Estes 40 perfeitos idiotas esquerdopatas latinoamericanos reúnem-se para defender o confinamento do povo

Estes são alguns dos 40 líderes políticos perfeitos idiotas latino-americanos que se reuniram ontem no chamado Grupo de Puebla, sucessor do Movimento Bolivariano, para exigir que o povo fique confinado em casa e morra de fome. Esta lista é de ex-presidentes, mas inclui o atual presidente argentino Alberto Fernández.

Quase todos foram postos para fora dos seus governos como corruptos ou foram condenados, cumpriram pena (Lula) ou sãofugitivos (Morales e Correa) porque são ladrões de dinheiro público:

 -  Evo Morales, da Bolívia, Rafael Correa, do Equador, Fernando Lugo, do Paraguai, Ernesto Samper, da Colômbia, Martin Torrijos, do Panamá, Leonel Fernández, da República Dominicana, Luis Guillhermo Solis, da Costa Rica -e José Luis Zapatero, da Espanha.

20 comentários:

Anônimo disse...

Vejam esse video no link os absurdos.


https://www.youtube.com/watch?v=l5Y5w7Mk8q4&pbjreload=10


Anônimo disse...

Faltaram dois "ilustres" membros desta mega quadrilha, um por causa da pinga, o outro porque vale $15.000.000,00 vivo ou morto!

Murilo disse...

Só coisa ruim, não tem um que preste ... que horror!

Anônimo disse...

A frota dos EEUU no Caribe vai colocartodos55 meliantes do forodesp, cartel del los soles, cartel de Sinaloa, farc, PT, PCC e PSUV nas masmoras de Guantânamo.

Anônimo disse...

Leite e Marchesan deveriam ir.

Anônimo disse...

Polibio, perfeitos idiotas somos nós, que ainda não pusemos esses merdas pra correr, de vez, rumo a um dos anéis de Saturno.

Ariel disse...

OS VERMES APROVEITAM-SE DA CARNE PODRE....HOJE, O POVO ESTÁ MAIS ESPERTO COM ESSE DISCURSO; NADA MAIS FAZEM DO QUE APROVEITAREM-SE DE UMA DESGRAÇA PARA SIMULAREM CHORO!

Anônimo disse...

Eles poderiam dar o exemplo e se confinar voluntariamente numa penitenciária.

Anônimo disse...

E Samper foi eleito com dinheiro do narcotráfico.

Anônimo disse...

Se alguém duvidava que era um plano urdido por comunistas para fortalecer tiranos...eis a prova!

Anônimo disse...

Bando d comunistas de merda. O corona vai acabar com a ideologia de voces...

Anônimo disse...

Assim como os vampiros se alimentam se sangue humano, essa esquerda maldita vive do caos e sofrimento das pessoas, porisso muitos chamam essas organizações crimonosas disfarçadas de partidos políticos, de seitas satânicas. O diabo vive do panico e mêdo, pois esse é o alimento que os sustenta, e o mesmo seduz pessoas inescrupolosas sem nenhuma empatia com a humanidade, que desejam poder e riqueza, sem se importar com a destruição e morte da população menos favorecida!

Joel Robinson disse...

GOVERNO INCOMPETENTE PRA SOLUCIONAR O PROBLEMA, NÃO SABE COMO COMPATIBILIZAR SERA ACUSADO DE GENOCÍDIO.

FALA BOBAGENS PARA DESVIAR SUA INCAPACIDADE DE GERIR A ECONOMIA E SE VENDEU PARA OS BANQUEIROS AMIGOS DO GUEDES.

SE FIZER BARREIRAS SANITÁRIAS PODERIA ABRIR LENTAMENTE A PRODUÇÃO.

Justiniano disse...

Trump poderia mandar um foguete e acabar com todas essas desgraças.

Anônimo disse...

Que termos mais xulos para um jornalista

Anônimo disse...

Fique em casa, no paraíso socialista, 600,00 no bolso sem fazer nada. Problema é quando acabar a comida.

Unknown disse...

.eu senhor, o encobtro do atraso politico

Steve disse...

Digitem o número 242 no google. Onde será que foram parar os mais de 242 bilhões de reais do desgoverno do PT que seriam destinados para a área da saúde?

Anônimo disse...

A reunião foi no lixão orgânico do DMLU !

Anônimo disse...

O quê, até o BISPO REPRODUTOR PARAGUAIO na lista??? Alguém falou que ele tinha ido assessorar o Papa Chicão, mais com todos os antecedentes de "FORMIGÃO" do bispo reprodutor, que faturou tanta gente que formou até uma tribo guarani com as suas crias, CHICÃO achou melhor não colocar o dele na reta, pois com o bispo paraguaio "deixou na reta a estaca é certa", mesmo tendo um fiofó sagrado e puro como o do Papa, o REPRODUTOR não perdoa!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/