Dica de humor - Você consegue adivinhar o que dizem as imagens desta camiseta ?

A camiseta ao lado faz sucesso nesta manifestação (veja vídeo, ao vivo, abaixo) de hoje em Brasília.

Os atos públicos são de apoio ao governo Bolsonaro, mas as manifestações ocorrem com mais intensidade diante do STF, cujo prédio, esta madrugada, foi cercado por ativistas que realizaram ali uma marche aux flambeaux, ou seja, uma marcha com tochas.

Muita gente não entendeu o que representam as imagens da camiseta,mas elas rementem a uma declaração feita há pouco tempo pelo filósofo Olavo de Carvalho, que disse o seguinte sobre uma possível ação de fechamento do STF:

Um cabo e um soldado, num jipe, fecham tudo.

Este é o sentido das imagens da camiseta.

Não foi difícil adivinhar tudo.

48 comentários:

CARLOS BONASSER disse...

O JEEP DIRIGIDO PELO SOLDADO LEVANDO O CABO PARA O PUTEIRO SUPREMO PARA FECHAR AQUELA MERDA.

Anônimo disse...

PARABÉNS, É ISSO!

FINALMENTE ESTAO SE CONSCIENTIZANDO QUE OS URUBUS ESTÃO SE LOCUPLETANDO DAS ENTRANHAS DA NAÇÃO E QUE ISSO TEM QUE SER TERMINADO.

NÃO TEM MAIS NEGÓCIO

ELES SABEM QUE ESTÃO PELA BOLA SETE ENTÃO TODO CUIDADO É POUCO!

NÃO SÓ OS URUBUS, MAS FHC,LULA,DILMA, TODO O ENTULHO LULOPETISTA, A DEFENDER COM GARRAS UNHAS,DENTES E O QUE FOR POSSIVEL.

ATÉ FHC SABE QUE TERA QUE DAR EXPLICAÇÕES, É TUDO OU TUDO PARA ELES.

NÃO DÁ PARA IR DE MANSINHO,.

MELHOR BOTAR ALGUMA FERRAMENTA DE REFORÇO COM O CABO E O SOLDADO.

SÃO DO TIPO QUE NÃO SE ENTREGAM ATE TENTAR DE TUDO.

SÓ ATÉ....

Anônimo disse...

Bolsonaro deu MILHÕES DE CHANCES aos renegados corruptos do STF para se regenerar, mais eles não quiseram, debocharam, tramaram todas para derrubá-lo, pretendem derrubá-lo com o apoio de todos os maiores corruptos e LADRÕES CONHECIDOS do Brasil! Como a melhor defesa é o ATAQUE, Bolsonaro apareceu montado em um cavalo diante aos patriotas apoiadores na frente do Palácio do Planalto! O cavalo sempre esteve presente nas horas mais decisivas da história do Brasil, a Independência do Brasil foi proclamada por D. Pedro I montado a cavalo, na Guerra do Paraguai, o General Osório, montado a cavalo, em uma batalha decisiva, conclamou que os "que fossem brasileiros que o seguissem" e obteve uma retumbante vitória sobre os paraguaios até então em grande vantagem na peleia, a proclamação da República foi feita pelo Marechal Deodoro da Fonseca montado em um cavalo baio. Portanto, Bolsonaro aparecendo montado a cavalo em uma hora crucial ao País como esta agora, está passando uma mensagem simbólica muito forte, muito sinistra ao eixo do mal conhecido de todos os brasileiros, que quer vender o Brasil para a China, talvez já tendo recebido muito dinheiro, muitos bilhões de reais adiantados do PCC-partido comunista Chinês para vender nosso País e desgraçar o Brasil e os brasileiros! Ao mesmo tempo, Bolsonaro, aparecendo montado a cavalo, mostra aos brasileiros e aos criminosos conhecidos que ele não vai hesitar em montar no cavalo encilhado e bom de patas que o povo brasileiro colocou a sua disposição para o que der e vier!

Anônimo disse...

Filósofo? Bah. Grosseiro

Anônimo disse...

O sapo e o boi. O sapo queria ficar tão grande como o boi. O sapo inflou, inflou e explodiu.
O sapo é o Bozo. O boi é os EUA.
Mas quem explode é o Brasil!!!!

Anônimo disse...

Nossa que medo desse grupelhos de 300 idiotas que se acham donos do Brasil e que acham que o país vai se curvar a esse espetáculo ridículo. Ou seja, segundo eles, nunca foi tão fácil dar um golpe, calar todas as instituições e toda a sociedade e instalar uma ditadura de fato: basta reunir um bando de 300 idiotas fantasiados à la Ku Klux Klan e rodear o prédio do STF com uma músiiquinha de terror, "olha que a gente vai incendiar o prédio !, Olha, issso aqui é fogo !! A gente está com tochas !!!". Que babacas ! Estão achando que somos criancinhas com medo do bicho papão.

Anônimo disse...

Esses idiotas podem ser burros e insanos, mas justamente por isso são capazes de tudo e, portanto, perigosos.
Mas a culpa não é desses imbecis analfabetos. A culpa é daquelas instituições e pessoas que, no seu ódio ao PT, criaram a condições para que esses animais saíssem da toca imunda onde se encontravam: FFAA, PiG, PSDB, PMDB, DEM, PF, STJ, MPF e, nunca esquecer, o próprio STF. Desses é a culpa, a responsabilidade.
Os marchadores nazistas são apenas consequencia.

Anônimo disse...

O STF é o maior responsável por tudo isso.
Poderia, mas evitou o golpe ? Não! Poderia, mas evitou a prisão de Lula? Não!
Poderia, mas evitou que um psicopata assumisse a presidência com base em fake news ? Não!
Agora, tomem fogo!
Quem planta discórdia, ódio e injustiça, colhe o quê?

Anônimo disse...

TODOS q incitam ódio ao PT e a esquerda são os grandes culpados por todo esse cenário

Anônimo disse...

Perigosos sim. Psicopatas seguindo a cartilha nazista, estão até reproduzindo rituais. Utilização de símbolos de supremacia branca e a narrativa integralista incessante ( o tal deus, pátria e família). Temos que nos preocupar sim. Antes que toda uma geração seja irremediavelmente contaminada.

Anônimo disse...

PARABÉNS! É isso mesmo. Outro dia um bozomonion me disse. O PT roubou e quebrou o país. Disse lhe. COMO? ?? Me prove? ??? Como Dilma e Lula quebraram o país se deixaram 380 BILHÕES de dólares em reservas CAMBIAIS no BANCO CENTRAL. Ele pensou e depois ficou mudo. Me explica isso cada pálida. Adoram FAKE NEWS. Não filtram notícias nenhuma. São IMBECIS por natureza. Triste fato.

Anônimo disse...

As características do nazismo e do fascismo estão aí mesmo escancaradas. Hitler e sua canalhada assassina exterminou muitos dentro da Alemanha antes mesmo de começar o conflito invadindo a Polônia. Eles sempre elegem um inimigo comum, dentro ou fora dos seus domínios territoriais. Os nazistas assim fizeram. Covardes, muitos deles se suicidaram antes de ir para a forca. O que está faltando para prender de vez estes desordeiros escrotos?

Anônimo disse...

O STF deveria impor a PGR que investigue cada membro destes grupos para saber suas identidades. Quem são o que fazem suas ocupações profissionais e quem os financiam. Eu digo sempre não existem almoço grátis. Muitos são até funcionários públicos.

Anônimo disse...

Cadê as granadas de efeito moral?
Cadê os sprays de pimenta?
Cadê os jatos de água?
Cadê os escudos e cassetetes?
Cadê as balas de borracha?
Cadê a POLÍCIA?
Ah! Eles são apenas bandidos vagabundos, fascistas e desocupados! Não são professores.

Anônimo disse...

Espero que dessa vez, pelo grau de insulto ao STF e à sociedade, e pelo grau de periculosidade que representam, possa a Justiça decretar-lhes as prisões preventivas desses(as) bandidos(as) por crimes contra a segurança nacional, organização criminosa, desobediência civil, etc.).

Anônimo disse...

Engraçado... se fosse o pessoal do "estudantes" já estariam todos presos e enquadrados na Lei de Segurança Nacional. Porém, como são lambedores de saco do desgoverno desgovernado ficam passando a mão na cabeça desses bonecos (as)😏

Anônimo disse...

Incrivel a tolerância das autoridades como do STF com esse tipo de gente que prega abertamente a incitação ao ódio e violência contra as instituições. Nada se justifica essa tolerância com seres que negam o estado de direito e buscam o arbítrio, caso fosse a esquerda que agisse assim duvido que tolerariam já tinham partido para repressão e prisão de seus líderes.

Anônimo disse...

A pergunta que fica é: cadê a polícia? Se a polícia não age é porque o Governador é omisso ou concorda com estes idiotas. Fico pensando: e se fossem professores, sindicalistas, sem nenhuma palavra de ordem contra pessoa alguma?

Anônimo disse...

Tá na cara que a PM de Brasilia tá passando pano quente nessa manifestação fachista. Não é a toa que foi a única PM do Brasil que ganhou reajuste de salário nesse crise toda (quem paga a PM de Brasilia é o governo Federal).....

Anônimo disse...

Que medo desses futuros arrependidos que dirão: "Não sabia o que estava fazendo.", "Peço desculpas se ofendi alguém, não era minha intenção."

Anônimo disse...

Os Canalhas (PIG, Dem, PSDB, MDB, banqueiros, pobres de direita, STF, MP, PF...) pariram o bolsonarismo e coisas tipo "Os 300". Não subestimem a capacidade do câncer. Ele cresce sem alarde, se fortalece, se espalha e se não for detido a tempo, mata.

Anônimo disse...

Fica sempre a pegunta: como deixam isso acontecer?

aparecido disse...

alguém coloque bateria e gasolina no jipe...rapidinho...

Anônimo disse...

Grave, mas o STF deixou isto acontecer, deixou Sergio Moro cometer crimes seguidos acobertou palavras de Bolsonaro, demorou demais para resolver o problema das fake news, Agra tem que correr e por esta gente toda pra fora.

Anônimo disse...

Curioso como a polícia do DF, o governador permitem que nazistas façam isso impunemente. O aconteceria se petistas acendesse tochas e cercassem o STF? Porradas e tiros. Polícia nazista se solidariza com os seus iguais.

Anônimo disse...

Algo que me intriga é por que a polícia e o Judiciário não dão um fim a esse acampamento fascista. É algo inacreditável permitir alguém fazer algo contra a democracia

Anônimo disse...

Imagine só se fosse uma organização com cunho esquerdista, já estariam todos presos e incomunicáveis com base na lei de segurança nacional e CF. Realmente se o supremo se acovardar e deixar isso passar, já era, cada vez mais esses grupelhos fascistas vão sair das tocas, e com o tempo não vão ficar só em gestos e palavras, vão partir pra ação, é hora de talhar essas ervas daninhas, pra dar exemplo.

Anônimo disse...

Se fosse a turma do PT ja estariam presos, condenados e executados! Penso e reflito: que medo é esse que o STF tem da milicia bolsonarista?? Que diabos é isso?? Aqui na minha terra, se a gente chamar um fiscal de transito de "feio" vai preso e processado. Em Brasilia, a ofensa mais leve que atiram contra um Ministro do STF é "filho da puta"!! Aonde chegaremos meu Deus!! Alguem tem que parar esse maldido genocida filho do demônio!!

ARS disse...

Quero uma para mim!

Anônimo disse...

A PM é muito boa para atacar os pobres e os pretos e as esquerdas, se fossem um desses estariam cheios de policiais atacando os manifestantes, mas como é os fascistas a policia esta escondidinha, nem aparece.

Anônimo disse...

ô achando é boam. Boam mermo. Tudo isso são filhos & filhotes. A imprensa que hoje reclama do Bozo foi o GAMETA. A lava jato o ZIGOTO. O STF com tudo foi a PARTEIRA. E o grande, o grande Aécio, que anda às escondidas, calado, foi quem fecundou tudo isso que estamos a viver hoje. Aécio & seu PSDB que num aceitando a 4ª derrota consecutiva para o PT deliberadamente resolveram desrespeitar & aniquilar as regras da democracia.

Anônimo disse...

Quando e como e onde petistas, por exemplo, poderiam fazer algo semelhante e tão escroto assim? Imagino que seriam recebidos com tiros de escopeta, fuzil ou canhão.

Anônimo disse...

A pergunta que fica é: quem é que permite a permanência dessa milícia armada em um acampamento na Praça dos Três Poderes? Quem os acoberta? Quem paga por tudo isso? Por que o STF ainda não mandou prender todo mundo? Cadê a Polícia Militar? Cadê a Polícia Federal? Cadê o Exército? Onde estão aqueles que se auto proclamam defensores da democracia neste país? Por que a Sara Winter ainda não está presa?

Anônimo disse...

KUKLUXKLAN agora tem Fan clube no Brasil. Mestiços que se sentem melhores que os outros mestiços, por serem mestiços. Meio complexo de se entender. Viralatismo Nacional importando o que há de pior dos EUA

Anônimo disse...

Show. Um cabo, um soldado e um Jeep fecham aquele troço.

Anônimo disse...

Mas precisou de polícia em Brasília? Precisou foi lá em São Paulo, onde seus amigos se reuniram.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK Boa Políbio !

Anônimo disse...

Caro Polibio,boa tarde. Acompanhar seu blog é muito bom, pois está recheado de ptistas. Lembre-os que o choro é livre. Voces perderam e quiititi se ´perderam....vão procurar emprego, pô.

Toloco

Joel Robinson disse...

1- CADE OS SOLDADOS
2- CADE OS CABOS

EXERCITO NÃO TEM JIPE NEM TANQUES MAIS...

DEPOIS É ASSIM EU FAÇO A GUERRA MAIS VI TU LUTAR EM MEU LUGAR

TUDO UNS CAGÕES COVARDES, TANTO DA ESQUERDA COMO DA DIREITA.

VÃO CAVAR TRINCHEIRAS? CGAR E MIJAR NOMEIO DO MATO? SEM WIFI? SEM MAC?...VAI TU SOLDADO NO MEU LUGAR...

Anônimo disse...

A do moro é frente e verso, frente "prezada, não estou a venda" verso, "mas se o PR cancelar a exoneração, OK".

Anônimo disse...

Nem deu para perceber que um alucinado petralha ficou postando sozinho das 14h46 até 15h48. Esqueceu que Lulladrao e quadrilha inventaram o moderno discurso de ódio na política brasileira, valendo xingamentos, agressões físicas (lembram do Mario Covas?), assassinato de reputação e extermínio de pessoas (Celso Daniel, Toninho do PT), etc. Ah, mas isso é permitido em nome da "revolução". Mas quem incita ódio é quem critica o STF tx

Anônimo disse...

Imagine você ganhando 100 milhões na Mega-Sena.
Chega um gatuno e te rouba 98 milhões.
Mas você continua sendo um milionário pois ainda tem 2 milhões.

Anônimo disse...

..OS QUE INCITAM ÓDIO AO PT...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NINGUEM TEM ÓDIO AO PT, TEM PRECAUÇÃO IGUAL AO SE APROXIMAR DE BANDIDO,ASSASSINO, LADRÃO, COMO QUANDO ALGUEM VE OUTRO ASSALTADO LEVA INSTINTIVAMENTE A MÃO NO BOLSO A CONFERIR A CARTEIRA...

O DIABO FOI EMBORA DA TERRA APÓS INVENTAREM O PT E LULA...

O DIABO SE VIU AMADOR PERTO DAS MALDADES DOS PETISTAS.

ATÉ O PADRE QUEVEDO NUNCA MAIS EXORCIZOU NINGUEM, POIS O PT EXPULSOU O DIABO DA TERRA.DIZEM, O PADRE MORREU DE DESGOSTO, SEM SERVIÇO, POIS O PT FAZ MALDADES DIA NOITE, OS COMUNISTAS TAMBÉM ENVERGONHARAM O DEMONIO.

A REFERIDA ENTIDADE DO INFERNO, INVENTADA PELA IGREJA PARA ASSUSTAR A HUMANIDADE FICOU SEM SERVENTIA APÓS DILMA LULA E A QUADRILHA MALIGNA CHAMADA PT TOMAREM CONTA DO BRASIL.

EXORCIZADOS LULA DILMA E QUADRILHA PELO BOLSONARO E SEUS MISSIONARIOS DO BEM,OS BANDIDOS TENTAM TODOS OS DIAS.

CADA VEZ FICA MAIS RUIM PARA A GLOBOLIXO TENTAR MANTER A PETECA PETISTA NO AR.

AGORA ATE O MELO CAPA PRETA SE PERDEU NA POEIRA, O CABARE DOS URUBUS PEGA FOGO DEFINITIVAMENTE.

SÓ LAVA TOGA E JUIZ SÓ DE FICHA LIMPA.

Anônimo disse...

O comentário sobre o soldado, o cabo e o jipe não é do Olavo de Carvalho, é de Jânio Quadros.

Anônimo disse...

A canhoteira fica apavorada.

José Corrêa disse...

Os "brackbrocs" voltaram, mas foram filmados!!!

Sua verdadeira atitude foi revelada!!!

Não podem mais escapar de serem chamados de grupelho de eskerda!!!

Anônimo disse...

Onde compra?

Anônimo disse...

O governo Bolsonaro é praticamente um governo dos militares. Se não aproveitar a acabar com essa turam de corruptos o Olavo téra razão sobre os militares: uma turma de covardes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/