Despenca apoio ao governo Bolsonaro depois da queda de Moro, diz pesquisa do Estadão

A pesquisa feita pelo Estadão para a coluna Jota, que publica todos os dias, mostra que a demissão do ministro Sérgio Moro teve efeito muito negativo para o governo Bolsonaro.

Veja os números da pesquisa anterior (entre parênteses) e a de agora:

Ótimo/bom - (31%), 19%
Ruim/péssimo - (45%), 49%

A queda, segundo mostra a pesquisa, ocorreu sobretudo entre os eleitores que se consideram de direita.

39 comentários:

Anônimo disse...

E a Globolixo o que acha disso? Continua apoiando o governo?

LUCIANO disse...

ESTADÃO EDITOR...PQP!

Anônimo disse...

JB, tem a inteligência da Dilma e a honestidade e o caráter do Lulla. Zero possibilidade de dar certo.

Petra disse...

É mesmo????
Nem meu cachorro acredita...

Anônimo disse...

Não dá pra acreditar nessas mídias e nem nessas pesquisas, tenho visto o contrário nas redes sociais.

Luciano disse...

Credibilidade do estadão é zero! Basta ver as mentiras que estão escrevendo sobre a revogação das portarias do Colog. As regras de rastreamento de armas continuam como sempre, sem prejuízo algum. As regras absurdas que apenas privilegiavam uma certa empresa de armas é que caíram.

Ricardo disse...

O outrora glorioso Estadão tornou-se um mero panfleto pela ação "transformadora" da esquerda. Tem menos credibilidade que produto eletrônico chinês.

peter andersen cavalcanti disse...

tu acredita em pesquisa da folha, globo e estadao?

Enzo disse...

Se o Presidente Bolsonaro contratar um faxineira, a ralé oposicionista detona...

Murilo disse...

Pesquisa feita em cima do fato não serve para muita coisa.
Vamos Aguardar as provas do Moro...

Emmanuel disse...

Vai nessa!

Almir Lucio disse...

Sr. Polibio bom dia.O Estadão, não merece credibilidade alguma.Ele com a Folha e G1.O Termometro real são as redes sociais e o povo na rua.Com a saida do Moro, houve uma abalo rapido por algumas horas, somente isto.

Foi um golpe armado para criar um ambiente para a Renuncia do Presidente da Republica, orquestrado pelo PSDB ( Uma vergonha ).Minha conclusão é que estas ditas grandes Midias querem sempre criar uma narrativa, contraria a realidade que se apresenta.

Uma grande parcela do povo, ja se apercebeu disto.

Anônimo disse...

Vai ficar bem melhor com o Jucá, Jefferson, Kassab, Baleia Rossi, Paulinho, Valdemar, Lira .
Uma nova maneira de fazer política.
Deixa de sonhar editor.
Só estou contigo se deres o que eu peço.
A politicagem corre solta!

Anônimo disse...

O Estadão insiste em tentar atar cachorro com linguiça, mesmo com o rosário de traições do Sérgio Moro, que está com os seus podres (intercept) guardados pelo STF Moraes que os usa para chantageá-lo. Moraes, além disso, ainda tentou obrigar Moro a emplacar nome de sua confiança como chefe da Policia Federal e Bolsonaro, percebendo a mutreta, não aceitou! O Estadão ganharia muito mais entrando de cabeça no enredo desta novela Moraes-Moro, de onde com certeza sairão cobras e lagartos!

Anônimo disse...

ESTADÃO = GLOBOLIXO = FOICE DE SP = VEJA = ANTAS ESCROTOS = BAND CHINESA = RBS ZELOTES = EL PAÍS = THE GUARDIAN = TIMES = WASHINGTON POST = CNN = GLOBALISMO + COMUNISMO CHINÊ-RUSSO

Anônimo disse...

Até me lembrei, na época da eleição, das pesquisas do dataFOICE ! Bolsonaro não passaria do primeiro turno ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

De acordo com as pesquisas de novo Bolsonaro não vai se eleger!

Anônimo disse...

Estadão?
Conta outra

Coronel Estrela disse...

Pesquisa mal intencionada, Políbio, feita no calor do fato, para ter o resultado que mais interessa à quadrilha de assaltantes do país, com resultado negativo potencializado pelo medo do vírus.
CANALHAS !!!

Anônimo disse...

Típico do brasileiro,do povinho.Esta gente ainda quer a volta do ladrão lula,para serem roubados,o Brasil na vanguarda do atraso,comunismo,nosso dinheiro sendo dado para os ditadores de Cuba,Venezuela,África.A Dilma deu um porto de milhões para Cuba.Deitaram e rolaram.Agora por causa de um juiz idiota eles deixam de apoiar o presidente que é 100% contra a corrupção,fazendo um esforço gigantesco para botar o Brasil nos eixos de novo.Este país nasceu torto e vai morrer assim.Só uma solução deixaria o Brasil mais sólido.Os militares assumirem de vez e acabar com o Congresso,STF,impor pena de morte e prisão perpétua.Simplesmente acabar com a farra de uma vez por todas.Somente esta.Não existe outra.

Anônimo disse...

Porque o editor dá credito a pesquisa do "estadão" ?????
Divulgando fake ?????

Anônimo disse...

O Estadão ao invés de usar a máxima dos símios "MACACO, OLHA O TEU RABO", não olha e se atreve a atirar pedras nos outros! O ESTADÃO deve pensar que está com a sua credibilidade "nas nuvens", quando na verdade a sua credibilidade está "abaixo do poleiro de patos"!

Anônimo disse...

E daí?

ZAPELINO B disse...

Foste acometido de súbita lucidez, Polibio, ao postar esta estatística??? Olha que isto pode ser muito perigoso - é costume dizer, que três dias antes da morte, os doentes terminais, como tu, ao menos intelectualmente, são acometidos de surpreendente lucidez. Desejo-te sinceramente, que este estado de ânimo permaneça. Te recomendo a leitura das apreciações do coronel Pellegrino sobre o cadete Jair Bolsonaro e o blog do Villa. Procura no Google. Boa leitura!

Flavio Zimmer disse...

Caro Políbio! Você ainda acredita em Estadão ou Datafolha?

Anônimo disse...

E o Estadão é da confiança do editor?
Pois temos certeza de que as próximas pesquisas mostrarão números ainda muito piores,pois esses são só o começo do tombo.
O que seria pior:
Eixo do Mal difuso,ou
Gabinete do Mal físico,montado no Planalto pra fake News?

Anônimo disse...

MENTIRA CABELUDA. SÃO PESQUISA TENDENCIOSAS. QUEM ACREDITA NESSA GRANDE MIDIA. A GRANDE MIDIA FAZ PARTE DO ESTABLISHMENT.

Edson disse...

Sei, pesquisa do Estadão, é verdade esse bilete... kkkk

Anônimo disse...

"E daí? Era só uma gripezinha que pode ser curada com hidroxicloroquina. E para economizar energia elétrica eu mandei desligar o aquecimento solar da piscina da residência oficial. E o 04 nem lembra se já namorou a filha do Ronnie Lessa (o vizinho e assassino da Marielle), pois ele já transou mas na metade das moças do condomínio."

SOMENTE OS FANÁTICOS DA SEITA AINDA DEFENDEM UM LOUCO E DESQUALIFICADO DESSES. 🤡😡🤯😩👎🤔

Anônimo disse...

Espero que o governo Bolsonaro vá bem nestes anos restantes, e que não seja na próxima o PT novamente contra ele, pra mim NEM PT/LULA e nem Bolsonaro!


Anônimo disse...

Diz "estadão"...kkkk

Anônimo disse...

Eu e a maioria das pessoas do meu círculo saímos do governo Bolsonaro. Moro foi a gota d'água. Continuamos de direita mas Bolsonaro está destruindo a direita. Uma pena ver o governo reduzido a isso. Votei em outro Bolsonaro, não nesse que está no poder, com os filhos mandando e desmontando.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
A manchete é exatamente o contrário ou pelo menos deveria ser, ou seja, cai a popularidade de Moro após a sua demissão. Mas, como a imprensa denigre o PR todos os dias, não ha de admirar com tamanha mentira.
Esther

Moacir Linassi disse...

Enquanto BOLSONARO for mais pai que presidente os revéses serão muitos.

Carlos silveira gadret disse...

Estas tais PESQUISAS são feitas sem conhecimento da justiça? Eu também posso fazer?

Roberto F disse...

Pesquisa Estadão nao é uma daquelas que dizia que Bolsonaro perderia para todos no segundo turno?

Anônimo disse...

3 2 1...que comecem a criticar a pesquisa...hehehehe

A manada está enfurecida

Unknown disse...

Pesquisa do Estadão só se compara a DataFolha em veracidade..que piada

Anônimo disse...

Credibilidade ZERO. Pesquisou entre quem? Leitores deste tabloide de quinta categoria? kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/