Ativistas bolsonaristas promovem marche aux flambeaux, esta madrugada, diante do STF

Isto é uma marcha aux flambeaux. Foi esta madrugada, em Brasília.

A ativista bolsonarista Sara Winter, perseguida esta semana pelo delegado Alexandre Moraes, STF, liderou manifestação contra a Corte, esta madrugada.

Foram seis dezenas de manifestantes.

O grupo intitula-se "300 do Brasil" e já protagonizou outros atos públicos.

Nesta madrugada, Sara Winter comandou uma marche aux flambeaux (marcha de tochas acesas) diante do prédio do STF.

Os ativistas avisaram que não iriam promover ato de violência, mas apenas protestar pelo cerco que o STF promove contra a liberdade de expressão e contra o governo Bolsonaro.

13 comentários:

Anônimo disse...

Quero saber quem tá bancando esses nazistas.

Anônimo disse...



Polibio Braga e leitores do blog, vejam no video como as máscaras dos impostores estão mesmo caindo.

O Rei da Inglaterra agora é John III. O Rei George V não era herdeiro legítimo da coroa. Ainda não verificamos, mas acreditamos que a fraude começou com a Rainha Vitória que herdou o trono depois que seu tio Guilherme IV, o herdeiro legítimo faleceu e não deixou descendentes, pois ambas a filhas, uma nasceu morta e a outra morreu com menos de 3 meses. A sucessão deveria passar para os descendentes do próximo irmão do Rei Guilherme IV, o que não ocorreu passando a coroa para a sobrinha Rainha Vitória.

Coloquem para traduzir. A tradução está um pouco confusa, mas dá para entender. E leia também o que está escrito na descrição do video. A midia não vai noticiar isso porque ela faz parte dos impostores. No video, eles falam que o Papa e mais 27 do Vaticano estão presos.



https://www.youtube.com/watch?v=Tn4BNZxQ07k


Vejam esse relatório de geopolítica fala da destituição das funções da Rainha da Inglaterra.


https://www.oevento.pt/2020/05/25/morte-adolfo-nicolas/



Concluímos que a Operação Storm está em andamento. Daí o desespero dos tentáculos satanistas daqui. Sustentar o fogo que a vitória é dos filhos de Deus.

Anônimo disse...

Que ridículo isso. O nazismo começou bem assim ;)

Anônimo disse...

GUARDADAS as devidas proporções, O “OVO DA SERPENTE”, à semelhança do que ocorreu na República de Weimar (1919-1933) , PARECE estar prestes a eclodir NO BRASIL ! É PRECISO RESISTIR À DESTRUIÇÃO DA ORDEM DEMOCRÁTICA, PARA EVITAR O QUE OCORREU NA REPÚBLICA DE WEIMAR QUANDO HITLER, após eleito por voto popular e posteriormente nomeado pelo Presidente Paul von Hindenburg , em 30/01/1933 , COMO CHANCELER (Primeiro Ministro) DA ALEMANHA (“REICHSKANZLER”), NÃO HESITOU EM ROMPER E EM NULIFICAR A PROGRESSISTA , DEMOCRÁTICA E INOVADORA CONSTITUIÇÃO DE WEIMAR, de 11/08/1919 , impondo ao País um sistema totalitário de poder viabilizado pela edição , em março de 1933 , da LEI (nazista) DE CONCESSÃO DE PLENOS PODERES (ou LEI HABILITANTE) que lhe permitiu legislar SEM a intervenção do Parlamento germânico!!!! “INTERVENÇÃO MILITAR”, como pretendida por bolsonaristas e outras lideranças autocráticas que desprezam a liberdade e odeiam a democracia, NADA MAIS SIGNIFICA, na NOVILÍNGUA bolsonarista, SENÃO A INSTAURAÇÃO , no Brasil, DE UMA DESPREZÍVEL E ABJETA DITADURA MILITAR !!!!”

Anônimo disse...

Cloroquina vencida da nisto

Anônimo disse...

A p da tua mãe.

ZAPELINO B disse...

Qualquer semelhança com a Kú klux Kan não é mera coincidência!!! Em breve o CACHORRO Louco do Bozo vai desaparecer de nosso dia a dia!!!

Anônimo disse...

IMPORTANTE LEMBRAR: TODOS OS 11 INTEGRANTES DO STF TRABALHAM ESCANCARADAMENTE CONTRA A DEMOCRACIA, HAJA VISTA A VOTAÇÃO UNÂNIME SOBRE OS ESTADOS E MUNICÍPIOS DECIDIREM O QUE ABRE E FECHA, TANTO QUANTO LIMITAR O DIREITO DE IR VIR, EM TOTAL AFRONTA AOS DIREITOS INDIVIDUAIS E O PRINCÍPIO FEDERATIVO !!!
E MAIS ... É EVIDENTE QUE TODOS ELES DO STF NÃO VÃO PARAR ATÉ DERRUBAREM O GOVERNO BOLSONARO !!!

Anônimo disse...


10:01 - Vamos de graça. Nenhum de nós foi para a Europa buscar dinheiro para comprar mortadela.

Anônimo disse...

Vai pra CU-BA!!! Acabou vocês perderam!!!!

Anônimo disse...

Os outros 270 não foram.
Essa KKK juntou somente 30 bovinos.
Foi uma loucura.
mumumumumum

Anônimo disse...

KU-KLUX-KLAN TUPINIQUIM. VERGONHA PARA O MUNDO. O BRASIL RETROAGINDO Á IDADE MÉDIA.

Anônimo disse...

Ku-Klux-Klan??? Mas, agora pode sair na rua vestido de grupo extremista e de extermínio e tá tudo bem??? O que os cãezinhos da SW vão usar amanhã e o editor vai aplaudir??? A Suástica pendurada no pescoço???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/