Número de mortos por vírus chinês quase dobra numa semana no RS. Agora, já são 49 casos.

Porto Alegre encabeça a lista de casos, com 441 infectados e 14 mortos, mas por 100 mil habitantes, a Capital não integra sequer a lista Top 10, conforme o link ao final da nota.

Em apenas uma semana, o número de mortes por conta do vírus chinês quase duplicou no RS, passando de 27 para 49, conforme informou ontem a secretaria estadual da Saúde. O primeiro registro de infecção ocorreu no dia 10 de março, mas o de óbito foi no dia 24 de março.

Balanço de hoje

Infectados, 1.350
Mortes, 49

O avanço de números de infectados e mortos fez o governo estadual recuar da sua decisão de apresentar normas de flexibilização das atividades humanas e econômicas, o que aconteceria através de um plano chamado de "distanciamento social controlado".

CLIQUE AQUI para saber o que acontece em cada município afetado.

11 comentários:

LUCIANO disse...

EM 35 DIAS MORRERAM 49 PESSOAS, MAS A CHAMADA É "DOBRA O NUMERO DE MORTES NO ESTADO". VAI E CATAR EDITOR, TOME TENTO, CRIE VERGONHA NA CARA, ESTÁ FAZENDO O JOGO DA GRANDE MÍDIA POR QUAL MOTIVO? EMBUSTEIRO!

Anônimo disse...

Era só uma gripezinha.

Anônimo disse...

Políbio a situação é grave, pela razão de que não chegou o frio ainda. Mas a metodologia do pânico não para. Nos gráficos, costa nós registros 9 em Santana do Livramento,mas não há menção de que todos já estão curados. Ou seja, hoje, em Santana do Livramento, 9 número de enfermos Zero.

Anônimo disse...

Muito suspeito esse número..... De repente, todo mundo que morre é do Corona ???

Pro governador Milk e o prefito Jr. é muito conveniente...

Pesquisem disse...

Repetindo:
VITAMINA D3
VITAMINA D3
VITAMINA D3
Entenderam, AUMENTAR a IMUNIDADE INATA com a D3, um hormônio, é IMPRESCINDÍVEL. Ele é produzida no nosso organismo quando nos expomos ao SOL, SEM protetor solar, entre 10h e 14h através dos raios UVB, ultravioletas, mas que devido o ângulo de incidência dos raios solares no inverno, os raios UVB não atingem o SUL.
Que se informem com médico e pesquisador Dr. CÏCERO GALLI COIMBRA

OBSERVAÇÃO!!!!

O par perfeito para o combate do Corona:
Vitamina D3 + MAGNÉSIO quelado ou cloreto de magnésio

Por que não entrevistam o cientista Dr. Cícero Galli Coimbra????????
Por que não se fala sobre o efeito, da vitamina D3, na verdade um hormônio sobre a Imunidade INATA ?
Por que IDIOTAS da saúde pública dão entrevista em TV dizendo que o importante é a alimentação não a D3?

Os efeitos da D3 são incontestáveis e provados cientificamente, só ela a D3 que potencializa a nossa IMUNIDADE INATA, conforme relata Dr. Cicero Galli Coimbra, se a criança não tiver esse hormônio ao nascer simplesmente MORRE.

VEJAM, ESCUTEM E REPASSEM os dois vídeos, há outros, onde Dr. Cícero Galli Coimbra explica detalhadamente o quanto é crucial manter constante a D3 acima de 60ng/ml (nanogramas/mililitro) no sangue, quem estiver neste nível o Corona, segundo Dr. Cicero Coimbra será apenas um RESFRIADO e a vacina contra a gripe, que na verdade agride o organismo seria dispensável.
Neste momento ele defende até uma dose inicial de 600.000 UI o que faria que as pessoas chegassem acima de 70 ng/ml em três dias.
Acho que os médicos, e demais que trabalham com infectados deveria se informar com Dr. Cícero sobre isso.

Dr. Cicero Galli Coimbra, no vídeo fala sobre o Coronavírus e a vitamina D3, um hormônio, essencial e que potencializa a Imunidade INATA.
Fala sobre a dose segura para adultos e crianças.
São 5:17 minutos que podem fazer toda diferença em sua vida. Quem sabe entre viver e morrer.
Dr. Cícero Coimbra urgente
https://www.youtube.com/watch?v=TT1zMF76y1c

Dr. Cícero Coimbra é médico pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, especialista em medicina interna e neurologia, mestre e doutor em Neurologia pela Universidade Federal de São Paulo e pós-doutorado (1993) pela Universidade de Lund, Suécia.
Professor do Departamento de Neurologia e Neurocirurgia da Universidade Federal de São Paulo, preside o Instituto de Investigação e Tratamento de Autoimunidade. Desenvolveu o Protocolo Coimbra para o Tratamento de Doenças Autoimunitárias utilizado atualmente por muitos médicos brasileiros e estrangeiros.
Entrevista do Dr. Cicero Coimbra, na TV Guarulhos em 20/03/20.
Uma aula, uma hora de : PERGUNTAS DIRETAS e RESPOSTAS PRECISAS.
Integra:
https://www.youtube.com/watch?v=clGkGWOwQ_U

E não é só Dr. Coimbra há outros cientistas médicos que falam o mesmo, incluíndo cientistas da Universidade de Turim, Itália, que constataram que os idosos que morreram tinham a D3 muito abaixo e bem longe do ideal. Há médicos que acreditam que 40ng/ml de D3 seja o suficiente, NÃO É, tem que ser bem acima de 60ng/ml e ponto final.

O gel, máscara ajudam, mas mas é a D3 que SALVA.

GAÚCHOS vejam os vídeos e ESCUTEM, abram bem os OUVIDOS.


Anônimo disse...

Em 2018 mais de 80000 pessoas morreram de gripe nos EUA. Não houve histeria.
https://www.google.com.br/amp/s/www.nytimes.com/2018/10/01/health/flu-deaths-vaccine.amp.html

Anônimo disse...

49 casos? Metade ou menos da metade nem é pelo corona.Com certeza.Nem autópsia fazem.Vai na onda.

Edson disse...

Estão fabricando números, é nojento, vil e perverso.

Anônimo disse...

Qual é a lógica disso? Está todo mundo confinado. Ou a quarentena não está resolvendo ou estão registrando mortes que não são de coronavirus como sendo de coronavirus.


É o caso de perguntarmos para que serve a quarentena se o número de mortes estão aumentando em vez de diminuir?

Anônimo disse...

Ué, a quarentena não iria achatar a curva?

ZAPELINO B disse...

Estes mortos só morrem para prejudicar o Bozo, colocando estas mortes no colo dele! Barbaridade, tchê!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/