Vírus chinês - Roberto Cabrini mostra que é a histórica corrupção política que mata o povo do Amazonas

Há pelo menos duas semanas, o editor tem insistido com informações que demonstram que a corrupção e má gestão dos governos estaduais e prefeitos, levaram ao colapso ao sistema de saúde do Amazonas e de Manaus, muito antes da pandemia. Durante décadas, governadores, prefeitos e deputados roubaram dinheiro que deveria ir para a saúde pública, em aliança espúria com o setor privado.

18 comentários:

Anônimo disse...

E daí? O que você quer que eu faça?

Anônimo disse...

O tucano Artur Virgilio praguejou Bolsonaro, mais a hora dele está chegando, a máscara está caindo! Imaginem o Brasil presidido por um presidente nortista como Batoré, Senador DPVAT, Caido Caiado, Jader Barbalho e outros nortistas!

Steve disse...

Só lá?

Joel Robinson disse...

Aos 91 anos, empresário gaúcho sofre nova decepção com Bolsonaro
Fundador de indústria nos anos 1950 lamenta que presidente tenha se tornado refém do "toma lá dá cá"

Anônimo disse...

Nossos políticos do período "democrático", em especial no período de 1994 até 2018 transformaram a Zona Franca de Manaus, eu uma zona do meretrício com o perdão a estas moças muito mais dignas que vários dos eleitos.

Renato disse...

Polibio fatos são fatos mas podem ser manipulados,eu tenho um documento retirado do banco de dados do Instituto Italiano de estatisticas onde ele tabula as causas de mortes na Italia no caso ano 2014,aproximadamente 33,000 mortes por cancer de traquea,bronquios e pulmões,o estdo não especifica qual area da Italia mas é sugestivo e vai alem 26.000 mortes por alzeihmer e relativamente poucos casos de cancer de prostata 7000 e pasmem 12000 mortes por cancer de seios. Como foi necessário passar o terror na população só o covid mata,não sei como serão tabuladas s estatisiticas deste ano ,seram reais manipuladas? Não importa quem criou esta mentira já causou o estrago,as pessoas por não terem capacidade de discernimento e se apegarem apenas ao que a midia lhes disse foi escravizada,dominada,nem que a verdade venha um dia a tona elas não vão acreditar quanto a outros paises a realidade não deve ser diferente mas não cheguei a pesquisar.

Anônimo disse...

Não interessa. Bota esses meliantes em cana e assume o sistema de saúde, as pessoas estão morrendo e o estado/municipio nada pode fazer!

Anônimo disse...

Caiado é do centro Oeste, prezado analfabeto. Nem regiões do Brasil esses minions conhecem. Que toupeira.

Anônimo disse...

A corrupção é uma praga, Manaus tem estádio pra Copa deteriorando mas não tem bons hospitais. Mas nao é por isso que vamos dizer " E daí" para as vítimas de covid. Bolsonaro é um ser mesquinho e incapacitado para o exercício do cargo

José Corrêa disse...

É isso mesmo!!!

Os izentebas, PTbas e eskerdadebas querem que a explicação delles seja aceita, omitindo os fatos passados!!!

Anônimo disse...

Então, por que nunca noticiaram o caos no sistema de saúde na Itália (muita gente nos hospitais, médicos escolhendo quem vive, quem morre)? Seu comentário dá a entender que esta barbárie já acontecia, mas ninguém noticiava. Por quê?

Anônimo disse...

Tudo isso em conluio com os dematadores que Bolsonaro estimulou.

Anônimo disse...

Políbio! Não só no Amazonas que acontece isso. Todos os Estados se encontram na mesma situação. Não temos Saúde, Educação e Segurança e nem Emprego. Superlotaram de marginais dentro das penitenciárias porque não deram a eles condições de formar cidadãos. Roubaram tudo. Fomos saqueados em todos os sentidos e lugares. Pagamos inúmeros Impostos que os Governos nos obrigaram a pagar e ainda faltou dinheiro nos obrigando a pagar por dezesseis longos anos a CPMF, mais IOF no Governo FHC e Lula. O que nossos Governantes fizeram com tanto dinheiro do povo? Olha a miséria que se encontra o país. Onde estão os responsáveis?

Anônimo disse...

Anônimo das 13:07h Em primeiro lugar o 247 não é aqui. Em segundo lugar o Presidente Jair Bolsonaro liberou muito dinheiro para os Governadores enfrentarem a pandemia, compra de materiais sem licitação em função da emergência. O que aconteceu? O que todos já imaginávamos. Compras de máscaras a 89,00 reais e muito mais. A Polícia está investigando, porém é Cultural no nosso país roubar. A CORRUPÇÃO já é Cultural. Trabalhar no Brasil é para trouxas.

Anônimo disse...

C O R R U P Ç A O / É CULTURAL NO BRASIL !

Anônimo disse...

Pois é. Pneumonia não mata mais. Tuberculose não mata mais.... Feminicidios não mata mais. Tudo na conta do KORONGA

Anônimo disse...

"O SUL É O NOSSO PAÍS!"

Anônimo disse...

Pros imbecélicos até vírus é de esquerda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/