Dica do editor - Veja como está Gramado, RS, nesta Páscoa

Embora emoldurada por decoração pascoalina de qualidade e cobrindo toda a região central da cidade, Gramado parece uma cidade-fantasma neste feriadão. Nenhum dos 350 mil turistas aguardados foram para a Serra e nem Gramado quer que eles apareçam. Na entrada da cidade, os carros são parados para longo interrogatório sobre a origem dos visitantes e seu destino. O vídeo a seguir é de um dos leitores deste blog e foi apanhado ontem, quando ele foi para sua casa de Gramado. Preste atenção na decoração de Páscoa.

6 comentários:

Dona Cida disse...

Sim, tô prestando atenção, tá feia a coisa em gramado hein hushushushus

Anônimo disse...

Vídeo??? Onde? Que vídeo???

Anônimo disse...

Quem mandou votar em prefeito comunista.. Agora vão pagar com desemprego e fome.
Nós turistas não vamos voltar tão cedo.........

Anônimo disse...

Acho que tem que ir até Gramado para ver como esta a cidade, porque o tal vídeo...Creio que na sexta o meu caro Polibio exagerou no Bier, só pode!!!

Anônimo disse...

SBT pode ampliar punição a apresentador que sugeriu campo de concentração para doentes, diz colunista:

Entretenimento 10.04.20 - O Antagonista

Marcão do Povo, apresentador que na última terça-feira sugeriu a montagem de campos de concentração para infectados pelo coronavírus, pode sair de vez da programação do SBT.

Segundo o colunista Flávio Ricco, “são muito fortes os rumores que poderá não haver volta para o Marcão do Povo. Depois da suspensão, o afastamento definitivo”.

A declaração de Marcão repercutiu na quarta-feira, mas foi proferida um dia antes, no jornal “Primeiro Impacto”. A direção do SBT, em nota, pediu desculpas ao público e a todos que trabalham no combate ao coronavírus e explicou que não concorda com a opinião do contratado.

PS: Se continuar nessa balada faschista, o editor está preparado para ser confinado com outros idosos, a força, ou seja, contra sua vontade?

Anônimo disse...

não tem vídeo. O editor viajou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/