AGU não recorrerá da suspensão de Ramagem para a PF

A AGU acaba de confirmar que não vai recorrer da decisão do STF que suspendeu a nomeação do delegado Alexandre Ramagem para a PF.

23 comentários:

Anônimo disse...

Mais um MICO do “mito”. Enquanto isso a crise econômica e de saúde assola os brasileiros. Gado minion vocês são os culpados!

ARS disse...

Capitão banana ataca novamente. Virou um pato manco com pouco mais de um ano de governo.

Anônimo disse...

PCC festeja mais essa Vitória e luladrão manda soltar rojões nos aparelhos do pt. Jeânus willys manda beijinhos pro xaxá.

Anônimo disse...

Porque fizeram tanto auê e fudurço por causa da saída do morisco? Tudo são peças.Peças se troca.Joga fora.Manda pra escanteio.Apaixonado pelo morisco? Leva ele pra casa.Bom proveito.

Anônimo disse...

>>

Fora do contexto, mas me chamou a atenção:

No Estadão: " Maggi: 'Se não fosse a China, agricultura do Brasil não seria do tamanho que é' "

A China compra muito mais alimentos dos americanos que dos brasileiros e nem por isso a América se ajoelha aos pés do partido comunista chinês.

<<

Mario Zabino disse...

Pô, tem que recorrer, no nosso site queremos ver sangue, buuuuu

Murilo disse...

Nomeia outro de confiança e deixa o careca falando sozinho...

Anônimo disse...

Esperavam que Bolsonaro entrasse com recurso, mas ele deixou o ministro embalando sua feia cria. Acho que vem aí um diretor tremendamente evangélico.

Anônimo disse...

Faltou coragem para bater de frente com o STF, que segundo os fanáticos dever-se-ia fechar com 1 Cabo e 1 Soldado. Sinceramente, tem que pegar todos o assessores dele e exonerar, porque ele sozinho não é capaz de fazer tanta BISONHICE.

Anônimo disse...

O cara é Burro. Escolhe o ministro da justiça primeiro, Burro, amarra o nome com o cara, seu energúmeno, e peça para o ministro da justiça nomear o chefe da PF. Burro.

Anônimo disse...

Pois é incrivel, um ministro e ex-advogado do PCC fazendo tremer a AGU!!! Sabe quando ocorrerá intervenção militar com estes "patriotas"??? NUNCA!

Ivan Alencar disse...

Perguntar não ofende, principalmente se for pergunta de eleitor.
Será que o Digníssimo, Impoluto, Todo Poderoso Ministro supremo tem alguma ligação com o caso Adélio Bispo?
Será que o Digníssimo não eleito por voto do povo para os quais é uma decepção tem alguma ligação com algum partido político?
Será que o Impoluto professa alguma ideologia contrária aos cidadãos brasileiros que lhes pagam a lagosta quotidiana regada a vinhos premiados?
Será que o Todo Poderoso poderia confirmar o pronunciamento do Deputado Daniel Silveira de que teria aparelhado a Polícia Federal ao tempo que era o imposto Ministro da Justiça ao Governo Temer?
Será que existe algum pecado grave que poderia ser descoberto e exposto?
Será que algum dia nós, eleitores e pagadores do salário dessa criatura, saberemos alguma coisa sobre o que está sendo descaradamente ocultado?
Será que sempre os lobos e ditadores clamam por democracia em favor do povo?
Será que algum dia o povo conseguirá identificar os que atuam no lado escuro da força?
Será que a pergunta correta seria tentativa de proteger ou de lesar os brasileiros?

Anônimo disse...

Será que Bolsonaro mijou para trás? Cuidado, pois onde passa um boi, passa uma boiada, os caras do STF vendo que Bolsonaro só conta com "mãezinhas" para defendê-lo, podem partir com tudo e tomarem conta do campinho!!

Anônimo disse...

Vamos ver se o Bozo vai dizer "e daí ?".

Anônimo disse...

Porque mesmo ?

Anônimo disse...

Segundo Sardenberg, da CBN, o Bozo é um sabotador !

Anônimo disse...

Cara, mico na sua visão que é o verdadeiro gado da imprensa e da esquerda. Não entende nada de constituição federal, pois ela é clara que não pode haver intervenção entre os poderes e compete ao presidente a nomeação deste cargo. Quanto às crises, a econômica é decorrente do fechamento da economia pelos governantes, sendo o Bolsonaro contrário a esse fechamento radical. Já a de saúde, é decorrente do coronavírus criado pelos chineses e Bolsonaro não é o responsável, inclusive tomou várias ações para o combate desta e da crise econômica.

Anônimo disse...

Perfeito.

Anônimo disse...

Anônimo das 18:46, agora é culpa dos governadores? Mas antes era histeria, superdimensionada, uma gripezinha que não mata tanto assim, Brasileiro não pega nada, está indo embora, mata menos que na Europa, e por fim
- E daí? Quer que eu faça o quê?
Vão ficar mesmo nessa barca furada, minions imbecis? Não tomou ação nenhuma a não ser ficar brigando com os governadores e demais poderes! Aliás parabéns ao STF por não permitir que um amigo dos MILICIANOS assumisse a PF! Era só o que faltava!

Anônimo disse...

Sugiro ver o Kim Paim no You Tube que ele aborda esse assunto e faz um dossie com Alexandre de Moraes.

Anônimo disse...

Cada atitude dessa, o STF se apequena mais.

Anônimo disse...

Até na Politica de Combate ao coronavirus o STF tirou do Presidente e seu Ministro da Saude para entregar aos Governadores e Prefeitos, fizeram uma série de barbaridades e agora estão querendo jogar nas costas do Presidente que ficou amarrado pelo STF.

Anônimo disse...

Cada atitude dessa, o STF se apequena mais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/