Porto Alegre pagará salários em dia no mês de abril, mas a partir daí isto não acontecerá

A prefeitura de Porto Alegre já fez os cálculos e acha que poderá pagar em dia a Folha de abril, ao contrário do governo estadual, que voltará a parcelar os salários, mas desta vez atingindo também Legislativo, TCE, MPE e Judiciário, que terão seus duodécimos severamente afetados.

Depois de abril, a prefeitura não terá o que fazer, porque a arrecadação está despencando verticalmente

Com 3 meses de restrições, o déficit deste ano da prefeitura, que era calculado em r$ 20 milhões, poderá ir a R$ 1,2 bilhão.

7 comentários:

Anônimo disse...

Como os integentsia do PSDB*ta pretendem conseguir dinheiro para pagar funcionários da ativa e aposentados já que a situação de caixa já era grave? Vão ka*ar dinheiro? A hora que atingir o bolso dos petistas e pissolistas do MPE e Judiciário essa palhaçada acaba!!

Anônimo disse...

Quem sabe quando essa "professorada" de esquerda que bate panelas, ficar sem pagamento...consigam, com muito custo intele(qui)tual, entender o porquê de o confinamento ser uma causa de mortandade MUITO MAIOR que o vírus chinês.
Quando não tiverem o dindin para comprar o remédio do Bolsonaro ...
Aí vão se isolar, resignadamente, para morrer!

Anônimo disse...

E quantas morte um déficite desse tamanho causará?

Quem vai responder por essas mortes?

Anônimo disse...

Esse almofadinha vai entregar a Prefeitura totalmente falida para o seu sucessor.

Anônimo disse...

Só os profissionais em atividade deveriam receber.

Anônimo disse...

e so querem aumentar a dose!

essa gente esta maluca!

estao achando que esse bananao aqui é a Suiça podre de rica...

Justiniano disse...

Já o estado do RS nem Deus sabe quando e como vão pagar, queda brusca no ICMS, a começar pela gasolina que pagamos 30% de ICMS e agora despencou o consumo de gasolina. O setor produtivo está parado sem recolhimento do ICMS.

Se a esperança do pelotense é auxílio do governo federal, esqueça, porque todos os esforços do governo federal estão concentrados no pessoal de baixa renda.
Ah! O pelotense reduziu incrível 30% do salário de todo secretariado, mas os deputados que não estão fazendo nada mesmo, recebem integralmente os salários.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/