RS, 46 dias de pandemia: 636 infectados e 15 mortos

Conforme o editor registrou ontem a tardinha, Canoas registrou a primeira morte provocada por vírus chinês. A vítima é um idoso de 78 anos, que estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Universitário.

Agora, o Rio Grande do Sul soma 15 óbitos em 46 dias.

De acordo com a Secretaria Estadual da Saúde, o Estado tem 636 casos confirmados em 77 municípios.

6 comentários:

Emmanuel disse...

Políbio, considere o Estado de São Paulo: não vimos movimento - ao contrário, o relato que temos é de movimentação normal, quando não, emergências vazias; não vimos urnas; não temos os atestados de óbitos; em verdade, não temos nada, exceto os números da secretaria do Dória.
Estou muito desconfiado ...muito, mesmo, de que estão fraudando números: não é mais a questão SE a pessoa faleceu por COVID 19, mas, dada a situação, estou ponderando SE A PESSOA FALECEU!! Está tudo muito suspeito e é hora de acabar com essa prisão domiciliar.

Anônimo disse...

Quantos morreram besse periodo por gripe comum? Assassinatos? Causas naturais? Só pra confrontar.

ZAPELINO B disse...

Morreram poucos pra teu gosto, né puxa saco! Sem problemas né, iam morrer mesmo, todos vamos morrer, né Polibio, como diz o Jair Bananaro Espalhavirus!!! Espera as próximas semanas, que tu vais ver! Ainda mais com o psicopata alimentando o fim do isolamento e espalhando seus vírus por Brasília!

Anônimo disse...

Pois é! O confinamento tá errado...

Anônimo disse...

Graças ao confinamento, coisa que esse blogueiro sempre foi contra!

Anônimo disse...

E um de teus gurus, fonte, deus ou líder (sei lá como o editor o trata!) do Osmar Trevas: errou feio, dizendo que o coronavirus iria matar menos do que a gripe! Comenta aí, editor! Seja honesto, palavra que há muito saiu do seu vocabulário!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/