Dica do editor - Saiba por que razão MPF denuncia Skaf, Odebrecht e Duda Mendonça por corrupção e lavagem de dinheiro nas eleições de 2014

O chefe da Força-tarefa da Lava Jato no Paraná, saudou, hoje, no seu Twitter, a decisão do MPF de SP, que resolveu denunciar o presidente da Fiesp, mas também denunciando os publicitários Duda Mendonça e Odebrecht. Deltan Dallagnol diz que o caso desdobrou-se de investigações da Lava Jato. Nas eleições de 2014, Skaf foi candidato a prefeito.

CLIQUE AQUI para entender todo o caso, que ocorreu ontem em SP.

3 comentários:

Anônimo disse...

A melhor live do Bolsonaro agora.Um cara falou e falou a maior verdade que existe. Ele disse: O BOLSONARO SIM,FALA DEMAIS,ELE USA O VERBO.O LULA E A DILMA USARAM A VERBA.O PT usou o nosso dinheiro.Roubaram o nosso dinheiro.Verbo e verba.Disse tudo.

Anônimo disse...

Vai trocar o fraldao fisiologico, velho doente. O Paulo Skaf era teu idolo há uns tempos atras.

Justiniano disse...

Fosse do PSDB estava limpo. A República do Paraná blindou todos os ladrões do PSDB, suspeito que o Sérgio aquele baba ovo do Doriana e FHC puxava um pozinho com o Aécio, maior traficante de drogas de MG. A casa desse último vai cair com o novo delegado de Polícia Federal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/