Zambelli passa mal na madrugada, é atendida e os médicos mandam que ela permaneça em repouso neste domingo

A deputada Carla Zambelli passou mal nesta madrugada e as 5h40min teve que ser medicada.

A líder bolsonarista foi aconselhada e permanecer em repouso durante todo o domingo e por isto não participará dos atos de hoje diante do Palácio do Planalto.

15 comentários:

Anônimo disse...

Nada disso
Tem sofrido ameaças a sua vida seguidamente.

Anônimo disse...

Safada pilantra sem vergonha na cara.

ZAPELINO B disse...

Bem que a porta voz do Bozo podia ter partido!!!

Anônimo disse...

O careca vai te pegar, buuuuuuuuu

Anônimo disse...

E você o quê é? Um digno filho de uma senhora dona de bordel?

Anônimo disse...

Tem sofrido ameaças........de bolsonaristas

Anônimo disse...

Zambelli considera abandonar política e anuncia ausência nas manifestações pró-Bolsonaro:

Atritos entre apoiadores de Bolsonaro surgiram nas redes sociais quando Allan dos Santos criticou a deputada Carla Zambelli para defender a amiga e também deputada Bia Kicis. Zambelli foi alvo da uma ação da PF contra fake news e chegou a fazer ameaças ao STF

31 de maio de 2020

247 - A deputada Carla Zambelli sinalizou na manhã deste domingo (31), através de seu perfil no Twitter, que considera a possibilidade de abandonar a carreira política e o ativismo pró-governo Jair Bolsonaro.

Zambelli tuitou às 5h40 da manhã que não compareceria às manifestações e foi respondida por um perfil bolsonarista recomendando “acho que a senhora Zambelli deveria desistir da carreira de política”. A deputada então afirmou que “é uma possibilidade que está sendo estudada”.

Confira o tweet:

Abdiel Santos 😎😎
@AbdelSantos8
· 6h
Respondendo a @CarlaZambelli38
Ahamm sei ! Lembrei da frase de um poeta chamado @jairbolsonaro , o soldado que vai a guerra e tem medo de morrer é um covarde! Eu acho que a senhora Zambelli deveria desistir da carreira de política.


Carla Zambelli

@CarlaZambelli38
É uma possibilidade que está sendo estudada.

256
06:44 - 31 de mai de 2020
Informações e privacidade no Twitter Ads
265 pessoas estão falando sobre isso

Alguns conflitos começaram a surgir nas redes sociais entre apoiadores de Bolsonaro quando Allan dos Santos, blogueiro do Terça Livre, criticou a deputada Carla Zambelli para defender a amiga e também deputada Bia Kicis.

A parlamentar foi alvo de uma ação da Polícia Federal na última quarta-feira (27) contra fake news. Depois ela ameaçou o Supremo Tribunal Federal e pediu o "impeachment" do responsável pela ação. O relator do inquérito na Corte sobre as notícias falsas é o ministro Alexandre de Moraes.

Anônimo disse...

Zambelli percebeu que vai sobrar pra ela, o elo frágil dessa máfia. Um dia desses ela era a responsável pelo uso do banheiro em manifestações fascistas da paulista. E hoje seria braço direito de Bolsonaro????

Anônimo disse...

Quando o queijo começa a ficar escasso, os ratos começam a devorar-se uns aos outros. Torcendo pela briga, já somos mais de 70% !!!!!

Anônimo disse...

Zambelli Tem enfrentado as hienas esquerdalha e os safados, como nunca antes se viu! Estão apavorados pensavam que seria barbada!

Anônimo disse...

Após aderir ao nazismo não tem mais como se limpar. Já responde em vários processos e ainda poderá responder por outros. Esse nome está marcado na história pela defesa de projeto nazista, como tantos outros.

Anônimo disse...

Fica querida, vai ter bolo!

Anônimo disse...

DEU DIARRÉIA MENTAL. SAIU CO-CÔ PELO POROS.

Wiliam prata disse...

Sobre a briga da caterva de bolsonaro, do conflito entre Zambeli, Allan e Bia kicis, me lembro do ditado de minha saudosa avó: " o mau por si só se destrói ".

Sergio Silveira disse...

Polibio, há algum tempo acompanho teu blog, com interesse e admiração. Porém, não sei por qual razão, publicas comentários da esquerdalha que trazem indignação e deturpam teu e nosso pensamento conservador. Se continuar assim, terás mais leitores do outro lado que só enlameiam teu blog.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/