Dica do editor - A volta dos negócios à normalidade, não ocorrerá pela volta à normalidade antiga. Saiba o que vai mudar.

Raphael Lassance fala neste vídeo da "volta à normalidade", mas avisa que a normalidade atual não voltará nunca. Ele explica de que modo os negócios que tiveram que se reinventar e partir para os negócios on line, mesmo à força, nunca voltarão ao formato antigo. Raphael fala em novas oportunidades depois da pandemia.

Ele é co-fundador da Growth Team, a primeira agência de growth hacking do Brasil tendo participado ativamente em mais de 80 projetos de alto impacto nos últimos anos.

CLIQUE AQUI para ouvir e ler o que ele fala.

5 comentários:

Anônimo disse...

como assim?

mais uma previsão apocalíptica?

nem vou perder meu tempo assistindo...

vao todos partir para o online ate o online colapsar, porque é obvio que isso tb tem um limite...

Unknown disse...

Nao creio.

Anônimo disse...

Dentro desta lógica, o Zaffari acaba de falir... kkkkk Editor, por favor, avise eles.

Anônimo disse...

ENIGMA SAIA DE CASA
Pista
De Urram veio a peste, isto é segredo, cloroquina, um mistério, o único jeito é ficar isolado para morrer de fome e assim não ser contaminado!

aparecido disse...

Mas o que vai mudar nos proximos anos é ocidente (europa + americanos) mudar completamente a base de fabricação de bens manufaturados.. A China se perdeu completamente como base de locação de empresas de fabricação de manufaturados... O Ocidente vai procurar formar um bloco ocidental e não global como era antes.. paises da Am. latina, paises do oeste da Africa e até paises do norte da Africa e oriente medio e da europa oriental serão os novos receptores de industrias manufatureiras.. Os steites decobriu da forma mais amarga que há 30 anos não produz mais os remedios que consome..são produzidos em territorio inimigo kkkkkk.....Eles tem a maior e melhor firma manufatureira do mundo a 3M que produz muitos tipos de manufaturas e EPIs... e de otima qualidade...e ela quase só fabrica no territorio "inimigo".( China)...e o inimigo não vende o produto americano ao governo americano kkkkkkk tendo o governo americano de ir a CHINA para confiscar o produto...Os executivos das empresas mundiais na busca do maior lucro se encantaram com o trabalho escravo do povo chines, que devidamente explorados pelo PC chines trabalham 7 dias por semana 12 horas por dia... como na inglaterra vitoriana...Depois do controle da peste chinesa no ocidente a China deve encontrar muitas dificuldades em negociar com o ocidente nada será como antes... e o Brasil está entre os paises que serão procurados para a relocação da produção industrial...è muita burrice um pais tirar de seu territorio a produção e alocar trabalho escravo em outro pais para fazer o serviço.. o resultado agora é amargo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/