava Jato, o PP foi um dos principais partidos envolvidos em desvio de recursos da Petrobras, ao ponto de parte da investigação ter ganho o apelido de “quadrilhão do PP”, dada a quantidade de parlamentares da legenda denunciados.

Lopes é o sétimo nome indicado pelo centrão a obter um cargo no governo.

Até agora, além do PSD, Avante, PSC, Republicanos e PL, já foram beneficiados diretamente com cargos ....

Anônimo disse...

Gilmar Mendes defende punição para manifestações antidemocráticas
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), defendeu neste domingo (31), em entrevista à GloboNews, punição para manifestações antidemocráticas

1 de junho de 2020

Sputnik - O ministro se referiu, entre outras, à manifestação ocorrida neste domingo (31) na Praça dos Três Poderes, em Brasília, onde ativistas pró-Bolsonaro defenderam intervenção militar e fechamento do Congresso e do STF.

"A mim me parece que isso precisa ficar muito claro. Manifestações antidemocráticas elas não apenas são inconstitucionais, mas elas se revelam criminosas e elas têm que ser repudiadas e punidas", disse o ministro para GloboNews.

O juiz acrescentou já ter manifestado sua preocupação ao presidente Jair Bolsonaro, bem como ter condenado a presença do chefe de Estado em atos do tipo.

"Acho tudo isso preocupante e já tive até oportunidade de dizer ao próprio presidente da República que me parecia extremamente inadequado ele participar de manifestações que clamavam pelo fechamento do Congresso, do STF e por qualquer medida antidemocrática", disse Gilmar Mendes.

Por outro lado, Gilmar Mendes afirmou que protestos em frente ao STF não intimidam a Corte, pois "as forças de segurança estão aí para eventualmente protegê-la”.

Mendes comentou o ato realizado na noite deste sábado (30) em frente ao STF. Os manifestantes usavam máscaras brancas e tochas.

Anônimo disse...

Filha do general que provocou manifestantes com taco de beisebol é amiga de Eduardo Villas Bôas:

1 de junho de 2020 - DCM

Cristina, a Arlequina da vida real, com seu amigo poderoso

Com o comandante, quando ele era subordinado de Dilma e conspirava para ter Bolsonaro candidato em 2018

Cristina Rocha Araújo é a mulher que, segurando um taco de beisebol, foi para cima dos manifestantes pró-democracia ontem na avenida Paulista.

Como era natural, houve reação, e um jornalista da Folha que passava pelo local viu a cena e acredita que possa ter sido este o estopim da truculência policial....

CAP CAVERNA disse...

Prezado editor, o titulo da matérias está errado, porque comunista não tem rosto, e sim CARA, porque são uns animais fedorentos e infecciosos! E quanto a este pedaço de papel que os vermes chamam de jornal, nem para limpar bosta de gato serve. Aqui neste site, existem vários infiltrados, pertencentes a esta sub raça imunda, mas devem dormir todos os dias com os cornos(guampas mesmo) cheio de raiva, por verem que são uns lacaios e que existem milhares que defendem o Brasil. Cambada de drogados e comedores de pão torrado com mortadela de carne de cavalo com aftosa!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/