Jornalista Guilherme Baumhardt poderá sair hoje do hospital

O jornalista Guilherme Baumhardt, Rádio Guaíba, Porto Alegre, poderá ter alta ainda hoje.

Ele está internado há dez dias no Hospital Moinhos de Vento, Porto Alegre, tratado com hidroxicloroquina+tamiflu, antibióticos e analgésicos.

O jornalista já saiu da UTI, mas continua internado.

11 comentários:

AHT disse...

UM MÊS E NOVE DIAS, EITA CONFINAMENTO DA GOTA SERENA...

Sem ter o que fazer, a gente começa a ler. Na Internet a gente encontra um texto discorrendo sobre Winston Churchill. Leitura feita, continuamos a refletir e até o ponto que a gente acaba se perguntando, "Cadê um Churchill brasileiro, bem nosso?”. A gente procura no Google listagens de todos os nossos presidentes, grandes generais, filósofos, grandes legisladores e juristas. No velho Word 97 a gente digita uma lista misturando um montão de nomes sugeridos no Google.

Pelo grupo de WhatsApp “Amigos do Truco e Dominó”, convidamos dez anciãos amigos e explicamos a eles o objetivo e importância do nosso desafio, “Quem seria o nosso Churchill brasileiro?”.

Após um mês e 7 dias seguidos, com muito esforço e, dia após dia, aliviando os critérios para a escolha para formulação de uma lista com 10 nomes a serem avaliados, chegamos a esses nomes: Vargas, Sarney, Collor, FHC, Lula, Dilma, Temer, Bolsonaro, Bananinha e Carluxo. Não deu outra, aconteceu uma verdadeira tragédia!

Nove dos dez anciãos convidados morreram de tristeza e desespero. Sobrou eu, prestes a ser entubado e, no balão de oxigênio, o ancião caçula da nossa turma tomando _Dipirona_ e implorando por uma tal Cloroquina. Seria ela o grande amor da vida dele?

AHT
06/04/2020

Anônimo disse...

Sem Comentários!

Anônimo disse...



Porquê o Ministro Mandetta porque não adotou ainda os protocolos de Hong Kong e da Coreia do Sul no combate ao Covid-19?

Anônimo disse...

Não é possível! O Antagonista afirma a cada meia hora que o Hidroxicloroquina não serve pra bosta nenhuma! Acho que tem gente torcendo pelo Vílus Cinêis!!

Anônimo disse...

Xô URUBU

José Rainha Paranapanema disse...

AHT 10:55 acima, fez um longo texto e escreveu merda, uma sucessão de bobagens que não se entende. Melhor, deve ser um mentecapto, sacerdote da seita que virou quadrilha.

Anônimo disse...

Volta logo Baumhardt e explica pra cumpanheirada de programa que não foi Bolsonaro que infectou a Guaiba. Procurem quem fez e quem está perturbando na cura.
Quanto aos demais que ainda estão de molho tenho certeza que a melhora será rapida e segura. Fiquem com Deus!

AHT disse...

José Rainha Paranapanema (12:23), com todo respeito que você merece. Você já leu e entendeu a historinha da chapeuzinho vermelho? É um bom primeiro passo para começar a adestrar seus neurônios no hábito de leitura. Acredite, bota fé, você consegue!

Anônimo disse...

Saúde a ele, problema será ouvir as besteiras do Cascatinha

Anônimo disse...

E aí, ele foi curado com a hidroxi-cloroquina, o "remédio do Bolsonaro matador do virus chinês" ???

Afonso Zhell Hotes disse...

Diziam nos corredores da Guaíba que o Cascatinha estava pela bola 7. Foi salvo pelo Corona, por um tempo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/