STF provoca governo Bolsonaro e anula nomeação do novo chefe da Polícia Federal

Ramagem.

O ministro Alexandre Moraes, STF, voltou a atropelar o governo Bolsonaro e anulou a nomeação do novo chefe da Polícia Federal, Alexandre Ramagem. Na decisão, Alexandre de Moraes afirma que houve “desvio de finalidade do ato presidencial” na nomeação de Ramagem “em inobservância aos princípios constitucionais da impessoalidade”.

O ministro atendeu mandado de segurança do PDT. CLIQUE AQUI para ler a íntegra do mandado.

O ministro produz nova a inaceitável crise institucional.

Alexandre Ramagem deveria tomar posse nesta quarta-feira. 15h

A AGU vai recorrer.

CLIQUE AQUI para examinar a inacreditável íntegra da decisão do ministro do STF.

110 comentários:

CASSALES disse...

Afinal quem é o Presidente do Brasil

Anônimo disse...

O STF tem dono? Quem manda no STF?

Eduardo disse...

Não entendi, quem nomeia não é o presidente...se eu fosse o presidente mandava chama-lo e entregava a faixa presidencial a ele

Anônimo disse...

Nada de afronta.
Sem hipocrisia.
A Dilma não pode nomear o Lula,e agora o bozo nomeia um amigo do Carlos, e de toda a família.
Amigão do bozo..
Quem decide é o STF.
Isso pode Arnaldo?

Eduardo disse...

Não entendi, quem nomeia não é o presidente...se eu fosse o presidente mandava chama-lo e entregava a faixa presidencial a
ele...esse ministro quando indicado andava que nem uma cadela se umilhando nos gabinetes dos senadores beijando a mão e implorando pra ser aceito.

edson disse...

pensei que vivianos muna democracia e cada instituição cuidasse de seu deveres e direitos

Emmanuel disse...

AGU vai recorrer....
Mas nós vamos exigir o escalpo desse Zé Ruela

arq.wilson disse...

INCONSTITUCIONAL a decisão no STF

Gilson Ribeiro disse...

Mas é escandaloso o desrespeito à autonomia dos poderes. O STF rasga a CF a todo momento, coisa que não fazia em governos anteriores. Não querem que o presidente governe mesmo!!!

Anônimo disse...

O Antagonista.
A “sugestão” de Bolsonaro para a PF
Brasil 29.04.20 08:22
Jair Bolsonaro já está interferindo na nova PF.

Ele disse a apoiadores no Palácio da Alvorada que a PF vai abrir novamente o inquérito para apurar o mandante do crime cometido por Adélio Bispo...


Eu sou o estado. Por isso não se deva admitir interferências na chefia da PF.

Sargento Facú disse...

Novidade nenhuma, quem pariu moraes no stf? Quem, quem, quem ...🤔

Anônimo disse...

ACOMPANHANDO O QUE FAZEM O CONGRESSO NACIONAL E O S.T.F, PASSAMOS A ENTENDER POR QUE O NÚMERO DE PESSOAS NAS RUAS DO PAÍS PEDINDO INTERVENÇÃO MILITAR VEM AUMENTANDO COM O PASSAR DOS ANOS E, AGORA, COM O PASSAR DOS MESES!!!! OS MILITARES, MAIS CEDO OU MAIS TARDE, SERÃO OBRIGADOS A AGIR!!!!!!! Txr/62.

Anônimo disse...

O advogado do PCC está mais uma vez atendendo os bandidos.....

Anônimo disse...

O Golpe propalado pelo Roberto Jefferson parece que continua em seu curso!!!

Carlos silveira gadret disse...

Tá na hora de decretar intervenção ou renunciar.

Luciano disse...

O ministro parece exageradamente incomodado com uma mudança normal em um órgão do executivo.

Anônimo disse...



AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM........POBRE POVO DO BRAZIL

O ministro Alexandre Moraes, STF, voltou a atropelar o governo Bolsonaro e anulou a nomeação do novo chefe da Polícia Federal, Alexandre Ramagem.

VIROU PALHAÇADA FAZ TEMPO.....A TURMA NÃO TEM LIMITES...MUITO MENOS VERGONHA NA CARA....

Anônimo disse...

A direita Criou o monstro, quando empilharam o STF quando a Presidente Dilma nomeou o ex-presidente lula Ministro, agora está colhendo o autoristarismo do STF., ou seja, pau que dá e chico.....

Anônimo disse...

Já que os Poderes da República estão podendo se imiscuir uns nos outros, sugiro que o Presidente Bolsonaro verifique a lista de nomes dos capinhas dos Ministros do STF, e vete nomes de parentes e filhos de amigos. E cancele a compra de lagostas, camarões e vinhos com pelo menos 4 premiações internacionais. Assim, ficamos quites.

Anônimo disse...

Bagunça total. Agora o judiciário é poder legislativo, poder executivo e poder judicial. Existem prerrogativas do poder legislativo e executivo que não podem ser usurpadas pelo judiciário. Uma delas é nomear ministros, seja Dilma, Lula, FHC ou Bolsonaro. A degringolada começou no tal mensalão com juizes julgando pela literatura e não pelas leis. O descarrilhamento deu-se na tal lava-jato com o marreco fazendo o que bem entendia com o beneplácito do Inferior, digo, Supremo Tribunal.

Anônimo disse...

Segundo muitos e muitos comentários da internet, Moraes do STF quer porque quer emplacar um de "seus homens" no lugar do Ramagem! É o STF querendo "nomear" pessoas da confiança de seu ministro Moraes no governo do Bolsonaro, ou seja é PUTARIA EXPLICITA DO MORAES!Moraes primeiro forçou a barra com o trairão Moro para colocar "seu homem" dentro do governo Bolsonaro, Moro caiu e agora Moraes parte para cima do Bolsonaro exigindo este cargo para "um dos seus"!!! É muito PETULANTE este Moraes!

Anônimo disse...

O STF vai mandar no País? Não vai respeitar a Democracia; não vai respeitar a independência dos Três Poderes? Como pode um Ministro que se diz da Suprema Corte tomar uma decisão por achismo, por fatos que não aconteceram? Que o STF respeite a autoridade e a autonomia do Presidente da República, e cumpra seu papel constitucional de tomar medidas baseadas na Lei. O novo Diretor da PF não tomou posse e não tomou qualquer decisão, ainda. Depois, é o Presidente Bolsonaro que ataca a Democracia?

Carlos silveira gadret disse...

Só que recorra a Jesus Cristo.
O PSDB manda.

Anônimo disse...

E quando um supremo desfez a nomeação de Lula como ministro, tu protestastes? E quando o marreco julgava sem provas, tu protestastes? E quando a suprema ministra condenou Dirceu pela literatura e não pelas provas, tu protestastes? Tens razão, mas é muita hipocrisia agora abrir a boca quando antes calavam e aplaudiam. Para essas pessoas democracia é quando lhes convém.

Anônimo disse...

Prezado Políbio: que hipocrisia é essa? Não vejo ninguém questionando Alexandre de Moraes; qual era a sua ligação com Michel Temer quando foi feito Ministro da Justiça, e, depois, Ministro do Supremo? Não era ele muito mais "íntimo" do que o Ramagem em relação ao presidente Jair? Qual a autoridade moral do Moraes para impedir a posse do Ramagem?

Anônimo disse...

Carequinha desgraçado.Quando não é as crias do lula e da Dilma,é a cria do Temer fazendo gracinha da caneta para detonar com o governo.

Anônimo disse...

O STF está além da constituição, Bolsonaro então está autorizado a ir adiante da constituição, a começar em relação a este STF que tem tem maioria escolhida a dedo por dois partidos recheados de corruptos e espertalhões quais sejam , o PT + PSDB, irmãos gêmeos ideológicos, casualmente da mesma ideologia da China, de onde veio o vírus de Wuhan, o vírus chinês!

Anônimo disse...

Que erro? Poderia descrevê-lo? O Presidente da República tem autoridade e autonomia para nomear quem ele quiser; o STF é que está se intrometendo demais na gestão do Executivo. Isso não é democracia, pois está havendo interferência indevida de um Poder da República no outro. Ministros Alexandre de Morais e Celso de Mello deveriam se autodeclarar suspeitos em análise de casos que envolvam o Presidente da República, pois há dúvida quanto à necessária isenção.

Maria Aparecida Vieira Souto disse...

Afinal de contas, tudo aquilo que o Presidente de República decide, o STF "desdecide". Se é assim, para que existe presidente?

Anônimo disse...

Daqui a pouco o STF cassa o PR só pq um Ministro quer.

Anônimo disse...

Quando o STF interferiu na nomeação de Lula para a casa civil pela presidente Dilma todos gostaram. Agora chegou a hora de vcs também concordar. Não acham?

Anônimo disse...

Caro Editor, descumprir a constituição é criar crise institucional? Lamentável. Deveria um presidente ter uma punição,pois ele tem toda uma assessoria jurídica a disposição para tomar atitudes dentro das leis, mas ele provoca. Quando do caso da nomeação do Lula para o ministério da Dilma,que foi barrado pelo STF, o que será que disse o Editor? Alguém pode me ajudar ?

Anônimo disse...

Cria de dória.....

Renato disse...

Quem é mesmo Alexandre de Moraes,aquele que criou uma coisa inédita na Republica brasileira o Supremo se tornando policia e perseguindo a liberdade de expressão. Estão com medo que a PF divulgue quem mandou matar Bolsonaro,na minha opinião saber eles já sabem,mas sem a devida condução legal do processo seria mera especulação politica e ai juridicamente não teria valor.

Anônimo disse...

Alexandre de Morais é um antigo militante do PSDB, Constitucionalista e Advogado, que notabilizou-se por sua atuação na Segurança Pública do Estado de São Paulo, curral eleitoral do PSDB.

Anônimo disse...

Será que o preferido para a PF ou Justiça seria o Marcola? O careca não foi advogado do pcc?

Anônimo disse...

Curioso é que eles momeavam quem eles queriam quando estavam no governo. Agora que é o Presidente Bolsonaro, eles intrometem na nomeação.
Estou vendo aqui no video do Kim Paim que o Ministro anulou a nomeação de Ramagem a pedido do Foro de São Paulo. Isso é um absurdo.

Precisamos apoiar o Presidente Bolsonaro.



Vejam no video do Kim Pain.


https://www.youtube.com/watch?v=fZsFXi5u874

Anônimo disse...

Se engane não. Alexandre de Moaraes é da brigada do marreco.

Anônimo disse...

Bolsonaro vai começar a entender aquela famosa frase "com o Supremo, com tudo" a partir de agora. Acabou a farra neném, agora é uma lapada atrás da outra.

Anônimo disse...

Mas que delicia, assistir o cabaré pegar fogo, Dilma foi profética quando falou que “não ficará pedra sobre pedra, na república bananeira”, agora é só assistirmos o desenrolar da queda do governo. Espero que o Bolsonaro leve o marreco junto.

Anônimo disse...

O tempo é senhor da razão. Tudo de ruim e injusto que foi feito no passado, agora tá aparecendo. Vao tomar até a última gota de veneno que impuseram aos outros. Quem viver, vera...

Anônimo disse...

Democracia foi derrota pela lava a jato. Agora, é uma guerra civil entre instituições da República, somente possível de ser resolvida à bala.
O pior de tudo é que o Povo, nem para a direita nem para a esquerda, participa disso.

A quadrilha Judicial-Midiática que tirou o PT do Governo e desligitmou os Partidos Políticos....

Anônimo disse...

O STF não "provocou p**** nenhuma", apenas impediu a nomeação vergonhosa de um amigo da família para proteger os filhos maeginais do presidente.

Anônimo disse...

Alexandre de Moraes é outro canalha. Interferência arbitrária no executivo. Lembra da suspensão da nomeação do Lula ? Casos diferentes mas a arbitrariedade é a mesma. Está a serviço do Moro.

Anônimo disse...

Os corruptos não querem quem investigue os crimes como diretor da PF. Deve ter muitos crimes cabeludos que o ex ministro Sergio Moro estava escondendo e agora que ele saiu, bateu o desespero nos corruptos.
Vamos ver se a ADPF se manifesta.

Anônimo disse...

Rumo ao caos via judiciário! Parabens STF! Serão Vossas Excelencias que riscarão o fosforo?

Anônimo disse...

E daí?

Anônimo disse...

Juridicamente segundo o art. 84 da CF o ato de nomeação aos cargos é de atribuição do presidente , desde que se respeite os requisitos essenciais. No presente caso da nomeação do delegado a frente da PF, ora o S;r Ramagem o fato desse ser conhecido do presente vejo que juridicamente nada obsta. Indagar-se-á onde há a imparcialidade por isso. Seria exemplo o Presidente que conhece e é amigo de um indicado ao cargo de Ministro do STF, teria impedimento por isso. Ora o próprio atual ministro Alexandre de Moraes é amigo de quem o indicou, ou seja, amigo do ex presidente Temmer.

Anônimo disse...

Se fosse o Lula nomeando um amigão do Lulinha no meio de uma investigação contra o filho aí era escândalo pra impeachment, mas já que é o Bolso fazendo isso aí não tem nada demais e é o STF que tá errado né editor???

Anônimo disse...

não existe equilibrio de poder ,isso é interferência de um poder contra o outro que gera mais instabilidade.O STF devia alterar a lei,assim impediria aos governos as indicações e isso os ministros não fizeram.Varios presidentes nomearam pq a lei da ao governante essa prerrogativa.O Ministro ao acatar o pedido de um partido esta simplesmente contrariando uma lei(errada) mas que esta na constituição que ele jurou defender.É Abuso de poder...pobre STF!

Anônimo disse...

Na minha opinião o STF deve ser fechado e novos Ministros convocados porque os atuais são “ todos ” amiguinhos de quem os indicou. Nenhum desses Ministros foi indicação pelo “ Notório Saber Jurídico ” mas por laços de amizade. Cada um daqueles Ministros do STF o povo sabe através da Imprensa como se deu a indicação. Eram amigos de quem? Como fica agora Dr. Alexandre de Moraes Vossa Excelência era amiguinho ou inimigo de quem o indicou?

Anônimo disse...

O correto é ja deixar o STF governar o Brasil, um presidente com 57 milhões de voto não pode fazer, ja um idos ndicado por politico que é o caso membros do STF pode qualquer coisa, esta caneta do supremo é poderosissima, canetinha do presidente é daquela que apaga. Só Deus por este Brasil.

Anônimo disse...

Ele deveria se candidatar nas próximas eleições, parece estar no Poder errado.

Anônimo disse...

o sr é a favor da safadeza que estão fazendo, sobre proteger os filhotinhos da porcaria desse presidente?

Anônimo disse...

Será que eles tem medo de Ramagem?

Anônimo disse...

Somos o único país democrático do mundo onde um poder judiciário legisla...

Anônimo disse...

STF não pode interferir no Executivo. O povo não deve aceitar essa interferência. Nosso Presidente Jair Bolsonaro precisa do apoio do povo URGENTE. STF foi longe demais. É preciso pará-lo URGENTE.

Anônimo disse...

O careca do PCC jamais iria aceitar um Chefe da PF que investigue de verdade pois pode chegar nele.

Anônimo disse...

Se fosse por isso, o próprio Alexandre de Moraes não poderia ter sido nomeado ao STF pelo Temer, pois era Ministro de Justiça, portanto próximo ao Presidente. Mas isso nada mais é do que mais uma interferência no poder executivo como tantas outras, e o pior ao arrepio da Lei, bem disse Rui Barbosa " a pior ditadura é a do judiciário", de fato, o Pr não pode mais nada, embora a lei Lhe faculte nomear, infelizmente, com pensa as FFAA as "instituições estão funcionando bem", será? O Congresso "tranca" a pauta e não vota as MPs deixando "caducar", o Judiciário tomando essas atitudes inconstitucionais, portanto srs Militares, a Constituição que os Srs juraram defender já foi rasgada, vilipendiada diversas vzs ela não existe mais, vcs estão com medo de que Patriotas(??)

Anônimo disse...

Chiiiii!! A CIA concorda com isso? Veremos, é só olhar a reação dos generais.

Anônimo disse...

Tadinho do Bolsorano, tão inocente, quieto no canto dele sem atacar nenhuma instituição, a boquinha fechada sempre, e esse STF, esse Congresso e essa imprensa malvadona perseguindo o inocente...

Unknown disse...

Alguem tem que ter lucides.

Anônimo disse...

Isso não é um supremo agindo politicamente?O PDT não recebe ordens do Foro de São Paulo, um organismo cubano/Internacional interferindo politicamente no Brasil?

Joel Robinson disse...

5800 mortos E daí ?

Anônimo disse...

Bolsonaro agiu como Dilma quando nomeou Lula. Evidente desvio de finalidade. Daquela vez o ato foi pra proteger Lula, desta vez para proteger os milicianos.

Anônimo disse...

Qual é dolo?

Anônimo disse...

Que barbaridade, a esquerda não se conforma em ter perdido a eleição

Anônimo disse...

O STF está ficando dividido em "ALAS"! Pelo demonstrado, a "ALA" PCC do STF está fortíssima,
com Moraes dando as tintas! E ainda consideram o STF uma "instituição"!!

Anônimo disse...

Ele nao tinha esse pensamento quabdo assumiu o mesmo Ministério da Justiça, nas mesmas condições. Aliás o mesmo motivo o impediria de assumir como monstrinho do stf (em minúsculo)

ZAPELINO B disse...

O STF vai comer o fígado do Bananaro, agora que chegou a hora da "onça beber água". Chamem os milicianos e os bolsoburros para socorrerem o Bozo; aqueles mesmos que foram lá na frente do Forte Apache pedir AI-5 e cassação do STF!!!
É o começo do fim do Bananaro, velho peidorrento e puxa saco!!!

Anônimo disse...

Mas que merda de ministros são esses do stf. Se acham deuses. Se um presidente da república não pode trocar um delegado de polícia tinha mais é que fechar essa porcaria mesmo.
Carlos Alberto

Marco Belotto disse...

Parece que realmente ha interesses escusos em criar o caos no Brasil. O STF mais uma vez interfere sobre decisão do Presidente, assim como o congresso como "nunca antes na historia desse país" deixou caducar tantas medidas provisorias. Depois quando o Povo pede a reciclagem do congresso e do STF, eles vem com aquele papo de atentado a democracia. Estas instituições não são a democracia, elas fazem parte da democracia. A democracia é exercida pela vontade majoritária do Povo. Esse ministro que já foi acusado de fazer parte do PCC, vem com o papo de "desvio de finalidade do ato presidencial por inobservância do principio da impessoalidade?". Se assim o fosse ele próprio não poderia estar ocupando a cadeira de ministro, pois é muito amigo de Michel Temer, que o indicou para o cargo.

Anônimo disse...

Esse vampiro já é um cara magoado com o mundo, pela sua alopécia, e o PR e tem donos atuantes, esperavam o quê?

Anônimo disse...

Moro avisou que Bozo ia tentar interferir na PF! O STF está certo! E você está pendurado no saco do Bozo, velho safado!

Anônimo disse...



OS BÊBADOS DE PLANTÃO DIZEM: VIVEMOS NUM ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO...

SÓ QUEM FAZ PARTE DO ESQUEMA, DA ORCRIM, DO ASSALTO AOS COFRES, TEM VEZ E VOZ....SE TU FOR MELIANTE...... PODES TUDO....


Roberto Jefferson

É suspeita a tentativa de impedir a nomeação de Dr. Ramagem, ex-diretor da ABIN, para a direção geral da PF. Ele deve deter farta informação mapeada e gravada, de muitos ministros do STF. Deve haver muito capa preta, muito urubu, com o rabo na cerca. Não há outra explicação.

O tucano Alexandre Moraes, STF, em despacho contra a lei e a constituição, suspendeu a nomeação de Dr. Ramagem para a Direção Geral da PF. É nítida a intenção do careca de intervir no governo Bolsonaro, para tentar levá-lo à renúncia. Xô urubu!

Ministro tucano, Alexandre Moraes, STF, interfere em ato exclusivo de prerrogativa constitucional do Presidente da República, e suspende a nomeação do Delegado Ramagem para Diretor Geral da PF. O careca age com intuito de inviabilizar o governo Bolsonaro, apostando na renúncia.

Celso Mello, STF, arranjou um atalho constitucional, driblando a necessidade da autorização de 2/3 da Câmara dos Deputados, para processar Bolsonaro. Mais uma covardia contra nosso presidente. Li no livro do ex-ministro da Justiça Saulo Ramos, “Mello é um juiz de merda”.


Anônimo disse...

Foi ordem do marrcolla ou do fuminho?

Anônimo disse...

Não tem nada de récorrer , medida extrema, só com outra...

Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ O MORAES...

Anônimo disse...

Bota ministro nisso! Esses caras podem tudo e ninguém pode falar nada contra eles. Que vergonha. Nessas horas é que a gente se lembra de 1964, quando fecharam essa merda e mandaram todo mundo embora.

A.C. disse...

Deixa de ser jumento, Lulla era réu e estava dendo nomeado ministro soemnte paracter foro privilegiado e que saibamos, Ramage não é réu em processo nenhum. Volta pro Brasil247 volta...

Anônimo disse...

A diferença é grande em meu chapa.
Não vou adjetivar o Lula para não perder meu tempo.

ZAPELINO B disse...

Melhor RENUNCIAR! Bozo, além de trapalhão, é incompetente!

Anônimo disse...

Já passou da hora de Bolsonaro bater forte na mesa e não cumprir decisão inconstitucional, o que eles fariam? Esse ativismo do stf jogou a suprema corte na lata de lixo.

elianemoura disse...

Bolsonaro não precisa obedecer o que não está na lei.
O careca quer por lá o cupincha dele pra ser blindado.
É coisa de energúmeno comparar o caso do bebum vagabundo com esse.

Anônimo disse...

O CANALHA CARECA, VULGO PORTEIRO DE CABARÉ, CUJA ORIGEM OBSCURA E CUJA ADVOCACIA É ORIUNDA DO PCC, AFILIADO AO FORO DE SP, PRECISA SER PRESO O QUANTO ANTES, POIS JUNTO COM TOFONHONHO, BEIÇOLA E ESQUERDOWSKI, ESTÃO CRIANDO LEIS, ESTÃO IMPEDIDNO EXECUTIVO, ESTÃO AMEAÇANDO COM A CPI FALASA DAS FAKE NEWS, A QUAL QUEREM MANTER POR MESES, E CRIARAM COM O TRAÍRA MORO, UMA JOGADA PARA IMPEDIR O PRESIDENTE DE NOMEAR QUEM ELE DESEJA, VISANDO NÃO DESCOBRIR O MANDANTE DE ADÉLIO, AFASTAR JEAN ULILIS E A GLOBOLIXO DO INQUÉRITO, E TIRAR TODAS AS FORÇAS E ATRIBUIÇÕES DE BOLSONARO PARA QUE ELE SEJA IMPICHADO OU ACABE SEU GOVERNO EM ENORME CRISE!

E ESSA MÁFIA NÃO QUER SER INCRIMINADA PELO PF, QUE JÁ ESTEVE NO ENCALÇO, TENDO MORO TRAÍRA TIRADO TIME DE CAMPO.

SÓ AS FFAAS PARA DEBELAR ESSA CRISE E PRENDER ESSES BANDIDAÇOS.

SE FOSSE O PRESIDENTE UM GENERAL, COMO MOURÃO, O 142 JÁ TERIA SIDO IMPOSTO HÁ TEMPOS.

Anônimo disse...

Quando o Moro julgou o Lula tu também se preocupou com a "necessária isenção" ou é só agora?

Anônimo disse...

BOLSONARO JÁ COLOCOU COMO MINISTRO DA JUSTIÇA UM CARA QUE ERA DA AJU, AMIGO DO TOFFOLI E DO BEIÇOLA, E FOI INCLUSIVE PARABENIZADO PELO ESQUERDOWSKI! PORTANTO NÃO FOI PARA O MINISTÉRIO, O OLIVEIRA, COMO DESEJAVA O MITO, E MUITO MENOS, O DES. THOMPSON FLORES.

AGORA ESSE CABEÇAO DO PCC, ELEMENTO COM CARA DE SEGURANÇA DE BOATE DE QUINTA, DEVERIA RECEBER VOZ DE PRISÃO PELAS FFAAS..

CHEGA DE MÁFIA, DE PCC, DE FORO DE SP, DE STF PETRALHA, DE PAPA COMUNISTA, DE PSOL UILIES MANDANTE COM GLOBOLIXO A RESPEITO DA FACADA, DE MÍDIA PODRE PAGA PELO PC CHINÊS E POR SOROS. CHEGA DE TANTA MENTIRA, MALDADE.

Ricardo disse...

Vocês, petistas e cúmplices, que nunca trabalharam, pensam ser ofensa alcunhar o presidente de Bozo. É que este fez nome e fortuna trabalhando. Divertia a criançada com humor puro e inocente. Jamais roubou ou estimulou a pedofilia ou a sexualizacao precoce das crianças, categorias tão caras a seres como vocês.

Ricardo disse...

Vocês, petistas e cúmplices, que nunca trabalharam, pensam ser ofensa alcunhar o presidente de Bozo. É que este fez nome e fortuna trabalhando. Divertia a criançada com humor puro e inocente. Jamais roubou ou estimulou a pedofilia ou a sexualizacao precoce das crianças, categorias tão caras a seres como vocês.

Anônimo disse...

Ter trabalhado junto é uma coisa, ser amigo de frequentar a casa da família e festas é outra bem diferente...

Anônimo disse...

Vdd!
Pau que da dá em Chico....

Anônimo disse...

COBERTO DE RAZÃO O STF! GADO MINION FASCISTA! ABSURDO VOCÊS CONCORDAREM COM ESSE ABSURDO! Polibio, não esqueceremos! Sua pseudo carreira de jornalista acaba junto com a queda do palhaço BOZÓ!

Anônimo disse...

Ledo engano anonimo das 12:47, o mesmo STF que barrou a nomeação de lula e de Diretor da PF, botou pano quente na nomeação de "moreira franco" no governo do traira Temer. Eles, atual politicamento o tempo todo.

Anônimo disse...

Quem manda o lula e o Delegado da PF não serem o Grande Moreira Franco, o "Gatinho Angorá"! Sujeito Esperto! Dizem que ele adora tomar conta de um Cofre bem recheado. Outro antigo corrupto livre por aí. Pra quem não sabe ele é do MDB.

Anônimo disse...

Deixe-me ver se entendi! O STF liberou a posse do Moreira Franco, do MDB que por coincidência é sogro do Rodrigo Maia, do DEM, atual presidente da Câmara. E quem é o ministro do STF que liberou Moreira Franco? Celso de Melo, nomeado pelo Sarney, do MDB. O Brasil é para profissionais. E depois falam que o PT aparelhou o Estado.

Anônimo disse...

Quando Gilmar Mendes vetou a nomeação de Lula, ele tinha certeza que a decisão tomada levaria Dilma ao impeachment e que o grande beneficiado seria seu partido de coração o PSDB. A permanência de manter o Vampiro no poder foi para não ter novas eleições. Os erros do supremo foram inúmeros, tudo de acordo com o momento.

Anônimo disse...

Espero que o bolsonaristas caiam na Real que a alta cupula do Judiciário sempre foi Tucana. As nomeações de Ministros do STF tanto poe lula foram republicas, nem o Tófolli puxa pelo PT. A prisão em segunda instância foi barrada pelo STF pq ia pegar algumas figuras do PSDB, como aécio, serra, alqmin e outras do MDB, como Temer.

Anônimo disse...

O cara é muito Burro. Escolhe o ministro da justiça primeiro, Burro, amarra o nome com o cara, seu energúmeno, e peça para o ministro da justiça nomear o chefe da PF. Burro.

Ariel disse...

..ESTAMOS ASSISTINDO UMA VERDADEIRA AFRONTA AO POVO QUE VOTOU EM BOLSONARO PARA NOS LIVRAR DA CORRUPÇÃO E VEMOS OS SENHORES E EXCELÊNCIAS...COLOCADOS ALI POR CONVENIÊNCIA DOS ASSALTANTES DO PAÍS...ISSO , AINDA VAI FEDER!!!

Anônimo disse...

Saudades dos tempos em que os Generais usavam cuecas....

H. Romeu Pinto disse...

Petista encantado, não estamos falando da nomeação de um Ladrão!! Estamos fal ando da nomeação de um delegado da PF, te coloca no teu lugar vagabundo defensor de bandido. Vtnc babaca!

Anônimo disse...

O comentário aplica-se, portanto, ao impeachment de Dilma e à condenação do Lula.

Anônimo disse...

Pois é to até com pena do gado minion também!

Anônimo disse...

Viajou na maionese...

Anônimo disse...

Ou será o Bozo que tem medo da PF?

Anônimo disse...

Então o comentário serve para o impeachment de Dilma e a condenação de Lula.

Anônimo disse...

29 de abril de 2020 11:27

Não confunda a nomeação de Lula, por Dilma, esta senhora queria salvar seu chefe da quadrilha Lula, e abrigá-lo num ministério para ter foro privilegiado.
Defender o maior ladrão do País, Lula., que chamou todos brasileiros de desonestos, quando se autoproclamou o homem mais honesto do País, é preciso ser mais que uma anta, sem ofender o animal.

ZAPELINO B disse...

Um idiota que declara "a Constituição sou eu", uma outra versão do Rei Sol, que, antes de perder sua cabeça na guilhotina, havia dito " L'etait ce moi", está completamente fora de juízo!!! Será que ele pretende ser o Rei Sol Tupiniquim??? Não duvido nada deste PSICOPATA PARANOICO!!!

ZAPELINO B disse...

É verdade!!!

Unknown disse...

STF bosta pura

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/