Bolsonaro retuíta post de Trump contra o grupo terrorista americano Antifa, que hoje também foi para o confronto físico em SP, RJ e Porto Alegre

Sem poder mostrar a própria cara, já que são liderados por um ladrão e ex-prisioneiro solto por seus amigos do STF, PT, PCdoB aliam-se ao grupo terrorista Antifa e usam escudos de infiltrados seus em torcidas como Gaviões da Fiel, SP, e Flamengo, Rio. Eles usam máscaras e armas brancas, utilizando as mesmas táticas dos ex-block blacs.

O presidente Jair Bolsonaro retuitou um post do presidente dos Estados Unidos, após o mandatário norte-americano afirmar que vai declarar como "organização terrorista" a Antifa, uma "conglomerado" de grupos de esquerda do seu país.

"Os Estados Unidos da América designarão a Antifa como uma organização terrorista", disse Trump na rede social.

No Brasil, ações violentas de minorias agressivas do lulopetismo, mais ativistas do grupo terrorista de origem americana, tentaram impedir manifestações pró-governo no Rio, SP e Porto Alegre.

24 comentários:

Anônimo disse...

Quem é esse "ladrão e ex-prisioneiro solto por seus amigos do STF" Políbio? O Roberto Jefferson?

Fredoliveira disse...

Faça o mesmo Bolsonaro.jogue firme contra os radicais. Eles não podem gostar do jogo.

Anônimo disse...

ha tempos esse Antifa ja era pra ter sido banido...

não passam de fascistas, ja que so agem EM GRUPO, e nem sabem que são, ou fingem não saber...

Joel Robinson disse...

https://www.boatos.org/politica/grupo-terrorista-antifa-george-soros-chega-brasil-impedir-manifestacoes-pro-bolsonaro.html

Joel Robinson disse...

TUDO FAKE

BOLSONARO RETUITANDO FAKE DEPOIS SE QUEIXA

PIOR SÃO OS IDIOTAS LOBOTOMIZADOS QUE ACREDITAM...

MAS O VÍRUS ESTA COMEMO OS BRASILEIROS...

Anônimo disse...

Caramba, me sinto diminuído, não há um nome para o de RS. Sp e Rio têm um bosta e um estrume pra chamar de seu.

Anônimo disse...

(Vídeo) Fascista com bandeira dos EUA e taco de baseball é escoltada pela PM:

Em protesto na Avenida Paulista, uma manifestante pró-fascismo estava com uma bandeira dos EUA, país comandado por Donald Trump, a quem Jair Bolsonaro voltou a demonstrar submissão neste final de semana

31 de maio de 2020

247 - Uma manifestante pró-golpe foi escoltada pela Polícia Militar do Estado de São Paulo. Ela estava com uma bandeira dos Estados Unidos, país comandado por Donald Trump, a quem Jair Bolsonaro já demonstrou submissão em diversas ocasiões.

Torcidas organizadas foram às ruas neste domingo (31) protestar contra atos pró-golpe estimulados por Bolsonaro. “Ô, ô, ô, ditadura acabou", gritaram os manifestantes.

Em Brasília (DF), Bolsonaro compareceu a uma manifestação com dizeres contra o Supremo Tribunal Federal. Ele estava sem máscara, violando novamente recomendações de autoridades de saúde na pandemia do coronavírus.

A PM reprimiu com violência os atos democráticos na Paulista.

A bandeira dos EUA na manifestante não é por acaso. Em mais um gesto de submissão, Bolsonaro retuitou um post de Trump, após o mandatário norte-americano afirmar que vai declarar como "organização terrorista" a Antifa, uma "conglomerado" de grupos de esquerda do seu país.

Marcelo Adnet

@MarceloAdnet
Cidadã de bem ultranacionalista armada é gentilmente escoltada. Diferença de tratamento? https://twitter.com/agdemocratize/status/1267142700043829248 …

Democratize
@agdemocratize
Manifestante carregando taco de baseball ameaçou manifestantes antifascistas. A polícia não efetuou a prisão por parte de arma branca.

Vídeo incorporado
17,4 mil
15:20 - 31 de mai de 2020
Informações e privacidade no Twitter Ads

Anônimo disse...

OU SOBRAM UNS OU OUTROS,

LUGAR DE TERRORISTA NO MEIO DE GENTE PACIFICA NÃO TEM JUSTIFICATIVA PLAUSIVEL, MAS ELES NÃO SE IDENTIFICAM,COVARDES,TEM QUE SER EXTIRPADOS DO CONVIVIO SOCIAL PACIFICO .

O QUE QUEREM LOBOS NO MEIO DO REBANHO DE OVELHAS?

DÁ-LHE TRUMP. APOIO TOTAL ELES QUE SE MUDEM PARA A EUROPA.

Anônimo disse...

DOMINGO 31 MAIO 2020. GANG DE PRETO NA AV PAULISTA!!!
AGORA, VAI FICAR MAIS DIFÍCIL PARA A DIREITA... BOLSONARO TERÁ QUE MOSTRAR A QUE VEIO... COM ESSE GRUPO CHAMADO ANTIFAS NAS RUAS, A DIREITA, QUE É FORMADA POR MULHERES E HOMENS PACÍFICOS, VAI FICAR EM CASA PARA FUGIR DO CONFRONTO! DÁ PARA PERCEBER PELAS IMAGENS QUE VI NA BANDEIRANTES. E, SEM MANIFESTAÇÕES NA PAULISTA, ACABOU O "APOIO DE RUA EM SÃO PAULO". ERA A PÁ DE CAL QUE FALTAVA PARA DERRUBAR DE VEZ O CAPITÃO. COM ESSA CARGA VINDA DO CONGRESSO E DO STF E, SEM O POVO NA RUA, BABAU... NÃO VAI TER JEITO, OU BOLSONARO ABRE O PORTÃO DO PAIOL OU ENTREGA O GOVERNO PARA A ESQUERDA!!! SE OS MILITARES NÃO TIVEREM CORAGEM AGORA, A ESQUERDA VOLTA E NÃO SAI MAIS DO COMANDO DO BRASIL. SE OS MILICOS CONTINUAREM COM ESSA CONVERSA DE ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, ATÉ O LADRÃO DO LULA É CAPAZ DE SER LEGALMENTE ELEITO EM 2022.

Anônimo disse...

Bandeiras neonazistas deram origem à violência na Paulista, diz PM:

31 maio, 2020

Do UOL.

Em entrevista à CNN, o secretário-executivo da Polícia Militar de São Paulo, coronel Álvaro Batista Camilo, afirmou que pessoas que portavam bandeiras neonazistas foram o estopim do tumulto nas manifestações que aconteceram hoje na Avenida Paulista, em São Paulo.

“A polícia filma tudo, estamos filmando isso também, vamos passar para a Justiça e o Ministério Público para que se apure. Provavelmente, [o estopim] seja o pessoal ligado ao neonazismo que acabaram começando, levando a esse tumulto”, disse Camilo.

O secretário-executivo não especificou de qual lado dos atos estavam essas bandeiras. A avenida se dividiu entre apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e opositores, em ato organizado por torcidas organizadas de futebol pela democracia.

PS: Bandaira neonazista da Ucrania com bolsonarista pode?

Anônimo disse...

Essa gente do partido quadrilha, assaltantes de dinheiro público estão procurando um confronto armado. Aconselho...: não toquem fogo no mato, que vcs também morrerão queimados. Isso é lei da vida. A cada ação, ocorre uma reação igual e contrária. Ninguém aki tem medo de cara feia, ainda mais dessa gente corruPTa.

Ariel disse...

Enquanto se portarem como realmente são, BAGAÇO, o povo mais e mais apoiará Bolsonaro que há de resgatar o país para uma normalidade Democrática acabando com a leptocracia lulapetismo e seus puxadinhos...

ALMANAKUT BRASIL disse...

FAXINA AMPLA, GERAL E IRRESTRITA.

PEÇONHENTO SE EXTERMINA COM FOGO.

Anônimo disse...

Agora se viu de onde saíram os black blocks, a esquerda que existe no brasil só nasceu aqui, mas comem de mão de fora e que também pensam por elas, afinal como dói a um esquerdista ter a liberdade de pensar sem fazer parte de um grupo?....kkkkk

Anônimo disse...

As manifestações violentas que ocorreram em Hong Kong, Trump defendeu. Disse que eram democráticas. O que aconteceu, loira burra? Mudou de lado?

Anônimo disse...

Primeiro, diz o NY Times que Trump não pode simplesmente fazer o que quer, ainda existem leis, juízes e legisladores nos EUA. Trump não é monarca. Segundo, Bolsonaro tambem não é monarca, nem Mourão. Parem de ampliar as idiotices de Bolsonaro, voces estão dando muito crédito a um incapaz. Bolsonaro anuncia a ditadura porque não pode fazer o que quer. Quem pode faz, quem não pode diz que vai fazer. Basta !

Anônimo disse...

O "Trapo" acha que pode fazer o que quer e o que não quer.E o capacho daqui ainda aplaude isso.
Enquanto isso,nos respectivos países,a covid fazendo mais vítimas,os ditos "chefes" de estado ignorando a calamidade e grupos anti-governo fazendo protesto cansados de tanto descaso e injustiça.
Mas,para os "chefes",está tudo normal e o que importa é o combate do tal "comunismo",da "esquerda".

Anônimo disse...

Nos "isteites" tudo é terrorista, desde que não aprove a cartilha do "trampa", aqui todos são "comunistas", se não disserem "amém" ao bozo. O "trampa" baixou a bola, e teve que deixar passar os 5 super-petroleiros do Iran, que traziam combustível para a Venezuela, faltou-lhe a coragem para impedir, e por isso agora quer mostrar que é macho, com essa declaração de classificar a ANTIFA, como organização terrorista, aqui, o lambe saco, apoia o grupo das 300 cabeças de gado, o gabinete do ódio, as "fake news", mas tenta criminalizar as forças anti-fascistas, e muge dizendo que vai partir para o golpe de estado. Patético, já ninguém acredita nisso, e se por insanidade total, o tentar não dura 1 dia. Bozo como disse o haitiano, você já era:

Anônimo disse...

Esta Antifa seria o "troco" chines contra quem patrocina os confrontos de Honk Kong?

Anônimo disse...

òtima oportunidade!

Carlos Eduardo disse...

Manifestacao paga de torcida de futebol e' dita democratica pela imprensa. Acho que vou endoidar.

Anônimo disse...

As manifestações violentas que ocorreram em Hong Kong, Trump defendeu. Disse que eram democráticas. O que aconteceu, loira burra? Mudou de lado?

Anônimo disse...

Bolsonarista do “taco de beisebol” comemorou morte de Marisa Letícia em frente a hospital em 2017:

Maria Cristina Rocha, filmada com uma bandeira dos EUA e segurando um taco de beisebol ameçando pessoas durante um protesto em São Paulo neste domingo (31), tem histórico de adesão de “pautas” de Jair Bolsonaro e coleciona protestos criminosos em atos vexatórios

1 de junho de 2020

Plínio Teodoro, Revista Fórum - Escoltada por um policial militar após incitar manifestantes antifascistas na Avenida Paulista, em São Paulo, com um taco de beisebol neste domingo (31), a bolsonarista Maria Cristina Rocha tem um longo histórico de adesão de “pautas” de Jair Bolsonaro e coleciona protestos criminosos em atos vexatórios.

No dia 2 de fevereiro de 2017, Cristina Rocha foi à porta do Hospital Sírio Libanês, na capital paulista, para comemorar a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia....

Anônimo disse...

Gilmar Mendes defende punição para manifestações antidemocráticas
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), defendeu neste domingo (31), em entrevista à GloboNews, punição para manifestações antidemocráticas

1 de junho de 2020

Sputnik - O ministro se referiu, entre outras, à manifestação ocorrida neste domingo (31) na Praça dos Três Poderes, em Brasília, onde ativistas pró-Bolsonaro defenderam intervenção militar e fechamento do Congresso e do STF.

"A mim me parece que isso precisa ficar muito claro. Manifestações antidemocráticas elas não apenas são inconstitucionais, mas elas se revelam criminosas e elas têm que ser repudiadas e punidas", disse o ministro para GloboNews.

O juiz acrescentou já ter manifestado sua preocupação ao presidente Jair Bolsonaro, bem como ter condenado a presença do chefe de Estado em atos do tipo.

"Acho tudo isso preocupante e já tive até oportunidade de dizer ao próprio presidente da República que me parecia extremamente inadequado ele participar de manifestações que clamavam pelo fechamento do Congresso, do STF e por qualquer medida antidemocrática", disse Gilmar Mendes.

Por outro lado, Gilmar Mendes afirmou que protestos em frente ao STF não intimidam a Corte, pois "as forças de segurança estão aí para eventualmente protegê-la”.

Mendes comentou o ato realizado na noite deste sábado (30) em frente ao STF. Os manifestantes usavam máscaras brancas e tochas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/