Ministro diz que Globo "deve aos tubos", não terá certidão negativa e terá concessão cassada

O ministro da Educação, Abrham Weintraub, disse ontem a noite que o governo Bolsonaro vai cassar a concessão da TV Globo.

Ele fez a declaração durante uma live conduzida pelo deputado Eduardo Bolsonaro.

O ministro revelou de que modo ocorrerá a cassação:

- Tem uma rede de televisão que ela não sobrevive até 2023. Ela deve aos tubos, porque não pagou imposto, não vai ter certidão negativa pra renovar concessão. Ou ela paga um buzilhão de imposto que ela nunca teve que pagar ou ela não renova concessão, porque não vai ter certidão negativa.

Abraham Weintraub não nominou a Globo, mas é claro que se referia à TV dos Marinho.

37 comentários:

Anônimo disse...

Beleza. Só uma pergunta, a regra vale pra todas???

Anônimo disse...

Bolsonaro devia cassar todas empresas de comunicação qur caíram nas mãos de países totalitários de esquerda.

Anônimo disse...

Agora entendi porque o "embaixaria" chinês quer a cabeça do Abraham!

bernardo amorim disse...

Que a televisao dos marinho nunca foi santa, todos sabemos, agora ficar do lado do explorador da fe, edir macedo, e sua copia tola da globo e pra matar......sair do forno para a frigideira.......

Anônimo disse...

Se nós trabalhadores não pagarmos Impostos o governo vem com tudo para cima do trabalhador. No entanto li numa reportagem que a Globolixo deve um trilhão em Impostos. Como deixaram chegar a esse ponto? Esse é o dinheiro que falta na Saúde, Educação, Segurança.

Anônimo disse...

Esse cidadão é ministro da educação. Deixe assuntos que não são da sua pasta serem tratados pelo respectivo responsável.
Está perturbando.

Anônimo disse...

A #GLOBOLIXO é a saúva atual do Brasil. Ou o Brasil acaba com ela ou ela acaba com o Brasil.

Anônimo disse...

Afinal, esse sujeito faz o quê no "governo"? Sim, pq teoricamente é ministro da Educação (uma piada, aliás, pq trata-se de um analfabeto funcional), mas dá pitaco na Saúde, nas comunicações, no escambau. Olha, esse desgoverno do Bozo é uma zona, um circo de horrores...

Eduardo disse...

Acredito que tenha mais enrolado aqui pelo sul...inclusive tem uma que deve meio bilhão com anuencia de um deputado ou ex deputado, fique vc devendo uma nota de dentista pra ver o que o governo faz na sua vida.

Adriano Riesemberg disse...

Espero ansiosamente!

Luiz disse...

Políbio, estou precisando urgente de um fígado...quanto será que custa...???

Anônimo disse...

Ela vai receber dinheiro dos genocidas chineses.

Luiz disse...

Infelizmente a maioria destes empresários são picaretas e sonegadores...quase todos os Barões da Mídia também...
Outros, se associam com especuladores e doleiros e mantém contas sujas em paraísos fiscais offshore...
A delação de Sérgio Cabral atinge em cheio a Globovírus...!!!
Ah, me desculpe, mas preciso dizer isso: Embaixador da China cale tua boca e vá para a P!#@ que te pariu...!!!

Anônimo disse...

>>

Falam que a GloboLixo deve horrores, mas nunca vi um documento que seja comprovando isso.

Esse ministro, meio abobalhado, parece que não sabe que seu ministério é um dos únicos que continuam usando a Globo pra divulgação e avisos.

Também desconhece que os governos estaduais colocam MUITO dinheiro na Globo e sua filiadas, como aqui no Rio Grande, onde Dudu Milk praticamente sustenta a folha de pagamento da RBS com dinheiro público.

No mais, fica a grande agonia: Estamos sem candidato de direita que evite o retorno da quadrilha lulopetista ao Planalto em 2022.

O pinguço ladrão, graças a ajuda de seus amiguinhos do STF, conseguirá anular a ficha suja, com certeza, e mesmo condenado em 2ª instãncia a mais de vinte anos de prisão, até agora, está candidatissimo e em plena campanha!!

Anônimo disse...

DEPOIS DE TANTAS NOTICIAS RUINS, até que enfim UMA NOTÌCIA BOOOOOOOAAA.

José Corrêa disse...

Deve ter "jente" tendo chilique por aí!!!

Anônimo disse...

Gostaria de saber quanto a Globo e outras redes de tv devem aos cofres púbicos. Por que parlamentar - senador ou deputado, não faz um pedido de informações à Receita Federal?

Anônimo disse...

SE ELE TIVER CULHÃO PARA FAZER ISTO, VOTAREI NELE ATÉ O FINAL DOS TEMPOS.

ALIAS JÁ DEVERIAM TER FEITO, POIS NÓ TEMOS QUE PAGAR,TUDO E MAIS UM POUCO E ESSES CORRUPTOS E LADRÕES DA VERDADE E DO DINHEIRO PUBLICO DEBOCHAM E NÃO PAGAM.

Anônimo disse...

Se o governo Bolsonaro durar até lá né?

aparecido disse...

Já temos um vice-rei....depois de 210 anos das independencias das colonias ibericas latinas americanas voltamos a ter um vice-rei...Olhem bem o TOM das declarações do embaixador da China...... não são diplomaticas .. são de MANDO....isso é muito grave... e o Brasil já tomou conhecimento disso... a falta de jeito deste embaixador trouxe a luz até antes do previsto o MANDO da China no pais... O PT negociou nossa soberania aos chineses...isto é fato...e esta escancarado para quem quiser ver.

Unknown disse...

Tem gente que aínda existe a Globo principalme te para se informar? Aff

Anônimo disse...

1 trilhão kkkkkk os retardados ainda acreditam nas fake news que rolam no zap zap kkkkk eles nem tem ideia do valor que é 1 trilhão... mas nem um Itaú ou AMBEV caso nunca tivesse pago imposto na vida a dívida ia chegar perto de 1 trilhão...

Unknown disse...

Prevejo que a Globo terá uma nova controladora (Chinesa) e esse novo controlador vai casar alguns milhoes de dolares (ainda mais com o dolar acima de R$5,00).
Casando essa grana toda, vai pagar os impostos e vai ter a negativa. ...

Anônimo disse...

Tem coisa errada aí. Não se avisa uma estratégia dessas.

Anônimo disse...

E na Receita Federal, quais são os encarregados da GLOBO SONEGADORA DE IMPOSTOS??? O diretor da Receita Federal já comunicou o fato ao Bolsonaro, já cobrou o rombo da Globo ou está "amorcegando os fatos" por coisas inconfessáveis???? Seria um petralha e cúmplice da Globo o atual diretor da Receita, traindo Bolsonaro e o povo??? Se alguém tem culpa no cartório, este alguém é Diretor da Receita Federal, pois qualquer pessoa que erre sua declaração de imposto de renda por "centavos", imediatamente é chamado a se justificar, a prestar contas!
Quem foi que indicou o diretor da receita federal ao cargo, presidente Bolsonaro????? Se foi alguém da turma do Batoré, do Nhonho, do Mandeta ou Ònix, "ainda" não dá para desconfiar de nada, nesta verdadeira história aplicada de atar cachorro com linguiça, Bolsonaro???

Anônimo disse...

Esse Weintraub eh um imbecil completo.

Anônimo disse...

Vai sair do ar tudo o que não presta. Maravilha!

Ricardo disse...

Bem isso!

Anônimo disse...

Se não estiverem dentro da Lei, qualquer uma dessas empresas de tv devem ter suas concessões cassadas mesmo, mas se for a globo, ganha a cultura, ganha os bons costumes e ganha a imparcialidade das reportagens, portanto ganha a população brasileira.

Anônimo disse...

expor a realidade é tão grave assim?

Anônimo disse...

Se o governo Bolsonaro durar até lá né
6 de abril de 2020 10:55

Tu vais surtar de novo em 2022, podes ir tomando muito gardenal e rivotril !

Anônimo disse...

Anônimo das 10:06h! O teu líder era fenomenal né? 14 milhões de desempregados, 5 milhões vivendo na informalidade, um cinturão de miséria jamais visto na História do Brasil. Fome, Miséria, Doença.

Anônimo disse...

E os times de futebol que devem para a união ou devem Estádios legados da Copa?

Anônimo disse...

O que é pior, burro de direita ou burro de esquerda? Não dá mais! Precisamos uma terceira via, que governe para todos, que seja uma pessoa estudada e competente, que saiba falar, que seja ético, e que não seja mais um idiota arrogante e genioso isolado no Planalto

Anônimo disse...

Luiz das 10:27hs, no supermercados Sondas vc encontra por 15,00 reais o Kg.

Anônimo disse...

Clarp que vale... rarararara! Mas, sem brincadeiras: este fato me lembra a cassação da rctv, a rede que diziam ser anti governo na Venezuela. E...

Anônimo disse...

Tudo cara de bixas loucas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/