Uruguaiana, RS, também autoriza abertura de restaurantes e lancherias. 10 municípios já flexibilizaram atividades.

O prefeito Ronnie Mello, Uruguaiana, RS, é mais um prefeito que decidiu flexibilizar o funcionamento dos estabelecimentos ligados ao setor de alimentação.

Os restaurantes e lancherias poderão funcionar agora, diariamente, com atendimento ao público até às 22h, com a capacidade máxima de 50% (cinquenta por cento) do público previsto no PPCI (Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio), tanto na área interna como na área externa e passeio, respeitando a distância  de dois metros entre as mesas, ficando proibida ainda a aglomeração de pessoas no entorno dos estabelecimentos.

Já são 10 os municípios gaúchos que abriram as atividades econômicas mais do que os demais.

Os que já flexibilizaram:

Caxias do Sul, Canoas, Santa Maria, Farroupilha, Viamão, Passo Fundo, Uruguaiana, Cachoeirinha, Bagé e Bento.

5 comentários:

Anônimo disse...

Estão certos. Se o confinamento mostrou alguma coisa foi que o tal achatamento do pico "nom ecxiste".
Cedo ou tarde, TODOS terão contato com o vírus, pois não há vacina. De nada adianta destruir a economia oara tentar evitar o inevitável. Cuidados e trabalho.

#BolsonarotemRazão

Anônimo disse...

Bolsonaro republica vídeo contra o isolamento social:

Brasil 11.04.20 - O Antagonista

Jair Bolsonaro usou o Twitter neste sábado para republicar um vídeo em que ele defende o fim do isolamento social.

No dia 25 de março, quando a gravação foi feita, o país registrava 59 mortes pela Covid-19. Hoje, são mais de mil óbitos.

“Se nós não acordarmos para a realidade daqui a alguns dias, deixo bem claro, poucos dias, poderá ser tarde demais”, afirma.

Clique abaixo para assistir:

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro
- Há 2 semanas falei sobre o que poderia acontecer no Brasil, caso se preocupassem apenas com um problema.

PS: Decreta Isolamento fim do isolamento social que o Bolsonaro garante.

Anônimo disse...

Favelas do Rio abandonaram quarentena:

Brasil 11.04.20 - O Antagonista

Mapeamentos feitos com dados de operadoras de telefonia mostram descontrole na quarentena das favelas do Rio de Janeiro.

Por meio do uso de dados da TIM, o Centro de Operações Rio (COR) detectou uma aglomeração de 4.960 celulares ligados em uma área da Rocinha às 23h do sábado passado — o número representa quase o dobro do volume registrado no mesmo dia da semana anterior, publica O Globo.

PS: Ai-ai-ai-ai..... eles dever ter entrado na onda do bozo, agora é que pandemia vai ter contornos inimagináveis, caso persista o descontrole da quarentena.

Joel Robinson disse...

https://www.otempo.com.br/coronavirus/estudo-mostra-que-isolamento-ja-evitou-mais-de-2-000-casos-de-covid-19-em-bh-1.2323350

Anônimo disse...

OUTRO PREFEITO IMBECIL ou um baita IGNORANTE!




https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/