Celso de Mello vira juiz suspeito ao tirar nota comparando Bolsonaro a Hitler

O ministro Celso de Mello foi novamente além das chinelas neste domingo e precisa ser impedido de continuar investigando qualquer ação relacionada com bolsonaristas e Bolsonaro. Ele se tornou flagrantemente suspeito. Na mensagem a seguir, o ministro compara Bolsonaro a Hitler. Trata-se de um despautério inédito. A seguir, a íntegra da malfadada nota que ele assinou esta manhã (vai com caixas altas e tudo, usadas pelo ministro para dar ênfase ao que pensa).

A íntegra da mensagem”

“GUARDADAS as devidas proporções, O “OVO DA SERPENTE”, à semelhança do que ocorreu na República de Weimar (1919-1933) , PARECE estar prestes a eclodir NO BRASIL ! É PRECISO RESISTIR À DESTRUIÇÃO DA ORDEM DEMOCRÁTICA, PARA EVITAR O QUE OCORREU NA REPÚBLICA DE WEIMAR QUANDO HITLER, após eleito por voto popular e posteriormente nomeado pelo Presidente Paul von Hindenburg , em 30/01/1933 , COMO CHANCELER (Primeiro Ministro) DA ALEMANHA (“REICHSKANZLER”), NÃO HESITOU EM ROMPER E EM NULIFICAR A PROGRESSISTA , DEMOCRÁTICA E INOVADORA CONSTITUIÇÃO DE WEIMAR, de 11/08/1919 , impondo ao País um sistema totalitário de poder viabilizado pela edição , em março de 1933 , da LEI (nazista) DE CONCESSÃO DE PLENOS PODERES (ou LEI HABILITANTE) que lhe permitiu legislar SEM a intervenção do Parlamento germânico!!!! “INTERVENÇÃO MILITAR”, como pretendida por bolsonaristas e outras lideranças autocráticas que desprezam a liberdade e odeiam a democracia, NADA MAIS SIGNIFICA, na NOVILÍNGUA bolsonarista, SENÃO A INSTAURAÇÃO , no Brasil, DE UMA DESPREZÍVEL E ABJETA DITADURA MILITAR !!!!”

69 comentários:

Anônimo disse...

https://oglobo.globo.com/brasil/marcha-dos-300-de-sara-winter-nao-tinha-nem-30-em-protesto-contra-stf-24455292

Anônimo disse...

Está vendo pelo em ovo, Políbio. Não há sequer uma menção ao no de Bolsonaro. Mello segue firme.

Anônimo disse...

Dá nada, pois o advogado de Bolsonaro tem MEDO do STF!

Anônimo disse...

Celso de Mello só falou a verdade o ordinário

IGNÁCIO MAHFUZ disse...


Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
Barbaridade, afinal de contas, quem é esse tal de celso de melo para falar tantas baboseiras?
Ah!, dirão, ele é um dos mequetrefes togados que foram colocados no stf para achincalhar o nosso Brasil...
Não!, ele, o celso de melo, é apenas o decÂNUS da latrina chamada stf...
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

Anônimo disse...

PARA MIM O "OVO DA SERPENTE" JÁ CHOCOU E DEU NEFASTOS FILHOTES NO S.T.F.!!!

Anônimo disse...

Antecipem a aposentadoria deste BOSTA !

Anônimo disse...

Como bem disse Saulo Ramos...JUIZ DE MERDA

Anônimo disse...

Este homem está visivelmente com neurônios apodrecidos. Deve ser impedido JÁ de manifestar-se como ministro do STF.

elianemoura disse...

Hitler não foi eleito, jumento!

Anônimo disse...

Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz. Novilingua é um termo usado no livro 1984, de George Orwell, querendo dizer um novo idioma imposto pela esquerdalha maldita. Recolha-se aos seus aposentos, ministro, já está feio demais para uma pessoa de sua idade.

Anônimo disse...

Julio César mandou um recado para Bolsanaro: Você vai destruído.

Anônimo disse...

ordem democrática é pra eles aquele clube do Bolinha da esquerda que reina no STF...

eles não aceitam nada diferente daquilo e enchem a boca pra falar em democracia...

o desespero da turma da capa preta é porque o presidente poderá nomear ate dois ministros do STF acabando com aquela hegemonia de esquerda reinante...

é o desespero de FHC's e cia também...

eles querem manter a Corte sob controle...

e esse ai esta mais transtornado porque sera o presidente que ele parece odiar que ira indicar alguém para o lugar dele...

ironia das ironias, senhor Xelxo, hein?

Anônimo disse...

DOMINGO 31 MAIO 2020. GANG DE PRETO NA AV PAULISTA!!!
AGORA, VAI FICAR MAIS DIFÍCIL PARA A DIREITA... BOLSONARO TERÁ QUE MOSTRAR A QUE VEIO... COM ESSE GRUPO CHAMADO ANTIFAS NAS RUAS, A DIREITA, QUE É FORMADA POR MULHERES E HOMENS PACÍFICOS, VAI FICAR EM CASA PARA FUGIR DO CONFRONTO! DÁ PARA PERCEBER PELAS IMAGENS QUE VI NA BANDEIRANTES. E, SEM MANIFESTAÇÕES NA PAULISTA, ACABOU O "APOIO DE RUA EM SÃO PAULO". ERA A PÁ DE CAL QUE FALTAVA PARA DERRUBAR DE VEZ O CAPITÃO. COM ESSA CARGA VINDA DO CONGRESSO E DO STF E, SEM O POVO NA RUA, BABAU... NÃO VAI TER JEITO, OU BOLSONARO ABRE O PORTÃO DO PAIOL OU ENTREGA O GOVERNO PARA A ESQUERDA!!! SE OS MILITARES NÃO TIVEREM CORAGEM AGORA, A ESQUERDA VOLTA E NÃO SAI MAIS DO COMANDO DO BRASIL. SE OS MILICOS CONTINUAREM COM ESSA CONVERSA DE ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, ATÉ O LADRÃO DO LULA É CAPAZ DE SER LEGALMENTE ELEITO EM 2022.

Anônimo disse...

Coitado do Hitler. Ele não merece tal comparação

Anônimo disse...

Este senhor degringolou de vez deve ser a demência se aproximando

Anônimo disse...

Como não poderia ser diferente, o Celso de Mello, o imortal, o consagrado "JUIZ DE MERDA", acha que a "MERDA ESTÁ PERFEITA" e que "SE MELHORAR, ESTRAGA"!!! E este apego dele pela MERDA, este seu amor pela MERDA vem de longe, vem lá dos idos dos anos oitenta, quando ele começou a contribuir, a fazer MERDA dia sim e outro também incansavelmente, logo ele tem seus méritos por ser um dos pais da GRANDE MERDA ATUAL, sendo ele portanto atualmente, um dos DECANOS DA MERDA! Ele tem o direito de GOSTAR DA MERDA, mais desde que vá fazer ela bem longe, lá em Tatui, cujos habitantes devem ter um enorme orgulho dele, afinal que brasileiro não se orgulharia, quem não bateria no peito estufado e cheio de orgulho dizendo: sou da terra de Celso de Mello, o "GRANDE JUIZ DE MERDA"???

Murilo disse...

É um velho de merda mesmo !

Anônimo disse...

Este "JUIZ DE MERDA" não aprende mesmo! Não teria sido por um discurso fuleco e mentiroso como este que ele foi chutado por uma namorada bem mais nova que ele tinha arrumado, deixando baixíssima sua auto-estima, fazendo-o procurar elevá-la, reerguê-la justamente em cima do Bolsonaro, que nada teve com as aventuras amorosas frustradas dele?????

Anônimo disse...

O STF perdeu sua legimitidade ao abrir um inuqreito inconstitucional onde um ministro é vitima (queixoso), investigador e julgador no processo onde não houve sorteio do juiz do caso, segundo declaração do jurista Modesto Carvalhosa. Agora com a manifestação do ministro Celso de Mello, corrobora para a perda de legitimidade quando torna-se um tribunal político afrontando o poder executivo. Não existe teoria do golpe pois o STF já deu um golpe na democracia, o que estamos esperando é um contra-golpe com aplicação do aRTIGO 142 pelas Forçadas Armadas!!

Jorge disse...

O grande Saulo Rsmos tinha razão quando chamou este idiota de bosta. O supremo virou uma curva de rio, só para l8xo. Por que este imbecil nunca abriu o bico para falar nada quando eramos governados por um bando de ladrões.

Anônimo disse...

PRONTO, NÃO PRECISA 142, OU AGORA MESMO É QUE PRECISA!

TA FICANDO BOM, OS JUIZES ESTÃO SE MOSTRANDO COMO SÃO LADRÕES DA VERDADE COMO DENUNCIEI.

ISSO NO STF

Ariel disse...

.....E SAULO RAMOS TINHA RAZÃO......(XIIFIUDTM) (Tradução das citações em O CODIGO DA VIDA, de Saulo, o cara que colocou esse......(PREENCHA COMO QUISER)no STF

Carlos Flávio disse...

Não apenas Celso de Mello desonra a Suprema Corte.
Sua tentativa vil tem por objetivo atiçar a imprensa convencional que amestrada impulsiona impropérios aos 4 cantos.
Em clara inversão de valores reprisa uma máxima atribuída ao despótico Lênin: "Acuse-os do que você faz e xingue-os do que você é."

SCHWEIZER disse...

Esse sujeito, pelo jeito não estudou a historia do Adolph. Sugiro assistir o doc. HITLER, UMA CARREIRA. É impressionante a semelhança com o marginal de 9 dedos, a começar pela mente insignificante, e poder da oratória.

Anônimo disse...

Saulo Ramos tinha razão.
Carlos Alberto

Luiz disse...

A gente nem precisa mais argumentar ou ofender...
Eles mesmos se enrolam na linha...!!!



Anônimo disse...

Celso tá certo.
Hitler começou assim como Bolsonaro.
Com este mesmo modo de atacar as instituições democráticas.
Foi assim que Hitler fez a cabeça do esclarecido povo alemão.
Fanatizando-o.
Obs:Votei no Bolsonaro,mas não me deixo fanatizar.

Anônimo disse...

Celso de Mello, o juiz de merda, segundo Saulo Ramos, jurista.

Anônimo disse...

Ué, mas que está rasgando a constituição de Weimar brasileira?Quem deixou a Dilma com direitos Politicos e Econômicos quando a constituição diz o contrário? Quem proibiu o Presidente de indicar um Diretor e um superintendente da PF, atribuição do Presidente segundo a Constituição? Quem Criou Leis e passou por cima do Congresso? Se isso não for cara de Pau o que seria?Quem legislou sobre aborto e homofobia?Acho que o Presidente foi o único que está respeitando a constituição, "Acuseo do que fz e diz"?

"CELSO DE MERDA" NÃO PASSA de SÓ MAIS um ANTIFA MILIONÁRIO do DINHEIRO PÚBLICO !!! disse...

=====
=====
COMO BOM POGREÇI$TA FORJADO pela FALIDA "NOVA REPÚBLICA",
DESDE ENTÃO VIVEU de SE LOCUPLETAR daquele REGIME VISCERALMENTE CORRUPTO
PLANTADO pelo "ZÉ SARNEY",
=
METODICAMENTE INAUGURADO e APRIMORADO pelo "FHC"
=
ATÉ SER SISTEMATIZADO INSTITUCIONALMENTE pelo "LULADRÃO-NA-PRISÃO", "ZÉ-DIRCEU-NA-PRISÃO", "PT-NA-CASSAÇÃO".
=====
=====
VEJA-SE SÓ!
QUEM, !??
LOGO QUEM
=
- ACUSA OS OUTROS DE FAZER O QUE ELE PRÓPRIO VIVE FAZENDO e, DE NOVO, O FAZ !!!
PARA TANTO,
ATÉ MESMO 'APROPRIA-SE de' e ‘SEQÜESTRA’ os ARGUMENTOS, o DISCURSO e até a PRÓPRIA SINTAXE ESPONTÂNEA das RUAS em PROTESTOS PACÍFICOS e LEGÍTIMOS
=
BUSCANDO ASSIM INVERTER, SEM QUALQUER PRURIDO MORAL, a REALIDADE FACTUAL VERIFICÁVEL -
=
QUER, o FALSEANE ENCAPADO, QUE ACREDITEMOS EM TUDO O QUE ELE FALA, NÃO NO QUE VEMOS, PRESENCIAMOS e COGNITIVAMENTE VIVENCIAMOS.
=
GARGANTEIA-SE, o RIDICULÓIDE, COMO SE FOSSE um OBSERVADOR ISENTO, DEMOCRÁTICO e EQUILIBRADO:
=
PURA 'FAKE NEWs !!!':
=
=
MAIOR CONFLITO DE INTERESSE POLÍTICO !!!
=
SUSPEIÇÃO MÁXIMA !!!
=
ENVIESADO, VICIOSO, INÍQÜO e PARCIAL !!!
=====
=====
"- CELSO de MERDA" !!!
=
"- JUIZ de MERDA !!!"
=
"- DEMOCRATA de MERDA !!!"
==
==
NÃO PASSA, o INSIGNIFICANTE EX-CELSO MERETRÍSSIMO,
de
um "VAGAL ATIVISTA, SEMPRE ACOBERTADO POR IMUNIDADES OLIGÁRQUICAS PRIVILEGIADAS.
=
RESULTADO:
Um 'OPERADOR POLÍTICO' SEM-LIMITES e MUITO do LÍNGUA-SOLTA !!!
=====
=====
ABC
=====
=====
p.s.:
"- AH, SIM!, NAZISTA e FASCISTA É O PRÓPRIO MERDA desse JUIZECO de MERDA !!!

Anônimo disse...

QUANDO OS COMUNISTAS ESTAVAM NO PODER DESTRUINDO A ORDEM DEMOCRÁTICA ESSE CRÁPULA NÃO EMITIU NOTA ALGUMA.QUER GUERRA PALHAÇO. VAI TER.

Anônimo disse...

CELSO, jamais fostes votado para assumir este cargo tão relevante, no entanto utilizas como exemplo um que teve votos do povo alemão.

Comparar Hitler com Bolsonaro é coisa de militante politico e NUNCA de JUIZ!

Com este sua manifestação fica prejudicado os teus atos no cargo que ocupas. CELSO DE MELLO deve sair LOGO, antes de fazer CAGADA MAIOR AINDA na saída que este ano.

ARS disse...

Foi com a ajuda do judiciário alemão que os nazistas chegaram ao poder. Os juízes da corrompida república alemã foram dos primeiros a apoiá-los.
O juiz de m... entende tanto de história como de direito, isto é, nada.

Anônimo disse...

PIOR É O ORDINÁRIO JUMENTO, E BABACA DE MHERDA.

Anônimo disse...

VTNC JUMENTO

Renato disse...

Ele fez de proposito talvez para largar este inquerito,como juiz ele não pode emitir opinião sobre pessoa envolvida em inquerito,se torna suspeito pois mostra claramente parcialidade e intenção. Mas esta na hora do presidente fazer a faxina se não vão faxinã-lo;

Anônimo disse...

JUMENTO DO LULADRÃO É INCOMPARÁVEL COM O NACIONALISTA ADOLF.

Anônimo disse...

Celso de Melo é um inútil

ALMANAKUT BRASIL disse...

O BRASIL PRECISA SE LIVRAR DESSE LIVRINHO DE MERDA CHAMADO DE CARTA MAGNA SE QUISER TER UM FUTURO PRÓSPERO.

E AS PENAS DE PRISÃO PERPÉTUA E DE MORTE PRECISAM ENTRAR EM VIGOR NESTE PAÍS.

ZAPELINO B disse...

Bozo não chega aos pés de Hitler, pois este montou as forças armadas da Alemanha e deu um baile no resto do mundo, enquanto o comando do Bananaro se resume aos assassinos milicianos de Rio das Pedras. Só são comparáveis pelo grau de loucura, insensatez e inconsequência. Celso de Merda se excedeu em muito, se comparou o Bozo a hitler. Bozo não passa de um CACHORRO LOUCO!!!

ZAPELINO B disse...

Pois é, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

"Os FILHOTES DEMOCRATAS do 'CELSO de MERDA'" disse...

====
====
https://gazetabrasil.com.br/manifestacao/video-apoiador-de-bolsonaro-e-agredido-por-extremistas-de-esquerda/
====
====

Anônimo disse...

Chega a ser grotesco aquele juiz de merda esquerdista citar a "novilíngua" que nos remete ao livro 1984 de George Orwell e é uma crítica feroz às ditaduras socialistas. Mas é como Lenin dizia para os socialistas, "acuse-os do que você é".

Carlos Eduardo disse...

Me parece que a histeria doentia esta em alta.

Carlos Eduardo disse...

Duas hipoteses: ou e' histerimo doentio de quem vive na bolha ou discurso planejado para reforcar o discurso de quem quer derrubar um governo de direita que eles nao engolem.

Anônimo disse...

Cairam as máscaras, as togas. Estão nus e crus.

Fredoliveira disse...

Segue nada kkkk vc vai ver. Celso de Melo cometeu várias ilegalidades. O certo é ser impinchado

Anônimo disse...

É, ele foi totalmente isento, tão isento e confiável quanto um cachorro esfomeado na frente de um bife! Este é só mais um exemplo do que é a isenção e o do espírito incorporado da deusa "Têmis" que tem os elementos do STF que foi aparelhado pelas esquerdas e afilhados. Em breve eles abolirão a lei da gravidade, vão trocar o nome das cores do espectro eletromagnético e prender os físicos que se opuserem a isto....

Anônimo disse...

Suspeito é o ministro da justiça advogando para ministro do governo, onde tal ato deveria ser da advocacia da união.

SCHWEIZER disse...

Para de ler gibi, e vai estudar.

Carlos Eduardo disse...

Penso que e' uma carta que faz parte do planejamento para derrubar um governo de direita que eles nao aceitam.

Anônimo disse...

IMPORTANTE LEMBRAR: TODOS OS 11 INTEGRANTES DO STF TRABALHAM ESCANCARADAMENTE CONTRA A DEMOCRACIA, HAJA VISTA A VOTAÇÃO UNÂNIME SOBRE OS ESTADOS E MUNICÍPIOS DECIDIREM O QUE ABRE E FECHA, TANTO QUANTO LIMITAR O DIREITO DE IR VIR, EM TOTAL AFRONTA AOS DIREITOS INDIVIDUAIS E O PRINCÍPIO FEDERATIVO !!!
E MAIS ... É EVIDENTE QUE TODOS ELES DO STF NÃO VÃO PARAR ATÉ DERRUBAREM O GOVERNO BOLSONARO !!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 17:08 vê um ordinário todo o dia quando se olha no espelho!!!

Anônimo disse...

Uau, um isentoleft.

Najaw disse...

Quem não enxerga o óbvio ululante e vc anônimo das 17:04. Este “juiz de merda” como disse Saulo Ramos vai SEGUIR FIRME para a privada lugar reservado a dejetos como ele.

Anônimo disse...

Esse juiz hipócrita e também de merda, respeitando aqui a tipificação que lhe foi dada pelo saudoso jurista Saulo Ramos, ao tentar comparar Bolsonaro com Hitler esquece-se, covarde e propositadamente, claro, que ele e o Alexandre de Moraes é que são cópias fiéis do juiz nazista Roland Freisler, ou seja, "faça o que eu digo mas não faça o que eu faço não !". Tenha vergonha nessa cara lisa e, pelo menos, componha-se! O ovo da Serpente de há muito já deu cria sim, mas foi lá no STF! Como um juiz doutrinado e parcial assim pode está propenso a julgar? Te aposenta, destrambelhado!

Anônimo disse...

Se aconteceu alguma coisa ou qualquer coisa na vida privada do velhote, das coisas eventuais mais leves ou até as mais pesadas, como se sentir chifrado, deprimido, descarregar estes recalques no Bolsonaro, que nada tem a ver com o peixe não é solução!!!

Anônimo disse...

Juiz de merda hipócrita, sem governo militar JAMAIS Sarney seria presidente, e, por sua vez, jamais seria parido um JUIZ DE MERDA, que é cria do Sarney! Tudo que ele é, deve ao governo militar! O pai-pai do JUIZ DE MERDA, se dessem um tiro no saco dos generais presidentes acertaria na boca dele!!!

Anônimo disse...

Que verdade, jumento?

Joel Robinson disse...

Se viu a Serie Space Force no ultimo capitulo retrata bem o Brasil de hoje...infelizmente

Anônimo disse...

Não se esqueçam que eles xingam as pessoas do que eles são e acusam as pessoas do que eles fazem.

Anônimo disse...

"Celso tá certo.
Hitler começou assim como Bolsonaro.
Com este mesmo modo de atacar as instituições democráticas.
Foi assim que Hitler fez a cabeça do esclarecido povo alemão.
Fanatizando-o.
Obs:Votei no Bolsonaro,mas não me deixo fanatizar."

31 de maio de 2020 18:39

Votou em Bolsonaro? Conta outra.
Puxe da memória quando esse senhor votou a favor de seu amigo Dirceu
"Celso de Mello aceita infringentes e 12 réus poderão ter novo julgamento no caso do mensalão"
"Nova etapa
Dos 25 condenados pelo Supremo, ao menos 12 teriam direito a apresentar os embargos infringentes. São os casos de João Paulo Cunha, João Cláudio Genú e Breno Fischberg, que nas condenações por lavagem de dinheiro obtiveram ao menos quatro votos a favor.

Outros oito réus (José Dirceu, José Genoino, Delúbio Soares, Marcos Valério, Kátia Rabello, Ramon Hollerbach, Cristiano Paz e José Roberto Salgado) foram condenados por seis votos a quatro no crime de formação de quadrilha.

Simone Vasconcelos também obteve quatro votos favoráveis no crime de quadrilha, mas a punição prescreveu, e ela não pode mais pagar por este crime. No entanto, ainda poderá recorrer, reivindicando que sua pena seja recalculada."

https://istoe.com.br/325033_CELSO+DE+MELLO+ACEITA+INFRINGENTES+E+12+REUS+PODERAO+TER+NOVO+JULGAMENTO+NO+CASO+DO+MENSALAO/

Celso errou o país, é só olhar para Cuba e Venezuela quem sabe você fique por lá

Anônimo disse...



Tem que botar na gaiola esses togados de mentira e colocar ordem na bodega!!!!

Ana Clara Maciel disse...

Quem está terminando com a democracia ferindo a Constituição e querendo destruir a democracia é o STF.

Anônimo disse...

Velha política: Bolsonaro entrega comando do bilionário FNDE a Ciro Nogueira, do PP:

Jair Bolsonaro cedeu mais uma vez aos partidos do centrão e entregou a presidência do Fundo FNDE para Marcelo Lopes da Ponte, chefe de gabinete do senador Ciro Nogueira (PI) presidente do PP. Cobiçado pelo centrão, o FNDE tem um orçamento de R$ 54 bilhões para este ano

1 de junho de 2020

LIsandra Paraguassu, Reuters - O governo do presidente Jair Bolsonaro cedeu mais uma vez e entregou para o centrão a presidência do Fundo Nacional da Educação (FNDE), com a nomeação do chefe de gabinete do senador Ciro Nogueira (PI) presidente do PP, para o cargo.

A nomeação de Marcelo Lopes da Ponte saiu nesta segunda-feira no Diário Oficial. O FNDE, um dos cargos mais cobiçados pelo centrão, tem um orçamento este ano de 54 bilhões de reais e é responsável por programas que cuidam de livros didáticos, merenda escolar, e também por construções de creches e compra de equipamentos para escolas.

Nogueira, hoje um dos principais expoentes do centrão, tem coordenado com o Palácio do Planalto as indicações do bloco para cargos no governo.

O senador é um dos denunciados na operação Lava Jato, acusado de ter pedido recursos à Odebrecht para suas campanhas eleitorais e do PP em 2010 e 2014, em valores que chegariam a 7 milhões de reais.

Dentro da Lava Jato, o PP foi um dos principais partidos envolvidos em desvio de recursos da Petrobras, ao ponto de parte da investigação ter ganho o apelido de “quadrilhão do PP”, dada a quantidade de parlamentares da legenda denunciados.

Lopes é o sétimo nome indicado pelo centrão a obter um cargo no governo.

Até agora, além do PSD, Avante, PSC, Republicanos e PL, já foram beneficiados diretamente com cargos ....

Anônimo disse...

É preciso fazer uma análise dos fatos, o STF colhe os frutos que plantou e regou, voltando se ao passado, quando este aceitou o impeachment de Dilma, sabendo de que não havia tal crime, mas para agradar a galera antipetista convocada pela globo e mídias tradicionais, empresários rentistas aqueles da Fiesp, do pato amarelo patrocinado pelo Paulo Skaf, procuradores moristas e delegados aecistas, deu no que deu, ali eles STF, chocaram e descascaram o ovo da serpente que agora quer picar suas jugulares. E tem também a impossibilidade do lula concorrer a Presidência em 2018, com o voto de Celso de Melo....

ZAPELINO B disse...

Informe-se JUMENTA, Hitler foi sim eleito em 1933!!!

Anônimo disse...

Hitler deu um baile no resto do mundo ? kkkkkkkk Segundo o grande historiador ZAPELINO, o Hitler ganhou a guerra ! Conseguiu a proeza de levar uma SURRA daquele exército de MERDA do Stalin, mas ganhou a guerra kkkkkk Pensei que tinha perdido. Puxa, como eu sou ignorante ! Preciso estudar tudo de novo. Que saco !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/