Medo, angústia e ansiedade têm acompanhado boa parte da população durante este período de distanciamento social. Os reflexos muitas vezes saem a noite, na hora de dormir. Nesta reportagem de serviço do site zerohora.com, o presidente da Associação Brasileira do Sono do Rio Grande do Sul, Antônio Rocha, informa que é natural que a qualidade do sono seja afetada em um período atípico. Veja sete dicas tornar as noites mais tranquilas em tempos de pandemia.
Leia a reportagem de zerohora.com:
1. Mantenha a rotina
Conforme Rocha, a principal indicação é manter a rotina: dormir e acordar no horário de costume, evitando cochilos durante o dia — a não ser que você já faça isso habitualmente. Isso porque, se criarmos novos hábitos agora, pode não ser tão fácil perdê-los quando a vida voltar ao normal.
2. Não tome remédios para dormir por conta própria
CLIQUE AQUI para saber mais.
12 comentários:
Primeira dica, não leia Zero Hora, pois o mundo não está acabando não!
dica unica para dormir melhor:
NAO LEIA NADA DO QUE SAI NA ZERO HORA...
E NEM NA TAL GRANDE MIDIA EM GERAL...
sua vida vai melhorar muito...
ZERO HORA = RBS = GLOBOLIXO
Não tem hospital e nem remédio para dormir!
Mas tem estádio, não é não?!
zero hora??? pqp
Nao tem necessidade disso...
HAHAHAHAHA Polibio braga é o maior pilantra que existe.
Eu não entendo: o editor vive criticando a RBS e seus jornais, mas de uma hora pra outra resolve pegar dicas deste mesmo jornal! É muita Incoerência!
Oitava dica-se tiver o cúmulo do azar e tiver sonhos fazendo sexo com jornalistas comunistas como Rosane Oliveira e Carolina Baia ou Tiburi, reze cem pai nossos e duzentas ave-marias para São Pinto jurando por Deus que isso nunca acontecerá, para que São Pinto não pegue nojo e lhe abandone quando for de dia e estejas a ponto de traçar uma gostosa que valha a pena de fato!!!
Oitava dica: Ter uma vida normal sem confinamento.
Ninguém vai dar clicks para a RBS.
TUDO quê vier da zero hora,NÃO me interessa.
A melhor delas, eles não citaram: não ler Zero Hora.
Uma boa dica é a de cancelar a sua assinatura de ZERO HORA e não ouvir essa bosta de Rádio Gaúcha, nem assistir o pânico total imposto pelo lixo chamado Jornal do Almoço!
Não anunciem na Rádio Gaúcha!
Postar um comentário